Sr. Filho da P*

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# mar/07
· votar


Por estas e outras as telefônicas são recordistas de reclamações no PROCOM. São as empresas que mais desrespeitam os clientes, principalmente as de celular. O pior é que contrata um CallCenter terceirizado, com pessoas não tem vínculo nenhum com a empresa, e daí tudo vira um jogo de empurra empurra... ligar para CallCenters é algo infernal. É lindo ligar para lá e depois de horas de musiquinha fazer uma pergunta que não consta no manual da ameba que lhe atende (que 90% das vezes não faz idéia dos problemas que corrige, apenas lê o manual) e ele lhe inventa que o sistema está com problema e desliga na sua lata. E vc vai reclamar com quem? Ligar no mesmo CallCenter?

Bem feito... 300 mil? É pouco.... devia sair o suficiente para empresa decretar falência. Sei que muita gente vive disto, e são pessoas boas e decentes, mas tele-marketing e call center deveriam ser abolidos do universo... cada empresa deveria ter um departamento próprio para SAC, e não terceirizado.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Chato nada! O cara recebe (ui) uma fatura irregular e é chato? Tem que ligar e denunciar mesmo.
Agora imaginem aí o qto esse cara não "sofreu" para ser atendido? Ou vcs esquecem daquela musiquinha in-su-por-tá-vel de call center?
:S (2)


Como é dito na notícia, ele ligava e ficava um tempão esperando até que a linha caísse. Realmente não tem como ficar tranquilo numa situação dessas.

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Kra folgado.. qr fica rico processando a empresa so por causa disso... a empresa ta errada.. mais qrer processar ai ja eh vagabundice.. ateh parece q c na rua alguem chamar ele d fdp ele vai processar

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Como é dito na notícia, ele ligava e ficava um tempão esperando até que a linha caísse. Realmente não tem como ficar tranquilo numa situação dessas.

É por essas e outras que vc é meu xará! ^^
:*

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar


Por que isto nunca acontece comigo!?!?!
É causa ganha na certa, independente contra quem.
Abraços.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Marco Alan Rotta
Agora, ao invés de abraços, tu tem que colocar "moderador"

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

É por essas e outras que vc é meu xará! ^^
:*


Carlos André?

o_O

rs

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


eita danado... iaehiuehieh

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar


Índio_DT
Agora, ao invés de abraços, tu tem que colocar "moderador"

Nada. O "abraços" no fim da mensagem veio primeiro. =)
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sr. Filho da P*