Sr. Filho da P*

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# mar/07


Operadora troca nome por palavrão em conta de cliente
Publicidade
VITOR SORANO
do Agora

A., 21, recebeu duas faturas e uma cobrança com o xingamento "filho da puta que pariu" no espaço em que deveria constar o nome do cliente na conta telefônica.

Na ação em que pede indenização por danos morais, A. conta que, em agosto do ano passado, recebeu uma conta da TIM no valor de R$ 721,07. Como havia contratado o plano "Light 40" --mensalidade de R$ 44,90 por um pacote de 40 minutos para ligações locais--, ligou para a central de atendimento da empresa de telefonia para questionar a dívida."Pelo que me recordo, foram mais de 20 ligações", disse A. ao Agora.

Cliente havia três meses, ele não havia recebido nenhuma cobrança desde então. "Só chegou uma conta com valor absurdo", afirmou.

Por meio da central de atendimento, A. conseguiu obter a promessa da empresa de que o valor seria corrigido. "Toda vez que eu ligava, ficava um tempão esperando, derrubavam a linha. Sempre caía a ligação. Até que resolveram o problema e mandaram a conta com outro valor. Aí, estava minha mãe desesperada com a conta na mão", contou A.

"Em casa tem caixa de correio, mas o carteiro entregou a carta [da TIM] na mão da minha esposa" disse o pai de A., C. (nome fictício), 44.

Cadastro

O termo "filho da puta" foi motivo de troça também na loja da empresa, sustenta a defesa de A. na ação. Antes de receber a conta, o cliente tentou transferir a titularidade da linha telefônica para o nome de seu pai.

"Ocorre que, quando do atendimento pessoal, o funcionário da ré [no caso, a TIM] [...], ao acessar os dados do autor no sistema informático, pôs-se a rir inexplicavelmente, chamando, de forma sorrateira, outros empregados para olharem o conteúdo do monitor do computador", diz texto da ação.

"Ainda chegou mais uma fatura e um aviso de cobrança [com os termos]", disse A. Como o cliente havia optado por débito automático, os termos chegaram também ao banco.

Em novembro, o juiz do processo determinou a correção imediata das informações. O que, segundo o advogado do cliente, Adilson Polinski, foi feito. "A vizinhança comenta, né? O nome vem do lado de fora do envelope, e tudo em letra maiúscula", diz A.

Na ação, Polinski pede R$ 300 mil de indenização pelos danos morais sofridos por seu cliente. "Para mim, é muito difícil quantificar quanto é que vale a moral do meu filho e da minha família", disse B., o pai do cliente.

O processo foi para a seção de conciliação em fevereiro. A. disse que está sem celular particular. "Só uso o da empresa [para a qual trabalha]."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u115534.shtml

Guitar_Man
Veterano
# mar/07
· votar


caralho.....

albertoellobo
Veterano
# mar/07
· votar


kkkkkkkk

Guitar_Man
Veterano
# mar/07
· votar


isso me lembra a historia daquela guitarra do urubu q veio escrito baiano fdp. aeuuaehuae

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Isso me lembra um caso que ocorreu, onde o termo era Fábio De Paula...

Philipius
Veterano
# mar/07
· votar


Guitar_Man
baiano fdp
Hahaha! O famoso Fábio de Paula.

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Guitar_Man
yep

Guitar_Man
Veterano
# mar/07
· votar


Philipius

esse mesmo aehahuhuaeae

Guitar_Man
Veterano
# mar/07
· votar


cada uma, acho isso o cumulo uma empresa como a tim, chegar a esse ponto de desrespeito

Philipius
Veterano
# mar/07
· votar


Guitar_Man
A TIM disse que a culpa é da terceirizada que cuida do Call Center. Essa terceirizada diz que não foi notificada ainda.

Guitar_Man
Veterano
# mar/07
· votar


Philipius

vai saber...

Philipius
Veterano
# mar/07
· votar


Mas o cara deve ter perturbado demais, xingado demais, etc.
Afinal, a empresa não faria isso "de graça".
Nao adianta o cara tentar ser "bonzinho" que não cola. hehe

Mas isso não dá direto à empresa de "sacanear" ninguém.

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


eu tocaria fogo na empresa, esse lance de ligar mil vezes la nao da certo, coquitel molotov neles, vc taca de longe, pega fogo e ninguem viu nada

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Philipius
Mas o cara deve ter perturbado demais, xingado demais, etc.
Afinal, a empresa não faria isso "de graça".
Nao adianta o cara tentar ser "bonzinho" que não cola. hehe

Mas isso não dá direto à empresa de "sacanear" ninguém.


Teoria: o cara ligou pela 20ª reclamando do serviço e o atendente, enquanto ouvia o blablabla, escreveu o "elogio" no lugar do nome do cara. Se esqueceu de apagar e deixar o nome, e daí pra frente todas as correspondências foram em nome do FDP!
haha

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


haha

Sifu!

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


AUHAUAUAUHAUHUAHU

Boa idéia!

aqueles clientes chatos, tem que faturar nota fiscal pra eles assim!

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


uhauhauaauhauauauah FDP!!!!!!!!!!!

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


aqueles clientes chatos

Chato nada! O cara recebe (ui) uma fatura irregular e é chato? Tem que ligar e denunciar mesmo.
Agora imaginem aí o qto esse cara não "sofreu" para ser atendido? Ou vcs esquecem daquela musiquinha in-su-por-tá-vel de call center?
:S

Tinha que ser o dobro a indenização! hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

Mas eu digo aqueles que são chatos mesmo!

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Carla Andréa

isso aí que você disse(2)


O serviço de telefonia daqui é muito ruim

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


haha
bem feito!

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


brunohardrocker

hehe
Td tem dois ladö's!
=DD

128556
Veterano
# mar/07
· votar


EFJOIjfeOIfea

agora vai fica rico com uma açao de danos morais

mas como a justiça é lenta ......... =/

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


agora vai fica rico com uma açao de danos morais

Preciso "cavar" um treco desses...hehe

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Teoria: o cara ligou pela 20ª reclamando do serviço e o atendente, enquanto ouvia o blablabla, escreveu o "elogio" no lugar do nome do cara. Se esqueceu de apagar e deixar o nome, e daí pra frente todas as correspondências foram em nome do FDP!
haha


BEEEEM OBSERVADO!

Devia ser uma agente da CIA :)

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


hueheauheauhaeuhae

Provavelmente foi o carinha que atendeu que escreveu brincando mesmo. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes atendendo clientes chatos e que não entendem que computadores também estragam :x


(claro que eu apaguei né!)

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Isso me lembra um caso que ocorreu, onde o termo era Fábio De Paula...

HUahAUhAUhuahuaHUAha
Essa história do Fábio De Paula foi hilária.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde

Verdaaaaadeeee! A galera lembrou BEM!
hahahahaha

NoAlarms
Veterano
# mar/07
· votar


ahahahah
eu já tinha esquecido da história do baiano fdp

Bob do recife
Veterano
# mar/07
· votar


se eu entendi alguma coisa eu mudo meu nome u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sr. Filho da P*