Programinha que dá barato @.@

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# abr/07
· votar


auheuhaue;... baixei o programa... tem uma droga que parece com um modem conectando... kkkk

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Todas elas são um chiado irritante.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/07
· votar


Caramba! Não tava levando fé nisso, não! Mas acabei de ouvir o da "anestesia"... hauhuahua... pensei que eu tivesse ficado aleijado... hauhau, não sinto minhas pernas!! <o>

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Machine Gun Man
cara!!! também não botava fé nisso não!!!! testei o peyote meu deus do céu fiquei doido!

Não conseguia falar, fique andando de um lado pro outro dentro de casa, e fique com os olhos arregalados.... doido!

Guto EADG
Veterano
# abr/07
· votar


eu acho mais seguro fumar um bauro.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


Percival
Não conseguia falar, fique andando de um lado pro outro dentro de casa, e fique com os olhos arregalados.... doido!
\o/

Machine Gun Man
Caramba! Não tava levando fé nisso, não! Mas acabei de ouvir o da "anestesia"... hauhuahua... pensei que eu tivesse ficado aleijado... hauhau, não sinto minhas pernas!! <o>
\o/²

Guto EADG
eu acho mais seguro fumar um bauro.
/o\

Gabriel dOliveira
Veterano
# abr/07 · Editado por: Gabriel dOliveira
· votar


zaqueu_grunge

Como tu utilizou cara? Ficou de olho fechado ou aberto? Concentrado ou continuou fazendo outras coisas? Resumindo: em que circunstâncias tu usou?

To querendo saber porque as 3 vezes que eu usei não deu certo. Inclusive quando eu usei Peyote que é VERY VERY STRONG.

Queria sentir a lombra :/

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Gabriel dOliveira

cara faz assim...use fones de ouvido daqueles médio sabe? naum aqueles pequenininhos que voce coloca no ouvido... os maiores tem melhor definição de graves e agudos...
eu recomendo deitar num lugar confortavel, esticar as pernas e os braços... tentar só se concentrar no som...
eu li uma vez que para se concentrar melhor, tente sentir a ponta dos dedos do pé e das mão... ajuda a limpar a mente...

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


Gabriel dOliveira
faz isso aih que o Percival disse :)

Só não precisa deitar nem nada... O negócio é ouvir até o final e de olho fechado... quando tu abre os olhos é que tu sente a merda toda hueheuheu
Não deixa ninguém te interromper, simplesmente relaxa e curte. No final vale a pena toda aquela chiaceira.
Ah tem outra, geralmente quem usa outras drogas não sente efeito nenhum.

Léo TM
Veterano
# abr/07 · Editado por: Léo TM
· votar


vish eu ja baixei, ainda não testei não deu tempo mas em breve quero ver se isso é lorota ou é real mesmo...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/07
· votar


Percival
zaqueu_grunge

Vocês relaxam, como se fossem dormir? Ou se concentram no som?

Percival
Veterano
# abr/07 · Editado por: Percival
· votar


Machine Gun Man
eu relaxo... mas não como se fosse dormir... tento me concentrar no som entende.... esse esquema de se concentrar que eu disse é foda... voce fica totalmente concentrado mesmo... até esquece o que esta fazendo...

o ruim é que qualquer barulhinho externo te assusta... heheheh... eu mesmo quando tava jah com uns 25 minutos eu olhei pra tv e vi os personagens com os olhos grandes!!! levei mó susto... por isso evite ficar abrindo os olhos porque voce se assusta as vezes e acaba com o esquema.... =P


o problema também é que meu quarto naum tem chave e eu ficava cabrero que alguem entrasse no quarto e ver eu lah deitado... vaum acha que eu to ficando malucooo!!! hehauheuhauhe
meu amigo aqui tentou o lucid dreams... ele disse que estava sentado e sentiu um gosto de bolo na boca... ele falou que mastigou o bolo e engoliu!!! HUHAUAHAUHAUHA que pira!!!.... lkkkkkk

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


Machine Gun Man
tem que se concentrar no som, mas não dormir heheh :P
tipo, não deixa nada, mas nada mesmo, te atrapalhar...fica só ouvindo... depois de um tempo invade uma sensação boa...

meu amigo aqui tentou o lucid dreams... ele disse que estava sentado e sentiu um gosto de bolo na boca... ele falou que mastigou o bolo e engoliu!!!
hueahaeuheauehueah

McBonalds
Veterano
# abr/07
· votar


E quais as chances dessa coisa fritar o meu cérebro? Não vicia?

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


McBonalds

fritar naum vai... pode ser que dure um dia inteiro, ou 10 minutos....

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


Du caraio esse treco.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


McBonalds
Não vicia?

pelo menos comigo não. até porque só faz efeito se usado no máximo uma vez a cada dois dias. se usar duas vezes no mesmo dia, por exemplo, na segunda vez não sinto praticamente nada.

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


aew testei o black sunshine, deu uma coisas bizarras mas nada conclusivo:
no inicio dava vontade de rir do nada, tipo parecia q eu ria pra dentro o.õ
teve uma parte que eu ouvi tipo um barulho de aviao decolando e senti igual no elevador, como se subisse e depois descesse, varias vezes..
de vez enquanto ouvia um barulho tipo de bola quicando..

mas nada parecido com o efeito que falou no site e assim que acabou eu tava totalmente normal :P provavelmente eh placebo mesmo

Machine Gun Man
Veterano
# abr/07
· votar


O que eu mais sinto é umas contrações rápidas nas pernas e nos braços... Eu iajei bastante na maconha e no Lucid Dreams, mas foi só enquanto eu tava ouvindo. Depois que parei, não senti nada...
E a Anestesia foi foda... fiquei um tempão sem sentir nada na perna...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


jah botei marijuana e naum deu nada, cocaine e naum deu nada... agora to no anesthesia

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Usei ontem o Anesthesia para ver se conseguia dormir. Fiquei um tempo meio "em paz", sem reação. Parecia que não tinha braços e pernas... aí veio algo como se fosse um som de vento, aquele que assopra da janela... sem falar o tempo que fiquei meio dormente... mas foi muito estranho

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


acabou o anesthesia e não aconteceu nada

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Depois de 30 minutos de "dosagem", percebi que perdi meia hora

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


TIO_TEDDY

Kra... voce tem que esar 100% concentrado no som, sem se distrair nem pensar noutra coisa. Tem que estar com um volume decente, com luz muito baixa... pelo jeito voce está escutando isso na frente do computador...

Assim não pode, assim não dá!

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer

hum, vou testar outro entaum...

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


TIO_TEDDY

Boa sorte o/

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer

fiquei 20 minutos com esse negócio chato no ouvido e não senti nada diferente... só acho que estou um pouco mais surdo

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


TIO_TEDDY

Ah kra... sei lá. Tente usar uma droga calmante antes de dormir... funcionou comigo assim...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


TIO_TEDDY

Usa um Reset,senão nenhuma dose vai funcionar,pq vc tá testando algumas delas em muito pouco tempo,usa o Reset e espera uns 20-30 minutos e usa uma dose legal,tipo o Peyote.\o/

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


alguem ai ainda acredita que isso da certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programinha que dá barato @.@