Autor |
Mensagem |
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
nu tô tintindo nada
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu já fiz umas experiências com doses desse I-doser. Fiz tudo direitinho, apaguei as luzes, pus o fone e tal. Usei o LSD e o Peiote, um seguido do outro. Deu nada. No final, tudo que senti foi uma baita dor de cabeça.
|
Hugo_W Veterano |
# set/08 · Editado por: Hugo_W
· votar
Fake.Passem ele no anti-virus pra ver.
|
RockGuy Veterano |
# set/08
· votar
Podem baixar. Mas quem vai ficar doidão será seu computador.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
Eu tava criando um tópico sobre isso mas acabei achando esse.
A maioria por aqui tá dizendo que é fake mas 90% dos comentários que eu estive lendo sobre o Gate of Hades em alguns blogs é de arrepiar! Nêgo diz que sente a cama girar, vê bolas brancas nas paredes, vê as paredes se tragarem, vê um cabra encapuzado de olhos vermelhos, sente como se estivesse caindo de um precipício, se sente saindo do próprio corpo e o caralho a quatro.
Tô com a maior vontade de ouvir o Gate of Hades e/ou Hand of God mas tô um pouco preocupado. Talvez seja melhor começar por um mais fraco, tipo o Heroine ou Orgasm.
E aí, qué que cês acham? Must i do it?
|
werckmeister harmóniák Membro Novato |
# ago/13
· votar
Pega 2 pila e compra uma cerveja.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
werckmeister harmóniák
Baixei o i-Doser 4.5 e o i-Doser 5 Premuim. Ambos com crack, umas paradas pra trapacear no programa, uns textos explicativos e um número incontável de doses, incluindo Gate of Hades, Death e Hand of God. Agora é só instalar e ver o que dá. Esses três são pra pôr medo. Há um propósito diferente em cada dose. Você deve ter testado outras, que provocam outras sensações.
E eu nem li o tópico inteiro. Funcionou contigo?
|
werckmeister harmóniák Membro Novato |
# ago/13
· votar
laerte_a7x Lógico que não funciona, não use isso, não envergonhe sua família, se quer se drogar vá pra cracolândia.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
prefiro Pink Floyd, Yes e King Crimson... u.u kkk
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
Tears Of Fire
Pink Floyd King Crimson
Parecem mesmo nomes de doses alucinógenas. O_o
werckmeister harmóniák
Vou ouvir aqui. Só preciso arranjar um fone porque o áudio é binaural. Se o resultado for o esperado, eu crio um tópico pra falar da minha viagem.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
cactos, cogumelos e ayahuasca são legalizados no Brasil. o acesso pode ser um pouco difícil, mas por pesquisas e contatos é possível encontrar e conhecer novas percepções do universo.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
Antoine Roquentin
Multi de quem?
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/13
· votar
cactos, cogumelos e ayahuasca
que isso? um novo tipo de risada?
ayuahascaisayahascai
|
Electric Eye Veterano |
# ago/13
· votar
Tenho curiosidade nessa parada aí.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/13
· votar
werckmeister harmóniák Pô você tinha falado que funcionava. Hue
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/13
· votar
laerte_a7x Já escutei umas paradas dessas há uns anos atrás, e o bagulho é loko mesmo velho. Eu ouvi um que fazia tudo ficar em camera lenta. Meus amigos atacavam coisas em mim e eu via tudo vindo devagar, e acabava conseguindo pegar as coisas. Esses outros alucinógenos ainda não ouvi...
|
# ago/13
· votar
Que vergonha alheia esse tópico.
|
Antoine Roquentin Membro |
# ago/13
· votar
ACIDO LISERGICO
é a prova de que todo mundo gosta de drogas. © by Bizet
ps: como o root já disse por aqui, você surge sempre que upam um tópico destes...
|
# ago/13
· votar
Antoine Roquentin você surge sempre que upam um tópico destes
Sou um dos top lukers daqui huahsuhsa. Não fale muito, porque quando o assunto é drogas/psicodelismo você sempre posta.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/13
· votar
ACIDO LISERGICO Sou um dos top lukers daqui
Sim, no meu ranking tu só perde pra Lìív. E o TG Aoshi vem coladinho logo atrás de você.
|
Lìív Veterano |
# ago/13
· votar
Die Kunst der Fuge Nem vem, eu tô postando bastante ._.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
brunowebguitar
Já escutei umas paradas dessas há uns anos atrás, e o bagulho é loko mesmo velho. Eu ouvi um que fazia tudo ficar em camera lenta. Meus amigos atacavam coisas em mim e eu via tudo vindo devagar, e acabava conseguindo pegar as coisas.
Ô loco! Lembra o nome? É uma chamada "Opium"?
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13
· votar
Instalei o trem aqui e funcionou legal. Iniciei várias doses mas não passei de trinta segundos. Era só pra ver se tava funcionando normal. Depois vou testar a Clorophorme.
Se qualquer um de vocês quiser o programa e as doses, é só pedir porque o negócio rodou direitin aqui. :)
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/13
· votar
laerte_a7x Não lembro o nome cara, escutei no ipod de um amigo meu, só lembro que o efeito era bem legal.
|