Programinha que dá barato @.@

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
entra nesse site q tem umonte d mp3
http://forum.ebaumsworld.com/showthread.php?t=180285

tncv
Veterano
# mar/07 · Editado por: tncv
· votar


e já se foi o disco voador!

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE

\o/

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
num tem msn no pc do meu pai.....

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
tu baixou?

TWT ICE
ow então upa no rapishare ae.

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
nesse site tem no rapid share ja

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
c for baxa, baxa o bomb q dizem q eh o unico q funfa

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
o que eu quero não tem.

c for baxa, baxa o bomb q dizem q eh o unico q funfa
valeu.

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


tncv
\m/
vou estdar quimica... flw

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE

to baixando o lucidity dream =/ qual tu recomenda??

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
flw.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


tncv

baixou alguma ja??

BlacK Dog
Veterano
# mar/07
· votar


Alessandra
Será que tem como botar num i-pod?
Tem. Testado e aprovado. Escutei na hora de dormir e funfou. o/

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


BlacK Dog
aee \o/

usa o peyote, esse é baga \o\

Alessandra
Veterano
# mar/07
· votar


Ahahuahuah, que louco, agora não sei se isso é placebo ou o quá...
Mas teoricamente funciona, estudei conceitos assim em musicoterapia, auahuah

Morphine me deixou leve. :D

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


BlacK Dog

tem q escutar os 30 minutos??? porra eh muito chato ¬¬

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Alessandra
ja conhecia esse programa de outro forum.... tecnicamente é placebo... acho que o relaxamento vem mais de ter que ficar deitado ou sentado no sofa, numa posição bem relaxante com os olhos fechados... sem contar que meia hora ouvindo aquele barulho é foda.... mas que deixa meio confuso ficar meia hora direto ouvindo aquilo eu nao nego...

baixei via torrent, veio com um monte de doses diferentes, testei muitas delas e nada... no maximo devo ter tido dor de cabeça por causa do ruido...

ah, tem dose de alcool? alcool todo mundo conhece, seria mais facil de se comparar os efeitos do idoser com os efeitos do alcool mesmo...

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


ai os criadores falam que tem que COMPRAR as doses..... e que so funciona se vc COMPRAR o headphone deles...

hehe.... nothing to say

conehc
Veterano
# mar/07 · Editado por: conehc
· votar


Duvideiro
eu testei num fone que custou 160 pratas a um amigo meu (ta, peguei o fone emprestado a quase um ano e nao há expectativas de eu devolver), baixei via torrent, posso usar qualquer dose quantas vezes quiser, mas nao da em nada... é placebo.

detalhe: se vc nao sente nada, pra nao sair fazendo propagandas negativas do programa, eles te jogam no grupo dos "imunes"

Duvideiro
Veterano
# mar/07
· votar


grupo dos "imunes"
hahaha...... é......mais um grupo com uma tentativa frustrada de fazer dinheiro

conehc
Veterano
# mar/07 · Editado por: conehc
· votar


Duvideiro
certa vez questionei porque existiam praticamente 3 tipos de doses diferentes de cada droga... me falaram que vc pode nao sentir efeito nenhum com uma versao mas pode sentir com outra... resultado: testei os 3 trips e nada.... eu fiquei foi de saco cheio... e ainda tinha um colega meu que insistia que isso dava certo... "deu com todo mundo so comigo que nao"

Bob do recife
Veterano
# mar/07
· votar


uia... tow baixando

quero ficar doidão...

soh tow com medo de uma overdose o.O

youfox
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém usa isso, ou já usou?

Nem sabia, mas agora eu quero
(2) xD

youfox
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
como sabe que naum rola troja nem spy nesse barato? pelo que vi eh um executavel..e facil facil pode ter algum virus nele..

youfox
Veterano
# mar/07
· votar


cara..eu naum fikei o tmepo todo..mas deu uma noia..principalmente sonora..fikei ouvindo o barulho do ventilador meio engraçado..mas axu que foi por causa do som que eh muito barulhento

Spectrum
Veterano
# mar/07
· votar


Eu também tô achando que é placebo...
eu ouvi o Sleeping Angel...enquanto ouvia não deu nada...mas logo que acabei e tirei o fone, dormi na hora...sendo que tava sem sono...
mas testei o Trip e não deu nada...

Deve ser placebo msm =]

Curly
Veterano
# mar/07
· votar


Pfff... isso aí é mais velho que a fome, apareceu na década de 80 com o nome de "brain machine", sendo que estas maquinas além do "binaurual sounds" tinha um "óculos" com leds que piscavam para gerar umas alucinações visuais... depois descobriram que isso podia despertar tipo uma epilepsia latente em quem já tivesse essa tendência e isso foi proibido em alguns países... Só que antes, diziam que era para meditação, relaxamento, etc, agora esse malandro pegou uma idéia antiga e juntou com esse lance das "drogas" para dar um charme pra coisa, que canalha, hehe...

Não percam tempo com isso, não vai dar "barato" nenhum, no máximo uma dor de cabeça ou um ataque epilético, kkk... =/

Se quiserem sons que realmente induzem ao relaxamento, meditação e tal procurem os cd's do Steve Halpern, esse cara é médico e músico e pesquisa há muitos anos o efeito dos sons na mente humana...

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


youfox
nem cara, eu uso e recomendo heheh

de boa, não tem não. mas já se consegue as mp3s pra baixar. eu consegui as minhas favoritas, a do peyote e a da cocaína, que são as que mais fazem efeito comigo.

mas tipo, se tu escutar todo dia depois de um tempo tu não sente mais nada. tem que escutar tipo, uma vez por semana, senão enjoa heheh

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


a porra do meu fone nao funfa!
tou desesperado aqui!!!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


hauheuahue.... vou testar pra ve se da barato mesmo!! /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programinha que dá barato @.@