Alguém tb tem esse problema?

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # mar/07


    Pois eh, justo nos dias em que eu poderia dormir bastante, acabo acordando cedo e não há cristo que me faça voltar ao estado de transe "dormístico"...

    Por exemplo hoje: voltei da festa era umas 04h, e às 08h30min acordei. Rolei na cama até umas 09h30min e desisti.

    O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde. Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.

    Bandido da luz vermelha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco

    Murphy

    Guilherme.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ansiedade.

    tncv
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    toma o remedeeeeenho do Pelé.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco
    Já pesou que pode ser o computador? Eu mesmo não consigo mais dormir que nem antes, eu sempre acordo cedo independente do dia e não estou conseguindo dormir com facilidade, eu deito as 10 e só vou dormir depois da meia noite.

    Sniper
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco

    É nois!

    Midgard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco

    auhuauehuaeuhaeh isso acontece comigo tb putz auhaeu
    de tarde da uma sonera q eh foda =/

    Pati Cobain
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde.

    Cmg era assim há alguns anos =(
    Trabalhava até sábado, então o único dia que tinha pra dormir mais era o domingo...e acordava lá pelas 7h ou até antes... queria dormir, mas nao tinha sono...=\ mas hoje durmo mais.

    Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.

    Exatamente...

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    isso acontecia comigo, mas aí eu cheguei a um ponto de entreguismo e preguiça que me fazem dormir por longas e seguidas horas

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    karma de farreiro, pilantra

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nada que Aspirina não resolva...

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Murphy2

    adnz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acontece comigo também.. ;_;

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Relógio biológico e o início da responsabilidadade, daí pra frente vc nunca mais vai entender como é possível dormir até meio dia.

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Qdo estou cansada ou perco noite, simplesmente apago.
    Não tenho esse problema.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco
    Sei como é isso cara...
    Pra eu conseguir acordar depois das 10, eu tenho q estar relamente muito cansado, ou ter ido dormir depois das 5 da manhã (ou as duas cosas juntas... hehehehe)
    Aì chega na segunda-feira eu fico me xingando por não ter dormido mais no fim de semana.
    Hj por exemplo, eu estou fazendo isso! huaehuaheuhaea

    Índio_DT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco
    Acontece comigo tbem...
    Cheguei hoje 5 da manha da rave e dormi mesmo até umas 9 e meia só...
    amanha estarei quebrado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém tb tem esse problema?

    Não tenho esse problema, sou um ser superior! 8P

    Invalid User
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco

    Acontece sempre comigo...
    Quando tenho aula eu sempre quero ficar cochilando um tempo depois que o despertador toca e se ele não tocar, não acordo nem com baldes d'água agora quando é um sábado ou feriado, acordo sempre bem cedo e não consigo voltar ao estado de transe "dormístico"... Isso é um saco... =\

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco
    as vezes eu penso que isso é o lado psicológico da coisa...
    quando a gente acorda pra fazer algo relativamente "bom" é ligerinho que mesmo cansado a gente tá de pé...

    agora quando é pra trabalhar ou coisas "chatas", o psicológico nos leva pensar que temos que dormir ou estamos cansados...

    também tô nessa...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gardenal ou Diazepan resolvem rapidinho...



    PS: tarja preta...

    kbza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Marisco
    Por exemplo hoje: voltei da festa era umas 04h, e às 08h30min acordei. Rolei na cama até umas 09h30min e desisti.

    O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde. Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.


    Man, eu sofro disso também, mas te dizer a verdade, se pah é até melhor, as raras vezes que eu consigo dormir um pouco mais fico o domingo, a segunda e derepente até a terça cansado. O corpo já acostumou com um certo horario de sono.

    Bramires
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu dormi: 3 horas de quinta pra sexta, 5 horas de sexta pra sábado, 7 horas de sábado pra domingo e 5 horas e meia de ontem pra hj..

    Será q to com sono e cansado?? ehueh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tb tem esse problema?