nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# jan/06


po galera.. é muito estranho isso.. ouvir musica nao me faz mais viajar como antes, nao me desperta sentimento nenhum e tal.. que raiva.. mesmo musicas que eu adorava, mesmo musicas que conheci a pouco.. eu nao consigo mais "entrar" nas musicas, viajar afu e tal.. nem mesmo em shows, musica ao vivo em bares e tal, eu nao consigo mais me concentrar na musica em si, entrar mesmo na musica... musicas novas que eu conheça tambem.. eu nem gosto nem nao gosto, simplesmente nao sinto nada quando ouço! que sera que é isso? sera que to doente? O.o

alguem ja teve algum problema assim aí? que que eu faço?

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


É febre maculosa.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
tah doente mesmo

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
ouça musicas de outro estilo.
vc provavelmente ja enjoou das musicas q ouve sempre.....

pode começar ouvindo a nossa rádio :D

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
talvez esteja na hora de vc escutar musicas num estagio superior de complexidade

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


ouça end of the beginning do jason becker, se vc nao viajar muito sério vá se tratar....

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
Eu não consegui ouvir a rádio e não tive saco para descobrir o problema. O que pode estar acontecendo?

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
talvez esteja na hora de vc escutar musicas num estagio superior de complexidade

cara, eu ouço pink floyd há 2 anos heheh ultimamente passei pra algo mais seco, como hendrix e SRV ...

Minow
ouça end of the beginning do jason becker, se vc nao viajar muito sério vá se tratar....

eu nao viajo nem com pink floyd mais O.o

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan
poe o endereço direito e espera carregar um pouquinho.

king_arthur
ouve end of the beginning.... olha o q eu to te falando.

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
ok, to baxando

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
Ok.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Ate o Paco de Lucia tira ferias da musica e do violão por alguns meses ate voltar o interesse de novo.

De vez em quando acontece comigo tambem!

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
eu toco guitarra todo dia e qdo eu nao to tocando guitarra to ouvindo musica, nunca encheu o saco.
mas qdo eu to sem saco pra metal eu ouço blues. qdo to sem saco e quero relaxar ponho um jazz... qdo nao to com saco pra jazz ponho musica classica.... tem muitos estilos pra escolher, nao necessariamente vc precisa ouvir sempre a msma coisa...

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


ta acontecendo isso comigo tbm, preciso escutar coisas novas, mas tenho preguiça

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


vc tah fikando surdo

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


sinto lhe informar vc tah fikando surdo

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ouço jpop, num tem como não entrar. Vai ouvir umas músicas diversificadas e não só engolir americanização, música brasuka...

Toalhinha
Veterano
# jan/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


king_arthur
Passe pra músicas mais pesadas..
E se Pink Floyd não faz mais efeito passa pra Radiohead.. Se já tiver tentado isso, o jeito é vc procurar em um lugar chamado Iceland, uma banda com o nome "Sigur Rós"..



Se não resolver, fique só em casa e beba um garrafão de vinho ao som de BeeGees, enquanto pensa sobre o assunto, e tenta imitar o back vocal dos irmãos gibb.. Talvez vc se mate, mas admita! Depressão já é um começo..

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Ouça Al di Meola.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur
alguem ja teve algum problema assim aí? que que eu faço?

cara...fiquei assim, mas não por muito tempo, devido ao cansaço, correiria do dia-dia e tal. Tranquilize-se, q passa é uma fase. Mas busque sempre estar escutando algo diferente...a mesmice entedia.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Isso é normal.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur


para cara isso é um pesadelo. espero que vc melhore....

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur

Meu, desencana de ouvir música entao!

Vai correr, vai jogar bola, vai malhar, vai bater *******, sei la, faz o que vc achar melhor

Talvez seus ouvidos precisem de "férias".

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


O que vc anda ouvindo???

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


Christina Amaral
é essa pergunta que eu ia fazer

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


é só procurar musica nova sons diferentes, eu aconselho se vc escuta metal procurar por metal

caso contraio escute metal, na ultma alternativa escute muisca classica

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
é essa pergunta que eu ia fazer


Não fez pq é burro

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/06
· votar


Meus pêsames.

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho que é esse o problema.. minha vida ta um lixo, eu nao faço nada de util ou aproveitavel.. só ouço musica e toco de vez em quando..

hum.. to começando a nadar de vez em quando tambem.. talvez comece academia mais tarde...

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


eu não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?