Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
hummmm
Legal,
Tipo o que sei do Kakashi foi coisas que li em sites feitos por fãs do Naruto.
Vou procurar me informar sobre essa 3ª fase!
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fahrenheit Vou procurar me informar sobre essa 3ª fase! Como eu disse, ainda tá na especulação, e nas teorias... Embora eu ache que isso seja beeeeeeeem possível...
|
mariaclara Veterano |
# set/08
· votar
sakura cham naruto cham sasuke cham gara cham ta virando moda
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Ai meu pau.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun Ai meu pau.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/O_Perigo_da_letra_U_ao_lado_da_I
Er...
|
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
to assistindo os da primeira ainda qdo eh so naruto, to no eps 191 e num guento mais... so que eu me esforcei tanto pra ver ate agora..que agora quero assistir ate o fim logo =/
|
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE
aahahahahahahaahaah tem umas mto boas.....a melhor eh aquela nao gosto do meu pa prefiro o seu ahahhaa
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Eu to no 70 e pouco do Shippuuden, mas voltou a ficar chato...eles enrolam de mais.
|
staind Veterano |
# set/08
· votar
eu acho legalzinho. hauahaua. como estudo muito em casa a base de apostila, fico muito a merce da tv. ai acabo vendo isso pela manha ahuaha
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
N-Na-Na-Naruto-kun (fica vermelha e sai correndo) [Hinata sobre Naruto]
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Christina Amaral
uehuehueheuheu
|
staind Veterano |
# set/08
· votar
Christina Amaral hahaua comedia demais. ele fica la todo nerdzinho sem entender hhaa
|
guerra3 Veterano |
# abr/11 · Editado por: guerra3
· votar
ja assisti todos episodios de naruto/naruto shippuden mais a p**** desses fillers o anime fica uma p**** mais ja acabou graças a deus
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
guerra3
:D
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11
· votar
teletubies>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>Naruto
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
guerra3 Acabou?? Esses últimos depois que o naruto tava pra matar o Pain?? Sério?? Jura???
|
guerra3 Veterano |
# abr/11
· votar
ja acabou cara o anime voutou, a o kisame morreu
|
guerra3 Veterano |
# abr/11
· votar
o oito caudas e o raikage matou ele hoje episodio 207 (http://liganaruto.blogspot.com/2011/04/naruto-shippuuden-episodio-207 .html)
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
guerra3 o oito caudas e o raikage matou ele hoje episodio 207 (http://liganaruto.blogspot.com/2011/04/naruto-shippuuden-episodio-207 .html)
Hihihihi.
Você não lê o manga não, lê?
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# abr/11
· votar
porra bem que o kabuto podia reviver o psicopata,masoquista e assasino do hidan ele ta fazendo falta
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
kami_hiey_bakura porra bem que o kabuto podia reviver o psicopata,masoquista e assasino do hidan ele ta fazendo falta
O Hidan é imortal, por isso que o Kabuto não reviveu ele. Ele não morreu.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
guerra3 FDP NÃO CONTA!!
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
guerra3 (o fdp é só pra ilustrar a minha indignação por falar o que vai acontecer. Leva a sério não O/ )
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Pra quem quiser ler os fillers, ai tá um pequeno resumo de até onde eu li (coloquei numa imagem pra evitar que vocês leiam sem querer):
SPOILERS
kami_hiey_bakura O Hidan não tá morto, o Shikamaru só dividiu ele em vários pedaços e colocou ele num lugar escondido, pra ninguem costura-lo.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Porra, seus filhos da puta, se vão fazer spoiler avisem!
Grato! =]
|
# abr/11
· votar
TG Aoshi Eu avisei, tá na imagem. E o do Shikamaru, ele mostra naquele episódio.
|
guerra3 Veterano |
# abr/11
· votar
kkkkkkkkk vcs sao lentos demais a e eu lei o a porcaria do mangá que é tudo mentira otario a fdp é vc viado
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
kkkkkkkkk vcs sao lentos demais a e eu lei o a porcaria do mangá que é tudo mentira otario a fdp é vc viado
Porr@ nenhuma, deve ter começado a ler o mangá depois que viu que tava atrasado.
|
# abr/11
· votar
Lucas Borlini Exato.
|