Naruto Shippuuden - Acabaram os fillers \o/

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Bleach

vi os primeiros episódios e achei uma tosquera do cacete

nem engraçado é

Lígia Maria
Veterano
# mar/07
· votar


vi os primeiros episódios e achei uma tosquera do cacete

nem engraçado é


Ah pára meu, muito louco Bleach, jah vi inteiro^^.... Anime com Rap de trilha.. hauhauahuahauahuahauahua.....

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Lígia Maria
... Anime com Rap de trilha..

Samurai Champloo?
Hahaha

Flight Of Icarus
Veterano
# mar/07
· votar


Fuuton Rasen Shuriken!!

Flight Of Icarus
Veterano
# mar/07
· votar


BokuWa
Terminei de ler os mangas, c sabe qdo vao sair os proximos?

Sansas
Veterano
# dez/07
· votar


Naruto Shippuuden ta muito foda, pena q eu tenho so ate o episodio 27. Ate agora saum qntos episodios? Naruto ta quase no nivel de Cavalheiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho e Samura X

Guilhermek
Veterano
# dez/07
· votar


Sansas
41 ep sendo 40 de pura enrolaçao.

Sansas
Veterano
# dez/07
· votar


Guilhermek

41 ep sendo 40 de pura enrolaçao.

Nem acho man, assisti os primeiros 20 episodios e ta muito foda, voh corre atras dos q faltam

aFFF
Veterano
# dez/07
· votar


Death note é muito foda, mas a segunda série(depois da do "L") fica mais fraco...

quanto ao Naruto, é bacana e tal, mas foda mesmo é o Lee e o sensei dele...o personagem rouba muito a atenção, tanto a parte cômica, quanto o dramazinho nele com o mestre dele são bem melhores(principalmente a comédia, quhauehaeuh, muito bala) que envonveldo os do trio principal...

2 animes muito fodas, são Claymore...mulheres meio mostro com espadas gigantes que matam monstros, uaheuaeh, muito foda a história, as cenas de luta são MUITO boas, o flash back da personagem principal é o melhor que eu já vi, um drama bala também...foda é que o final fica meio aberto, creio que terá alguma continuação, ou vai ter que ver no mangá...

e Hellsing, as ovas...organização que caça monstros(principalmente vampiros), e que tem como principal agente um dos mais forte(ou o mais forte) de todos eles, Alucard(leiam de trás pra frente eheheh), muito foda as cenas de ação, acho que são as melhores que eu já vi, tem sangue pra tudo quanto é lado eheheheh, a história é bala também...mas ainda não terminaram de fazer as ovas, só fizeram umas 3 e tal, ñ sei quantas vai ter...só sei que vale a pena

Samurai Champloo?
Hahaha



cara, todo mundo falava bem desse anime e eu achei fraco...ñ curti muito as partes de humor, achei a história meio fraquinha e tal...não me convenceu

ps:bá, ando meio inútil...peguei esse vício de ver anime, e já vi uns 10 de uns meses pra cá hehehe

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


aFFF
cara, todo mundo falava bem desse anime e eu achei fraco...ñ curti muito as partes de humor, achei a história meio fraquinha e tal...não me convenceu

ps:bá, ando meio inútil...peguei esse vício de ver anime, e já vi uns 10 de uns meses pra cá hehehe

Também não gostei muito...
Hoje só acompanho One Piece (recomendo!) e Naruto Shippuuden (que tá ficando legal agora)

aFFF
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub

Também não gostei muito...
Hoje só acompanho One Piece (recomendo!) e Naruto Shippuuden (que tá ficando legal agora)


bá, ando meio sem saco de ver animes com episódios intermináveis ehehehe...agora só vejo uns de 26 pra menos =p...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


aFFF

One Piece vale a pena, tá lá pros 350 ep. mas é engraçado pacaraio.

aFFF
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub

350!?!...caraio, é muita coisa uaehueah...muito tempo pra baixar...

bá, um anime que eu achei bem comédia foi Bastard, são só 6 Ovas, de uns 50mb, o cara é um mago fodão, as magias dele são de bandas de rock/metal(Guns'n Ro, Hellow-en, etc...), o bixo vive xingando os caras("você jamais entederia isso, seu cuzão") eheheheh, muito bala...pena que a história fica aberta também, a lá Berserk

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Os Fillers do Naruto vão até qual espisódio?

sithknight
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
boa pergunta, mas essa saga filler até que não é tão ruim...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


sithknight

Poxa cara, o começo num é mesmo não...
Mas depois vai ficando muito chato...fica sempre na mesma, o Naruto sempre usando o Kage Bushin no Jutsu, ele sempre derrota os inimigos mais fortes.

Eu queria ver o Kakashi lutando mais, os outros Jounins também.
Num vejo a hora de chegar no Shippuuden!!

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Hehe, to baixando o último mangá, já vi toda a série oO (nerds memo)

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Bem, eu não digo que larguei mão de Naruto, mas vou esperar o final pra voltar a acompanhar... sinceramente, eu queria contar pros meus filhos o final de Naruto, e não assistir junto com eles, mas se depender do babaca do Kishimoto, é isso que vai acontecer... =/
Death Note: eu gostei. Sim, concordo que a série caiu e MUITO a partir da segunda temporada. Mesmo assim, gostei, e amei o final... dei MUITAS risadas (pra quem assistiu, sim, eu sou sádica)
Yuyu Hakusho: Só estou vendo agora... minha geração Manchete foi marcada por Sailor Moon, e eu era uma menininha bem babaquinha nessa época.
Agora, tô acompanhando Ranma 1/2 (huahauhaua, comédia), Berserk (gostei, mas o DVD que eu arrumei tá com legenda em inglês e vai levar um tempo pra tomar coragem pra assistir o resto), Valkyrie Profile (o mangá - ainda não consegui baixar o último volume) e o mangá de Fullmetal Alchemist (vi o anime, ainda é o meu favorito de todos os tempos, e o mangá tá fazendo jus a isso.)

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


concordo que a série caiu e MUITO a partir da segunda temporada

sempre tem alguem que fla isso:

no começo era muito melhor, depois estragou!!

o programa nao estragou, vc que ta enjuado de ver.

Sumerrew
Veterano
# jul/08
· votar


eu assisti naruto até ali pelo apisódio 170 ou 180...dae enjoei

hoje fui almoçar na minha vó, e qdo cheguei meu irmão ja estava la, e tava assistindo naruto na globo.PORRA, NARUTO DUBLADO É UMA MERDA! terrível, pqp.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Os Fillers do Naruto vão até qual espisódio?

Bom acabei de passar dos fillers, não sei em qual episódio vc está mas recomendo que vc assista do 197 em diante(incluindo o 197 logicamente ) ...

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


========>SPOILER DE DEATH NOTE
(não que alguém vá deixar d ler por causa disso, é claro...)



Heber_MG
sempre tem alguem que fla isso:

no começo era muito melhor, depois estragou!!

o programa nao estragou, vc que ta enjuado de ver.

Não é pq a série enjoou... é pq a criadora/criador (aliás, alguém sabe se Ohba Tsugumi é homem ou mulher? o_O) fez uma merda das grandes: matou um dos personagens principais, q dava pelo menos 85% da graça do anime, e colocou no lugar dele uns mulekes q não tinham tanto carisma e inteligência qto ele. É um anime relativamente curto (37 episódios e mais um especial), por isso não dá pra enjoar.
Lembre-se, não é de Naruto ou Dragon Ball q eu estou falando...

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Nerduto

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Sumerrew
hoje fui almoçar na minha vó, e qdo cheguei meu irmão ja estava la, e tava assistindo naruto na globo.PORRA, NARUTO DUBLADO É UMA MERDA! terrível, pqp.
Na Globo? Não seria no SBT? ^^
Tá, tá, eu admito, comecei a ver Naruto pelo SBT, mas já a partir da 1a reprise eu desisti e comecei a baixar!

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante

Charuto

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Bom acabei de passar dos fillers, não sei em qual episódio vc está mas recomendo que vc assista do 197 em diante(incluindo o 197 logicamente ) ...

Poxa, mas ai eu vou ficar com aquela sensação ruim de ter deixado algo pra trás...hehe

Eu to chegando no 180

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


hoje fui almoçar na minha vó, e qdo cheguei meu irmão ja estava la, e tava assistindo naruto na globo.PORRA, NARUTO DUBLADO É UMA MERDA! terrível, pqp.

concordo

Sumerrew
Veterano
# jul/08
· votar


Horcruxes
eh deveria ser..sei la..

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Outra pergunta...quando no anime que vão contar mais a fundo a história do Kakashi?

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Outra pergunta...quando no anime que vão contar mais a fundo a história do Kakashi?
Não se sabe essa resposta nem mesmo para o mangá!
Aliás, acredita-se que, depois da fase Shipuuden, vai ser feita uma terceira fase, centrada no Kakashi e na Sakura... pessoalmente, acredito nisso tbém, pq pelo rumo q o mangá tá tomando (vide spoilers da Naruto Brasil Datte Bayo), parece q tá perto do final, pelo menos dessa fase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Naruto Shippuuden - Acabaram os fillers \o/