Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Como eu disse, querem me banir, banam, sei que derespeitei alguns aqui, mas uma coisa eu digo, não desrespeitei ninguém que comentou algo relacionado ao tópico! Se quiserem me banir sobre o que disse sobre os saopaulinos, tudo bem, só quero que peçam pro bambi aí o que ele disse, e tenham a hombridade de banir-lo também... Afinal de contas, o nome do tópico é: CORINTHIANS VS PALMEIRAS, e não São Paulo Vs...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tu é palmeirense é?
Não...
Mas isso tb não tem nada a ver.
Mas os curinthianos sempre evam essa má fama justamente por causa disso.
Adoram zoar os outros times. Mas qndo o curítcha tá uma merda, não qrem ser zoados. Estão sempre qrendo pagar de fodões.
Se tivessem ganhado o jogo de hj, estaríam aí fazendo piadinhas à torto e à direito. Mas como perderam até o rumo de casa, estão estressados, não qrem saber de brincadeirinhas, e ainda ficam falando de passado. Só pra desviar o assunto! hauehuaheuhauehaueuhaehuaea

E volto a repetir... medíocres!

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
nem se estresse ..eles vaum entender seu lado e nem vaum banir...(eu axo) shaushas

povooo num bai eli naumm por favor...

bjux

=D

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


banir-lo
curinthiano... hauehuaheuhauhauea

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Facchini
\o/ (2)
=)


=( (2)
;D
____________

Futebol é uma merda por causa disso, ninguém aceita quando perde, e quando ganha não sabe intende que não se vence todas, e vira essas brigas inúteis e fúteis...

Falou tudo!
Chato isso, né?
=/

=================================================================

Soulface
O engraçado é q mesmo com um timinho medíocre, e levando lavada de outro time meia-boca, os curinthianos se acham fodões....

Não generalize...
=(

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Adoram zoar os outros times. Mas qndo o curítcha tá uma merda, não qrem ser zoados. Estão sempre qrendo pagar de fodões.

Leia meus comentários amiguinho, o Corinthians perdeu pra quem hoje?
Pro São Paulo? Como eu disse, palmeirense tem todo o direito e dever de zoar hoje, mesmo que aquela torcidinha esteja quase extinta, agora sao paulino querer entrar no meio, é coisa de .... sao paulino mesmo.

LeandroP
Moderador
# mar/07
· votar


O ano chinês favorece o Palmeiras.

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Soulface
os curinthianos sempre evam essa má fama justamente por causa disso.
Adoram zoar os outros times. Mas qndo o curítcha tá uma merda, não qrem ser zoados. Estão sempre qrendo pagar de fodões.

Se tivessem ganhado o jogo de hj, estaríam aí fazendo piadinhas à torto e à direito. Mas como perderam até o rumo de casa, estão estressados, não qrem saber de brincadeirinhas, e ainda ficam falando de passado.

Ah tá... e qual é o torcedor mais "afoito" q não age exatamente da mesma maneira?

Qqr torcedor desse tipo age assim, meu. Seja de q time for.

=( (2)
_________

E volto a repetir... medíocres!

Putz, agora pegou pesado...
Não generalize, por favor! (2)

Decepção hein, puxa...
=( (3)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

O engraçado é que o Corinthians perde e enche de torcedores de times menores aqui nesse tópico encher o saco... e alguns não tem nem coragem de falar pra que time torce. Mas é isso aí, Corinthians perde, a maior torcida do país fica feliz, a anti-corintiana.

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


The_Fourth_Horseman
O engraçado é que o Corinthians perde e enche de torcedores de times menores aqui nesse tópico encher o saco...

Ah, meu, mas tb tem q saber levar a coisa na esportiva. Perdeu? Paciência... do mesmo jeito q tá cheio de corinthianos q adoram tirar com perdedores de outros times, o mesmo ocorre com esses.

O problema é qdo a brincadeira é levada pro lado pessoal, e começam os xingamentos e ofensas sem razão... isso é q é fod@ de se aturar. Acho esse tipo de coisa chato pra caramba... =(

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Cara, nãotem como vc qrer restringir qm vai te zoar.
Teu time perdeu, e feio. Em rede nacional. O país todo tava de olho nesse jogo. Conforme-se...
Isso não é o fim do mundo.
Semana q vem o São Paulo pode perder tb, e vc tem liberdade total pra ir lá e zoar os caras. Ou vc vai ficar quieto só pq não é com o seu time??? (duvido e muito). Mas vai ter q aturar respostas do tipo: "Mas de vcs nós ganhamos"
Fazer oq?
Tem q saber lidar com essas coisas. É melhor reconhecer e assumir certas adversidades do q ter um ataque de úlcera por causa de besteira.

Dark Diva
Ah tá... e qual é o torcedor mais "afoito" q não age exatamente da mesma maneira?
Não generalize...
=(

hehehehehehehehehehehehehe!!!
És curinthiana tb???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Com certeza... Se o Corinthians tivesse ganho hoje em primeiro lugar eu num tava aqui, e em segundo, torcedores de outro time com certeza eu não provocaria.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
hehehehehehehehehehehehehe!!!
És curinthiana tb???


E isso importa pra vc responder a minha questão?

=(((

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas é isso aí, Corinthians perde, a maior torcida do país fica feliz, a anti-corintiana.
Olha o retrato...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

É cara, eu te admirava quanto a alguns comentários que você fazia, mas quanto a futebol, realmente, desculpa dizer mas nesse último voc~e mostrou que não entende nada.
Se quiser eu respondo à todos os seus comentários do último post.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Com certeza... Se o Corinthians tivesse ganho hoje em primeiro lugar eu num tava aqui, e em segundo, torcedores de outro time com certeza eu não provocaria.

Pois é, meu. Cada um tem uma forma de agir. Vc é assim, mas as pessoas são diferentes (óbvio, mas verdade). E se estressar tanto por comportamentos dessa natureza só vai prejudicar a vc próprio.

Relaxa e deixa falarem... desde q não ofenda diretamente, tá tudo certo!
;)

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Na verdade, não... só curiosidade mesmo.
Minha irmã é, mas édaquelas eventuais. Só sabe q o curíntcha vai jogar se alguém falar pra ela! hehehehehehehe.
O problema é q ela fica enchendo a cabeça do coitado do meu irmãozinho. ahuehuaheuhaehuaea
Mas acredito q ele vá seguir os conselhos do irmão mais velho! =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Relaxa e deixa falarem... desde q não ofenda diretamente, tá tudo certo!

Deixa falarem o caralh*. Esse tópico é sobre Corinthians e Palmeiras, se quiser classificar o que eu estou fazendo aqui, é apenas defendendo a organização do Fórum.
São paulinos tem total liberdade de criarem os tópicos que quiserem, mas se vierem aqui encher, também vão ouvir(ler).

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
mas quanto a futebol, realmente, desculpa dizer mas nesse último voc~e mostrou que não entende nada.
Antes de mais nada, eu não estou falando nadasobre futebol. Estou apenas falando de comportamento de torcedores. baseado na porrada de curinthianos q eu conheço. Se vc é a exceção da regra, me desculpe. Mas é q realmente não parece.
Acredito tb não ter falado nenhum absurdo. Mas se vc interpretou assim, gostaria sim q vc me mostrasse onde.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Timão eô.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface

Quer saber onde falou merda?

Conforme-se...
Isso não é o fim do mundo.
Perdeu para o palmeiras, você que não sabe o que arqui-rival significa, não sabe o que é isso.

Semana q vem o São Paulo pode perder tb, e vc tem liberdade total pra ir lá e zoar os caras.

Outra merda, nunca zoei bambis aqui por perderem para outros times que não o Corinthians... No máximo, comemorei na Libertadores de 2006.

Tem q saber lidar com essas coisas. É melhor reconhecer e assumir certas adversidades do q ter um ataque de úlcera por causa de besteira.

Mais uma vez falando bosta! Quando foi que eu não assumi que o Corinthians perdeu para o PALMEIRAS?

Antes de mais nada, eu não estou falando nadasobre futebol.

Ótimo motivo para deixar o tópico.

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Soulface
Na verdade, não... só curiosidade mesmo.

Ah baum... rs.
Bom, pra uma mulher entrar num tópico sobre time de futebol e pá, fica meio óbvio q...
Ah, acho q nem preciso te responder, né? xD

Mas vc me decepcionou... =(
__________

Minha irmã é, mas édaquelas eventuais. Só sabe q o curíntcha vai jogar se alguém falar pra ela! hehehehehehehe.

Ah, eu não sou assim, não, rs.
Mas sou meio de lua: tem épocas q eu não tô nem aí pra futebol. Outras eu fico por dentro dos jogos e tento assistir sempre q posso.

Mas vc me decepcionou... =(
__________

O problema é q ela fica enchendo a cabeça do coitado do meu irmãozinho. ahuehuaheuhaehuaea
Mas acredito q ele vá seguir os conselhos do irmão mais velho! =P


Hum... e qual seria esse "conselho"?
(em outras palavras: pra q time vc torce, afinal?)


P.S.: Continuo decepcionada... =(((

===================================================================

The_Fourth_Horseman
Deixa falarem o caralh*. Esse tópico é sobre Corinthians e Palmeiras, se quiser classificar o que eu estou fazendo aqui, é apenas defendendo a organização do Fórum.

Nao acredito q ofensas defendam a organização do fórum. Querer defender é legal (e corretíssimo), mas a partir do momento no qual vc retruca uma ofensa com outra, vc automaticamente perde a razão q tinha até fazer o comentário... é disso q eu tô falando, saca?

Por isso repito: stress por causa de futebol não leva a lugar algum. É como diz o ditado:
Existem 3 coisas das quais não adianta discutir: futebol, religião e...
...ih, esqueci a outra coisa... mas eram 3! Certeza!
Ahauheuhaheueh! ^^

=***

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Perdeu para o palmeiras, você que não sabe o que arqui-rival significa, não sabe o que é isso.
Realmente...
Me desculpe... não sei mesmo oq é viver em função de algo "tão importante".

nunca zoei bambis aqui por perderem para outros times que não o Corinthians...
Exceção à regra?
OK! Me desculpe então pelo equívoco.

Quando foi que eu não assumi que o Corinthians perdeu para o PALMEIRAS?
Vc não tem q assumir nada. Fato é fato.
Ficando irritadinho ou não. Se o seu mundo acabou só por causa disso, paciência. Espera a próxima encarnação (o próximo "clássico").

Ótimo motivo para deixar o tópico.
OQ q tu qr discutir sobre futebol?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
hehehehehe
Te entendo... =]
Em nenhum momento escondi que me alterei, e muito menos editei comentários meus. Afinal, Corinthians perdeu pro palmeiras hoje, não foi pra São paulo nem Santos...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Realmente...
Me desculpe... não sei mesmo oq é viver em função de algo "tão importante".


Realmente? Você é saopaulino. Algum comentário sobre o sao paulino preso por 14 anos essa semana? Já que você quer comentar tanto sobre comportamentos de torcedores.

Vc não tem q assumir nada. Fato é fato.
Ficando irritadinho ou não. Se o seu mundo acabou só por causa disso, paciência. Espera a próxima encarnação (o próximo "clássico").


Seria ótimo se todos os bambis vissem isso.

OQ q tu qr discutir sobre futebol?

Mais uma vez, como diz no nome do tópico, se é que você não sabe ler, CORINTHIANS VS PALMEIRAS.

Não tem nada à acrescentar, ótimo, comente em mais um daqueles tópicos sobre relacionamentos do OT.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Mas vc me decepcionou... =(
Agora estou ficando triste de verdade...

A verdade é q eu vivi futebol durante grande parte da minha vida. E isso talvez tenha servido pra mostrar q essa parte de paixão obsessiva não leva à lugar nenhum.
Não adianta a pessoa morrer pelo seu time (e isso acontece tb com bandas). Os caras q estão lá jogando nem sabem q o cara existe, o cara tá ali, se matando por causa de um jogo.
Enquanto é saudável, eu tb gosto.
Acordo de madrugada pra assistir aos jogos (qndo passa ao vivo aqui). Mas putz... depois q acaba, eu tenho q me arrumar e vir trabalhar do mesmo jeito. Perdendo ou ganhando. hehehehehe
Gosto de brincar, de zoar, ser zoado... É a parte saudável do negócio.

pra q time vc torce, afinal?
Realmente importa?
Não é curíntcha nem parmera...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Realmente? Você é saopaulino.
Não... Apenas tenho coisas mais significantes pra me preocupar.

Algum comentário sobre o sao paulino preso por 14 anos essa semana? Já que você quer comentar tanto sobre comportamentos de torcedores.
Não estou sabendo de nada neste sentido.
Qro dizer, esse muleque q foi preso fez alguma coisa q tenha a ver com o time q ele torce?
Foi preso em briga de torcida ou coisa e tal?
Ou vc só está enfatizando o fato de ele ser são paulino?
Seja lá oq for tb, se foi preso por justa causa, q a justiça seja feita.
São paulino, curinthiano, palmerense, santista, até torcedor do XV de Piracicaba. Futebol nada mais é do q um esporte. Gente q usa isso pra justificar atitudes, deve arcar com as consequências dos seus atos.

The_Fourth_Horseman
Seria ótimo se todos os bambis vissem isso.
Todos... independente do time q torcem.

Mais uma vez, como diz no nome do tópico, se é que você não sabe ler, CORINTHIANS VS PALMEIRAS.
Não tem nada à acrescentar, ótimo, comente em mais um daqueles tópicos sobre relacionamentos do OT.

Estamos todos desviados do assunto então... Inclusive vc.

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


morram todos q num gostam do corinthians, mas a verdade é q perde pro palmeiras foi o fim da picada

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Qro dizer, esse muleque q foi preso fez alguma coisa q tenha a ver com o time q ele torce?

Sim, espancou um palmeirense até a morte com a camisa do são paulo, achei que fosse se interessar, já que gosta de comentar sobre comportamento de torcedores.

Todos... independente do time q torcem.

Não não, só bambis mesmo, para verem como são a maioria dos torcedores do time deles(as), já que a maioria é como você.

Estamos todos desviados do assunto então... Inclusive vc.

Talvez se não tivessem entrado tantos bambis aqui pra azucrinar, o tópico tivesse seguido o seu curso...

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
hehehehehe
Te entendo... =]


Ufa, q bom!
=)
___________

Em nenhum momento escondi que me alterei, e muito menos editei comentários meus. Afinal, Corinthians perdeu pro palmeiras hoje, não foi pra São paulo nem Santos...

Pois é... isso q é triste, né?
O Palmeiras poderia estar em último lugar e sem nenhuma moral q ainda assim é um clássico.

=====================================================================

Soulface
Agora estou ficando triste de verdade...

Mas é verdade... vc me ofendeu pq generalizou umas coisas aí acima...
=(((
______________

essa parte de paixão obsessiva não leva à lugar nenhum.

Tb acho. Obssessão não é legal, nem pra futebol e nem pra coisa nenhuma.
Tudo o q é demais e prejudicial.
______________

pra q time vc torce, afinal?
Realmente importa?


Sim.
=D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.