Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Valdivia el morde fronha

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tadinhos dos porcos, é tanto tempo nem ganhar nada na 1º divisão que eles consideram títulos jogos de meio de tabela... Palmeiras virou time pequeno mesmo.

HAHahahAHAHahAHaha

Olha o papinho de perdedor... huauhauha.
Vc sabe muito bem que um clássico dessa proporção sempre é encarado com uma final... se o Corinthians tivesse ganhado (o que é muito difícil acontecer) vc estaria se comportando da mesma forma. Admita...

Ah... e admita também que nosso time foi imensamente superior. O Corinthians mal jogou.


Belo exemplo o Marcos hein!? Categorias de base dele começaram onde mesmo?


Será que precisa mais exemplos de quanto o Marcos AMA o Palmeiras?
Acorda gambá...


FONTE? Se é assim, o Marcos quando saiu do Corinthians falou: "Um dia eu volto pra um time grande".



Marcos no Corinthians!?
HAhahaHAHAHahaHAha

Sonha gambá... sonha... Sonha, mas não fica com inveja não tá?

hahahahaha... eu posso imaginar como é não ter nenhum ídolo no time.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Membro # Enviado: 28/fev/07 00:21
Quote

Domingão Corinthians 3 Vs 0 Palmeiras.

=]



Uia véio... agora que estou vendo isso.

Você "quase" acertou hein!!!

HahahAHAHahahahAHahahha


CHUUUUUUPPAAAA gambá.

Edmundo é animal!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Olha o papinho de perdedor... huauhauha.
Vc sabe muito bem que um clássico dessa proporção sempre é encarado com uma final... se o Corinthians tivesse ganhado (o que é muito difícil acontecer) vc estaria se comportando da mesma forma. Admita...


Mas e título que é bom nada né?!

Ah... e admita também que nosso time foi imensamente superior. O Corinthians mal jogou.

Mas é claro, talvez se no Brasileiro os jogadores já tiverem conseguido derrubar o Leão nós tenhamos um jogo justo... Onde já se viu, um paraguaio (que afinou ano passado e nem pegou na bola quando o Corinthians estava bem) e um senhor de idade decidirem um clássico desses...

Será que precisa mais exemplos de quanto o Marcos AMA o Palmeiras?
Acorda gambá...


Ama sim o Palmeiras... Mas você nem sabe da história dele e quer falar aí... Ambos os teus ídolos já vestiram a camisa do Corinthians, tanto Marcos que não teve oportunidade, quanto Edmundo atrás de grana.

hahahahaha... eu posso imaginar como é não ter nenhum ídolo no time.

Nosso último ídolo nos deu um título em menos de um ano (nesse século) e deixou o Gamarra sentado. E o seu? Um é bacalhau de outra torcida e o outro entrega Mundial e cai pra segundona... Lamentável.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Mas e título que é bom nada né?!

Em determinados campeonatos, uma vitória sobre vcs gambás, vale mais que o título. Esse paulista, por exemplo, nem precisamos ganhar mais.


Onde já se viu, um paraguaio

Paraguaio? huauhuahuahuauhuahuaha
que burro, dá zero pra ele!!!

Chileno... Chinelo.
E sim, ele é um pouco habilidoso, mas também um pouco pipoqueiro.

Não é nada de extraordinário para mim.

Mas o senhor de idade, esse sim é foda.
Como sempre, acabou com seu timinho.

Ele é como o vinho. A idade azeda os mals e apura os bons.
E só pra não perder o costume...

AU, AU, AU
EDMUNDO É ANIMAL!!!

e chupa gambá...


Nosso último ídolo nos deu um título em menos de um ano

Ah... eu não acredito que vc considera o mercenário do Tevez um ídolo?

Quando vocês consideram o Tevez um ídolo, eu fico com pena de jogadores que fizeram história lá... como o Neto, o Marcelinho, o Rivelino...


Ah sim, mas vc disse o cara que deu o título a vocês, então está falando do MARCIO REZENDE DE FREITAS. Mas não foi só ele que deu o título não cara... teve uns outros caras extra-campo ai que contribuiram bastante também.


E o seu? Um é bacalhau de outra torcida e o outro entrega Mundial e cai pra segundona

Sim, Edmundo é vascaíno. Eu sei, e todo mundo sabe.
Mas todo mundo sabe também o quanto ele respeita e gosta do Palmeiras, e o quanto a torcida do Palmeiras gosta dele.

Quanto ao Marcos, você é muito burro.
Quando o Palmeiras caiu, o goleiro era o Sérgio (que não teve culpa alguma por aquela tragédia. O time era horrível, e ninguém jogou merda nenhuma.

O Marcos ajudou o Palmeiras a subir novamente. Recusou propostas milionárias pra ficar no Palestra.


Mas isso já ficou para trás, é coisa do passado. E é engraçado como nessas situações vocês gostam de ficar remexendo coisas de muuuuuuuito tempo atrás.
Mas o que vale é o momento...

E o momento é de comemorar o massacre (sim, pois aquilo não foi uma simples vitória) sobre o seu timinho.

3x0

Chupa gambá!!!

HahahahAHAHAHahaHAHAhahaHAha

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Esse jogo já foi, agora vamos discutir sobre religião ok?

Quem aqui é Ateu?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Em determinados campeonatos, uma vitória sobre vcs gambás, vale mais que o título. Esse paulista, por exemplo, nem precisamos ganhar mais.

Quem não ganha títulos comemora jogos... Tá certo.

Paraguaio? huauhuahuahuauhuahuaha
que burro, dá zero pra ele!!!


Burro é você que não entendeu que foi brincadeira.

Ah sim, mas vc disse o cara que deu o título a vocês, então está falando do MARCIO REZENDE DE FREITAS. Mas não foi só ele que deu o título não cara... teve uns outros caras extra-campo ai que contribuiram bastante também.

Buá buá buá... Em 2005 quem tinha time melhor que o Corinthians? Se quiser discutir sobre os jogos anulados, estou aí pra isso também.

Sim, Edmundo é vascaíno.

Pronto.

Quando o Palmeiras caiu, o goleiro era o Sérgio (que não teve culpa alguma por aquela tragédia. O time era horrível, e ninguém jogou merda nenhuma.

Marcos não jogou nenhum jogo na campanha do rebaixamento? Que estranho, eu devo ter assistido a outro campeonato então. Aposto que não foi ele que furou na final da Toyota Cup também né?!

E o momento é de comemorar o massacre (sim, pois aquilo não foi uma simples vitória) sobre o seu timinho.

http://www.diariosp.com.br/
Está na capa... Julgue como quiser.

PS: Seu time já ganhou algum título (de 1º divisão, claro) neste século?

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Porra, o jogo foi domingo, e esse tópico continua rendendo.

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
chadmoon
O Edmundo vai joga?
Q bom, mais fácil pro timão aliás edmundo e alemão no atque é tenso

CHUPA CUZÃO!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pode crer, chupa gambazada.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Quem não ganha títulos comemora jogos... Tá certo.

hahahaha... estamos discutindo um jogo, não um campeonato.
Dorme gambá, dorme.

3x0
fora o baile. huauhauhuaha

Burro é você que não entendeu que foi brincadeira.

Brincadeira nada, vc é burro mesmo.

Em 2005 quem tinha time melhor que o Corinthians?

Internacional de Porto Alegre.
Tanto que foi o Campeão da Libertadores da América (putz, foi mal... vc nem sabe o que é isso) com o mesmo time no ano seguinte.
Enquanto o Corinthians, também com o mesmo time caiu diante do River, com a "casa" (já que nem estádio vocês tem) cheia. Cheia de marginal arruaceiro.


Sim, Edmundo é vascaíno.

Pronto.


Tá... então me diga quem no elenco Corintiano, é realmente Corintiano... Roger? Magrão? Amoroso? Nilmar? O Tevez era?

huauhauhuaha

Marcos não jogou nenhum jogo na campanha do rebaixamento? Que estranho, eu devo ter assistido a outro campeonato então.

Talvez tenha jogado um ou outro. Mas a maioria foi o Sérgio. Marcos fez cirurgia no pulso após a Copa do Mundo.
Mas como eu disse, o mérito da questão não foi do Sérgio.

PS: Seu time já ganhou algum título (de 1º divisão, claro) neste século?

huauhuahuahuaha

Como sempre após uma derrota vergonhosa, os perdedores fazem esse tipo de comentário. Remexendo coisas que não tem nenhuma ligação com o jogo em si.

Admita gambazinho... o Palmeiras detonou com seu time. O Edmundo foi o dono do jogo. Reconheça nossa superioridade neste domingo que passou.

Eu teria vergonha na cara e reconheceria se tivesse sido ao contrário... se...


CHUPA GAMBÁ!!!!

3x0 fora o baile!!!

CHUPA GAMBÁ!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


MV Savoia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer, chupa gambazada.


\o/

Olê porco!!!
Olê porco!!!

\o/

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Puta que pariu...
Cade o corinthians
ninguém sabe
ninguém viu...

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde

legal

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
eahuheuaehauehaeuheauhaeea \m/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam

up the irons \o\

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Tirei Stranger in a Strange Land hoje /o/

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam

fantastica essa musica \m/

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Muito foda, e o solo do Adrian ruleia \m/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde

hahahaha... estamos discutindo um jogo, não um campeonato.
Dorme gambá, dorme.


Um jogo dentro de um campeonato que teu timinho medíocre e rebaixado não ganha a quanto tempo mesmo?

Brincadeira nada, vc é burro mesmo.

Burro foi quem te fez.

Tá... então me diga quem no elenco Corintiano, é realmente Corintiano... Roger? Magrão? Amoroso? Nilmar? O Tevez era?

Tevez? Bom esse pelo menos afirmou que nunca jogará em outro time no Brasil que não o Corinthians... Muito diferente do teu animalzinho.

Talvez tenha jogado um ou outro. Mas a maioria foi o Sérgio. Marcos fez cirurgia no pulso após a Copa do Mundo.
Mas como eu disse, o mérito da questão não foi do Sérgio.


asiuahSUIHAUIShuiahSUIHAUish
Goleiro rebaixado então.

Admita gambazinho... o Palmeiras detonou com seu time. O Edmundo foi o dono do jogo. Reconheça nossa superioridade neste domingo que passou.

Não tem como reconhecer porra nenhuma... O timeco do Palmeiras é tão ruim e insignificante que a única opção que sobra é aquela que está nos jornais, boicote!

NÃO É MOLE NÃO, SÃO 7 ANOS SEM GRITAR É CAMPEÃO!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Um jogo dentro de um campeonato que teu timinho medíocre e rebaixado não ganha a quanto tempo mesmo?

Não interessa e não tem a menor importância.

Dessa vez foi 3x0... um baile e uma demonstração de superioridade sem contestação.


Burro foi quem te fez.

Regra nº. 1: APELOU, PERDEU!

HahahAUHahahAUHahaHUAha


Tevez? Bom esse pelo menos afirmou que nunca jogará em outro time no Brasil que não o Corinthians... Muito diferente do teu animalzinho.

Nossa, grande coisa.


Não tem como reconhecer porra nenhuma... O timeco do Palmeiras é tão ruim e insignificante

hahahaHAhahahaha...
Quem perde de 3x0 pra um timeco é o que?
Acho que nem tem sinônimo no dicionário pra isso então...

CHUPA GAMBAZADA!!!

3x0 !!! hahahahaha

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde

legal

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Torcida corinthiana invade CT, e pede a cabeça do Leão.

Se o corinthians ganhar ou perder hoje, dificilmente o leão fique no cargo

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde


Caralho brother... me passa seu msn, virei seu Fan... kkkkkkkkkkk

vc disse tudo, kkkkkkkkkkkkkk soh agora q tive tempo d ler tudo q vc escrevu, aff nem sei o q acrescentar... vc é fodão. rsrs


so preciso dizer q o Marcelinho tbm é nosso idolo, aquele penalti que diz, srsrsrrs


sobre o q falaram so Marcos, aff Maria, mas nem o idiota precidente da Gayviões falaria uma merda dessa. O Marcos recebeu proposta do varios times incluindo o Arsenal e o proprio timinho da marginal sem numero, mas disse q ficaria pra levantar o todo poderoso verdão, esse sim tem amor pela nossa camisa...


... outro detalhe é o caso do Edmundo, ele gosta do Vasco sim, mas garanto ele tbm ama o Verdão, o unico time q ele jogou e fez gol contra o vasco foi no verdão, sem dizer q prefere terminar a carreira no Palmeiras e não no Vasco, pq será ? rsrs


sem mais palavras...

somos foda, PALMEIRAS.

e pelo amor de Deus, não falem q o Tevez e idolo do Curinthians, o cara cuspiu na agua destinada os Brasileiros e os cu ainda acham ele o maximo, sem lembrar q a Galinhada varias vezes levaram bandeira da Argentina para os jogos do curinthians... q merda heimmm

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Esqueci d acrasentar, o pior foi ver nas ruas de Sampa varios idiotas com o cabelo cortado imitando o teves, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que o nosso amigo The_Fourth_Horseman, teve sua fase de cabelinho estilo a moda Tevez. kkkkkkkkkkkkk

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


aff, desistam
São Paulo e Palmeiras são superiores, ponto final
CLOSE TOPIC

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2



Apoiado, cruj cruj


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


MV Savoia
Caralho brother... me passa seu msn, virei seu Fan

Eu hein?

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
MV Savoia
Caralho brother... me passa seu msn, virei seu Fan

Eu hein?



Porra, sem maldades Leandro, vc pega pesado em manu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


MV Savoia

nossa q legal

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


MV Savoia
Porra, sem maldades Leandro, vc pega pesado em manu

Eu pego pesado? Tô fora dessa, vcs 2 é que se entendam, quem é mais pesado dos 2? hahahahahahahahahaha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.