Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/07
· votar


Grande Verdão do meu coração.

Mas o titulo do tópico precisa ser invertido:

PALMEIRAS 3 x 0 outros


\O/\O/\O/\O/\O/

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Acho que realmente ficou claro né?! Tópico com o nome de Corinthians Vs Palmeiras. Pronto, saí da discussão, seja inteligente e faça o mesmo.
Cara, se vc não qr opinião de pessoas q torçam pra outros times no seu tópico, faça ele em um locla onde só tenha curinthianos e parmerenses.
Sai na chuva e não qrer molhar o cabelinho é foda...

Dark Diva
Me disse coisas horríveis... chorei até a última lágrima do dia por causa disso, viu?
Não fala isso...
Senão daqui a pouco eu levo até BAN por causa disso! =P

Hum, pensei q torcesse pra algum time japa (nem conheço algum pra mencionar, rs)
Qndo eu era criança, até torcia. Mas depois tive q me desvenciliar, e continuo neutro no q diz respeito ao futebol japonês até hj.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


james_the_bronson

Deixa eu explicar devagar (Já que você se interessou no assunto):
O palmeiras ganhou do Corinthians hoje, o fato de você vir aqui e "quero acrescentar uma zoação gratuita " sendo que você não torça para o palmeiras é gozar com o pau dos outros. O Cruzeiro naquele campeonato não fez mais do que a obrigação em vibrar com a derrota dos que estavam na sua cola, mas vibrou estando em 1º, não vibrou com o pau dos outros, e sim com o próprio, pois ele foi campeão, e ele estava em 1º..

nao falo de jogadores, falo da "instituição". eles nao te devem nada, nem vc a eles..

Aí é que tá... Pra você, times de futebol são somente uma "instituição".

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Soulface
Cara, se vc não qr opinião de pessoas q torçam pra outros times no seu tópico, faça ele em um locla onde só tenha curinthianos e parmerenses.
Sai na chuva e não qrer molhar o cabelinho é foda...


Mais uma vez não acrescentando nada ao tópico... Nada contra quem torce pra outros times entrar aqui... E se for pra falar de Corinthians e Palmeiras ótimo, se for pelo menos sobre futebol, tudo bem... Agora até agora, você não fez nenhum dos dois.

O engraçado é q mesmo com um timinho medíocre, e levando lavada de outro time meia-boca, os curinthianos se acham fodões....

Eis o teu primeiro comentário... Que legal não!?

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Deixa eu explicar devagar (Já que você se interessou no assunto):
O palmeiras ganhou do Corinthians hoje, o fato de você vir aqui e "quero acrescentar uma zoação gratuita " sendo que você não torça para o palmeiras é gozar com o pau dos outros. O Cruzeiro naquele campeonato não fez mais do que a obrigação em vibrar com a derrota dos que estavam na sua cola, mas vibrou estando em 1º, não vibrou com o pau dos outros, e sim com o próprio, pois ele foi campeão, e ele estava em 1º..


conhece aquela expressão, mto comum no futebol: "soh acaba quando termina"?!?! entao, cruzeiro em primeiro (com todos os meritos) um dia, podia ser o cruzeiro em em 8º duas semanas dps. depende de outros times ganhando..

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mais uma vez não acrescentando nada ao tópico...
Acrescentei um post.

E se for pra falar de Corinthians e Palmeiras ótimo
Posi eu falei q o time medíocre do curínthca (eu falei do time, não da instituição. Ou vai me dizer o teu time é lá alguma seleção?!) levou uma lavada do "meia-boca" parmera.

Pra você, times de futebol são somente uma "instituição".
E pra vc, são oq?

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Eis o teu primeiro comentário...
Nem... teve um lá no começo do tópico em q eu falei q era joguinho de várzea.
Leia direito!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
conhece aquela expressão, mto comum no futebol: "soh acaba quando termina"?!?!

Opa.

entao, cruzeiro em primeiro (com todos os meritos) um dia, podia ser o cruzeiro em em 8º duas semanas dps. depende de outros times ganhando..

Até ele chegar em 1º, ele não torceu contra ninguém, com o decorrer do campeonato, que os adversários pelo título foram se formando, ele viu os seus concorrentes. Depois, estando em 1º ele não "gozou com o pau dos outros" e sim com o de si próprio, pois a derrota do rival apenas aumentava sua diferença, e não mudava sua situação na tabela.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Acrescentei um post.

Legal, não esperava muita coisa a mais do que isso mesmo.

Posi eu falei q o time medíocre do curínthca (eu falei do time, não da instituição. Ou vai me dizer o teu time é lá alguma seleção?!) levou uma lavada do "meia-boca" parmera.

O comentário fez alusão somente à parte dos "fodões", ou discorda? O que isso tem a ver com futebol?

E pra vc, são oq?

Santistas..... Depois de tomarem 7 no rabo perderam o amor pelo clube.

Nem... teve um lá no começo do tópico em q eu falei q era joguinho de várzea.

Pois é... Esqueci desse... Mas jogo de várzea seria um 7 a 1 por exemplo, não acha?

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Suposiçao:

Corinthians joga 38 partidas e vence 36

se o Internacional ganhasse 38 (incluindo as duas q o corinthians perdeu) seria campeao, certo?

agora, se o internacional ganhasse 35 partidas(incluindo duas vitorias sobre o corinthians) e perdesse um jogo para o Fluminense, outro pro Tabajara e outro pro Fortaleza. estes 3 times fizeram a diferença. se o corinthians fosse campeao nessa circunstancia, estaria comemorando seu titulo usando vitoria de outros times. isto acontece em 99,9% dos torneios..

cao fofo
Veterano
# mar/07
· votar


alguem ai e torcedor do pirambu????????

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson

Claro que não...
Essas 3 derrotas do inter aconteceriam ao longo do campeonato! Como que o Corinthians, 1º colocado no campeonato vai gozar com o pau do Tabajara(3232464654684º colocado)? Gozaria sim com a bucet* do Inter que perdeu 3.

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

nao importa a ordem dos jogos e nao importa se eh o Tabajara ou o Inter (nem se eles tem pau ou buceta)..

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas jogo de várzea seria um 7 a 1 por exemplo, não acha?
Concordo plenamente!
E qntas noites de sono vc acha q eu perdi por causa disso???
Acha q eu fiquei me descabelando ou batendo boca com todo mundo q veio zoar? Independente pra q time torciam...
Cara, vc tá aí se roedo por causa de um time representado por caras q na primeira oportunidade de salário melhor, vão sair fora sem se foder para esse seu fanatismo barato.
aí vão vir outros. O time continua, a sua úlcera tb... Um dia vai bem, outro dia vai mal.
Os palmerenses foram lá vaiar o Magrão, e vc acha q ele se importa???
Isso é ridículo. A partir do momento q deixa de ser saudável, é deprimente.

Jason
Veterano
# mar/07
· votar


fuck both

Jason
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
oi
sumiu hein? :)

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


pois eh, se algum dia existiu "amor à camisa" já foi há mto tempo. e só existiu enquanto não conheciam dinheiro..

outra coisa é esse pessoal q se junta sob o nome de uma torcida organizada e acha foda. sou mais ser tachado e estar cercado de nerds aqui do que estar afiliado na msm merda q um assassino q entra em estadio pra fazer arruaça (e vale pra qualquer time: Flamengo, Botafogo, São Paulo, Corinthians, América)..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
E qntas noites de sono vc acha q eu perdi por causa disso???

Provavelmente nenhuma, afinal instituição é instituição apenas.

Cara, vc tá aí se roedo por causa de um time representado por caras q na primeira oportunidade de salário melhor, vão sair fora sem se foder para esse seu fanatismo barato.

Como eu disse, os jogadores são 2º plano.

Os palmerenses foram lá vaiar o Magrão, e vc acha q ele se importa???

”Hoje é um dos dias mais tristes de minha vida. Todos sabem da paixão do meu pai pelo Corinthians. Tinha prometido a vitória para ele. Mesmo jogando pelo Palmeiras, é diferente atuar nesse clássico do outro lado”

Tem certas coisa que diferenciam torcedores de menininhas e "torcedores".

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=111&nw id=19476

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


”Hoje é um dos dias mais tristes de minha vida. Todos sabem da paixão do meu pai pelo Corinthians. Tinha prometido a vitória para ele. Mesmo jogando pelo Palmeiras, é diferente atuar nesse clássico do outro lado”

Tem certas coisa que diferenciam torcedores de menininhas e "torcedores".

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=111&nw id=19476


e pela honra da família (e para nao ser tido como "menininha") na primeira oportunidade q teve ele favoreceu o corintians?!?! sei.......

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


isso dai prova totalmente o contrario: q ele caga e anda pro time do pai, e que o pai deveria cagar e andar pra o time q torce (especialmente quando isso signifque o sucesso do filho)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
isso dai prova totalmente o contrario: q ele caga e anda pro time do pai, e que o pai deveria cagar e andar pra o time q torce (especialmente quando isso signifque o sucesso do filho)

Nossa, se é assim que você interpreta...

james_the_bronson
Veterano
# mar/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


The_Fourth_Horseman

o corinthians perdendo, o pai do cara nao vai se matar (se fosse e pq era louco). mas se o palmeiras perdesse por alguma merda q o cara fez, ele ia ficar marcado la dentro (tanto em relaçao a torcida, dirigentes, jogadores e comissao tecnica) msm q a atuaçao dele fosse melhor no decorrer dos jogos, eh possivel q ele saisse por divergencias...

acho q o pai do cara tem que respeitar isso e incentivar. se nao ele eh um completo babaca bitolado..

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Jason
oi
sumiu hein? :)

Eu???????
Vai se ferrar! hauehuaheuhaehaea
Desde q ficou rico mamando nas tetas do governo, não qr saber mais da ralé!
Como é q estão as coisas por aí rapá? E a Carlinha???
To precisando smo trocar umas idéias contigo!!!

The_Fourth_Horseman
Provavelmente nenhuma, afinal instituição é instituição apenas.
Não é um time q coloca comida na minha mesa. Nem meu pai! hehehehehehehehehe
Futebol pra mim hj em dia, é apenas diversão e distração.

Hoje é um dos dias mais tristes de minha vida. Todos sabem da paixão do meu pai pelo Corinthians. Tinha prometido a vitória para ele. Mesmo jogando pelo Palmeiras, é diferente atuar nesse clássico do outro lado
O Magrão é curinthiano desde criança, todo mundo sabe disso.
Mas isso não tem nada a ver oq eu falei.
Eu só falei q acho ridículo esse fanatismo barato por algo q na verdade, não vale porra nenhuma.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
acho q o pai do cara tem que respeitar isso e incentivar. se nao ele eh um completo babaca bitolado..

Você sabe de alguma coisa que eu não sei em relação a isso? Pois eu realmente pensava, após essa declaração, que o pai do Magrão ia matar ele...

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

pois, eh...

o q vc colou ali em cima nao faz nenhuma diferença, nem mostra nada parecido com "amor a camisa"...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Futebol pra mim hj em dia, é apenas diversão e distração.

Pra você é isso... Pra outros não, fazer o quê?

Mas isso não tem nada a ver oq eu falei.
Eu só falei q acho ridículo esse fanatismo barato por algo q na verdade, não vale porra nenhuma.


Os palmerenses foram lá vaiar o Magrão, e vc acha q ele se importa???

Não tem nada a ver? Agora eu realmente não entendi.

Tudo bem, então seu ponto agora é que fanatismo não leva a nada, não é?
Que ótimo cara, muito bom que você chegou a essa conclusão sozinho, realmente estou feliz por você, mas tem uma coisa, ninguém pede pra ser fanático.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


james_the_bronson
o q vc colou ali em cima nao faz nenhuma diferença, nem mostra nada parecido com "amor a camisa"...

Como disse o soulface, todo mundo sabe que o magrão é corintiano desde criança... Só tonto mesmo pra precisar de uma declaração dele hoje pra concluir isso.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Pra você é isso... Pra outros não, fazer o quê?
Nada... qm se incomodou com a minha opinião foi vc! hehehehehehehe

mas tem uma coisa, ninguém pede pra ser fanático.
É só até encontrar algo mais importante na vida... Um dia isso acontece (ou não).
Até lá, cuidado com a úlcera.

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Como disse o soulface, todo mundo sabe que o magrão é corintiano desde criança... Só tonto mesmo pra precisar de uma declaração dele hoje pra concluir isso.

sim, e em toda atuaçao dele contra o corinthians a gente percebi isso: gols contra, reclamaçao para expulsar jogadores da propria equipe, etc...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Soulface
Nada... qm se incomodou com a minha opinião foi vc!

Quem chegou pagando dos torcedores de outro time aqui foi você, vide "fodões".

É só até encontrar algo mais importante na vida... Um dia isso acontece (ou não).
Até lá, cuidado com a úlcera.


Obrigado pela preocupação, na minha vida existem coisas tão importantes como o Corinthians além dele, mas nenhuma mais. Fazer o que, bambis, santistas e outros são assim, corintianos não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.