Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2

Sem dúvidas...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


A única coisa legal disso é ver os bambis comemorando no meu MSN como se fossem palmeirenses.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Quanto ódio em teu coraçãozinho pelos São-Paulinos, o que eles fizeram pra você? FALA QUE EU TE ESCUTO

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam

Nunca fizeram nada de muito grande não, por isso que eu digo, apesar de o time deles ser freguês em decisões e em jogos normais, eles comemoram a vitória do palmeiras como se fosse deles(as).. O engraçado é como você assemelhou bambi e São paulo tão rápido...

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


No Palmeiras, os jogadores tomaram conta do técnico Caio Jr. Fazem e desfazem. Edmundo se escalou para jogar o clássico e o tal de Martines falou o que falou e virou titular.
ahauahuahua

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Foda-se q o timao perdeu... continuo sendo corintiano do msmo jeito

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
O apelido é famoso man.

Pati Cobain
Veterano
# mar/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Sir Cam
FALA QUE EU TE ESCUTO


hauahuahauahauhauahuah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
O apelido é famoso man.

Apelido ou a forma de agir?
Time de menina é assim.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Cale-se *****.

Zuera aehuaehauehauehauehaeuhaeuhaeuae

Eu sou são-paulino e pá, mas nem posso falar muito do curintia porque minha mãe torce pra ele =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Eu sou são-paulino e pá

Ah ótimo, agora percebi o porque de assemelhar bambi à sao paulo tão rápido.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Na verdade, em todo tópico seu de futebol você fala com tanta raiva do São Paulo que eu já assemelho quando eu leio no FCC.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Na verdade, em todo tópico seu de futebol você fala com tanta raiva do São Paulo que eu já assemelho quando eu leio no FCC.

Todo tópico meu sobre futebol? Você viu alguma coisa relacionada á viadagem aqui antes de você entrar?

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


A única coisa legal disso é ver os bambis comemorando no meu MSN como se fossem palmeirenses.

Acho que sim, hein.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Novamente, que bom que você relaciona bambi ao teu time tão rapidamente.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Assim como você provavelmente associa Gambá ao seu rapidamente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Assim como você provavelmente associa Gambá ao seu rapidamente.

Não tão rapidamente assim, e mesmo assim, antes gambá do que bambi... Pra mim, é claro, já pra vocês, eu não sei.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar



Não tão rapidamente assim, e mesmo assim, antes gambá do que bambi... Pra mim, é claro, já pra vocês, eu não sei.


Como corinthiano gosta de estereótipo, puta merda.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Como corinthiano gosta de estereótipo, puta merda.

É uma das formas que achamos pra ofender os corredores.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


É uma das formas que achamos pra ofender os corredores.

Acredito que seja a única.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Única não, uma das, para ofender a sexualidade dos viadinhos existem várias formas.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Sim, mas todas geralmente acabam em estereótipo quando trata-se de futebol.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sim, mas todas geralmente acabam em estereótipo quando trata-se de futebol.

Tratando-se de futebol? Não se engane, Corinthians venceu 16 jogos a mais em confronto direto do que o seu, fica pior ainda querer entrar no assunto futebol quando se trata desses dois times...

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu acho muito engraçado quando vocês, torcedores fanáticos de times (não só do Corinthians) começam a citar estatísticas a favor do time para o qual torce, e daí que o seu time ganhou mais? Já passou, o que importa é o presente, e vemos na atualidade que o Corinthians não é mais o Corinthians do Marcelinho Carioca, Dinei, Vampeta, etc.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam

O engraçado mesmo é como somente os sao bambinos ignoram o passado, isso é engraçado.

Sir Cam
Veterano
# mar/07 · Editado por: Sir Cam
· votar


The_Fourth_Horseman
Hahahahaha, essa foi engraçadona, eu, pelo menos, vivo lembrando aos gambás que temos três mundiais e eles (vocês) só um, e ainda meio armado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Sir Cam
Hahahahaha, essa foi engraçadona, eu, pelo menos, vivo lembrando aos gambás que temos três mundiais.

Mas vive lembrando porque se como diria você mesmo, isso já passou? Quer lembrar, ótimo, lembre dos títulos que teu time ganhou sobre paraguaios e contra os europeus com time reserva no japão, enquanto eu, lembro dos que meu time ganhou do seu e mais importante, do nosso arqui-rival palmeiras.

Flight Of Icarus
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Cara, eu pensava q isso ai q vc faz dava BAN.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Flight Of Icarus
Cara, eu pensava q isso ai q vc faz dava BAN.

O que eu faço?

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Hahahaha, ficou bravo porque eu mexi com seu time hein? aeueheauheauaheueahuaeae

Mas vive lembrando porque se como diria você mesmo, isso já passou?
Passou mesmo, mas como você gosta de ficar procurando estatísticas no google pra lembrar, eu tenho que entrar na onda

Quer lembrar, ótimo, lembro dos títulos que teu time ganhou sobre paraguaios e contra os europeus com time reserva no japão
Tanto eles como nós chegaram na final e por mérito (já o Curintia, trouxeram o campeonato pra cá pra dar um mundialzinho de graça pra eles), se o São Paulo tivesse ganhado do Grêmio Catanduvense na final do mundial eu lembraria do mesmo jeito.


enquanto eu, lembro dos que meu time ganhou do seu
Parabéns hein? Seu time ganhou do meu, nossa, minha conta bancária vai zerar amanhã.

e mais importante do nosso aqui-rival palmeiras.
Foda-se o Palmeiras, tanto faz quem ganha em confronto que não envolva meu time, aliás, vale salientar que a grafia é "arqui-rival".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians Vs Palmeiras - O Clássico.