A Biblia do Sexo Masculino

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


SouChato
nunca minta. as pessoas podem ter provas, dae tu se ferra legal \o/

mas se tem alguem com saco pra passar pelas tuas contas de email, msn, orkut e coisas do tipo, tem que ser muito burro pra ameaçar jogar isso fora.

e desculpas e perdão não existe.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Nesta caso, quando ela pensar que você vai falar em motel, você sugere um bar, pois assim ela irá ficar sem graça de ter pensado que você estaria mal intencionado, e ainda passará a querer ir pro motel, afinal mulher é sempre do contra.
Genial!!!

* Cuidado com cheiros de perfume, batons, arranhões, etc. Enquanto estiver nos agarros com "a outra", fique sempre atento para que essa não deixe marcas, como chupões, arranhões, etc. Mulheres adoram fazer isso para marcar território, e literalmente "nos fuder".
Puta Verdade auhhauhuahuahuahu

Se você der bobeira e ela conseguir te marcar, tente aplicar gelo, pomadas como Vick Vaporub e compressas de água quente. Use roupas que escondam as marcas e caso ela descubra,
AIAHUHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHHA

Faça um curso de neuro-linguística e técnicas comerciais. Você saberá persuadi-la melhor ainda. Ela no final sairá lhe pedindo desculpas

Será que tem isso por aqui?

blond_master
Veterano
# fev/07
· votar


cacete cada coisa que apareçe... rsrsrsrs

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


cafajeste rules. o/

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Ninjas ahuehauehaeh

Muito bom cara!

Tem coisa que eu fazia, a do celular por exemplo...

E com fotos, eu sempre ia no dos e apenas trocava a extensão por .dll \o/

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
Nao era pra tu ler isso =S

Tio Frank
Veterano
# fev/07
· votar


gostei

John Elf
Veterano
# mar/07
· votar


Sinceramente, se o cara quer ficar na gandaia, pra quê namorar/casar?
Ridículo isso aí. ->

Kobberminer
Veterano
# mar/07
· votar


John Elf
Vai me dizer que voce nunca quis dar um "zig"?

Gan
Veterano
# mar/07
· votar


7) Digamos que você tenha recebido uma foto de alguma mulher, ou outros arquivos que você queira realmente guardar. Não salve-os em qualquer pasta. Uma mulher curiosa é capaz de achar qualquer coisa.
Crie uma pasta no C:\ (ex: c:\huhu). Clique com o botão direito sobre essa pasta, e mande compactar esse arquivo em Winzip. Ele irá criar um arquivo com o nome c:\huhu*****. Apague logo depois a pasta c:\huhu, e fique somente com o huhu*****. Clique uma vez sobre esse arquivo, e pressione F2 uma vez. Edite o arquivo com um nome bem estranho. Algumas dicas:

Windrvdll.dll / systempdrv.dll / windtlrssy.sys, etc. Só não se esqueça com que nome gravou o arquivo. Agora salve esse arquivo em qualquer lugar não suspeito. Eu prefiro guardá-lo em pastas como C:\windows\system\
Quando você precisar visualizar esse arquivo, pressione F2 novamente, e salve-o com a extensão ***** novamente. Ex: qualquercoisa*****


não era mais fácil proteger com uma senha criptografada? ou mais fácil use linux manda um chmod e blz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Biblia do Sexo Masculino