Presidente do Peru vende avião presidencial e constrói hospital infantil

Autor Mensagem
128556
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
nem li

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


128556

Eu gostaria que vc leia, assim não haverá mais dúvidas, se vc tivesse lido isso antes, com certeza vc estaria sabendo mais sobre aves e répteis.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
oPEKFOpkfpoFKEPO

proximo.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


128556
proximo.


Feito!!

Anote aí:
Mas isso não exlplica tudo. Ele falou de uma forma que me fez lembrar da frase do Filósofo Iraquiano Hamu Sabin Laya: "أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما
.يعين1 "عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون م
Partindo desse ponto encontra-se várias vertentes do absenteísmo prognóstico que trata de forma superficial, o assunto da violência no nosso país.

Abrazüz

Chimbinha
Veterano
# fev/07 · Editado por: Chimbinha
· votar


Marco Alan Rotta
Nenhuma opinião aqui é melhor do que outra. São apenas opiniões... Só porque a minha é diferente da sua devo "abrir os olhos"? =)

Sim. pois a minha opinião é mais coerente doq a sua!
abra os olhos e não se deixe enganar por isso ae!

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Mas isso não exlplica tudo. Ele falou de uma forma que me fez lembrar da frase do Filósofo Iraquiano Hamu Sabin Laya: "أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما
.يعين1 "عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون م



MEU DEUS..TU JURA QUE ELE FALOU ISSO
0________________________________________0

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha


MEU DEUS..TU JURA QUE ELE FALOU ISSO

Não. Ele disse isso tbém:

и вы всегда завещаете
И я знаю
вы будет частью меня
и будет вашей песней
устанавливает меня для того чтобы освободить
котор я пею его пока
я чувствую я не может держать на
я пею вашей
причин он утешает меня

Eu concordo com ele, e vc?

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Eu concordo com ele, e vc?

depende cara..imagina se котор я пею его пока
я чувствую я не может держать на
я пею вашей котор я пею его пока
я чувствую я не может держать на
я пею вашей
e ae?
como q fica?

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
como q fica?

Fica assim:
ن اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
ر مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
.احدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان ال

Abrassuz

filipethadeu
Veterano
# fev/07
· votar


o serra, que é chapa do alckmin, comprou um avião esse mês

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
A política internacional do Brasil pede muito mais um avião que o Peru, o Brasil está conquistando muito espaço no Oriente Médio, tem que viajar mesmo....


AFFFFFFFFFFF

128556
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
agora vai trabalha

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
([b]alguma semelhança com um "certo" presidente[b]?)

seu analfabeto!! nem sabe editar um HTML simplório como "este" (ainda que neste caso seja "esse")..

nao merecia um cargo de moderaçao..

Xin_Taos
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Quer dizer se o presidente do peru mandar pro PAREDÃO todo mané e nérds, o Lulla vai ter que fazer o mesmo aqui?


Como você é oblíquo, heim...
O que interressa não é quem age, mas a ação em si!
Se o presidente do Peru teve essa atitude, então devemos tomá-la
como exemplo, não por que foi o presidente do Peru que fez, mas por que essa medida é humanitária e trará melhoras na qualidade de vida das crianças peruanas...

A política internacional do Brasil pede muito mais um avião que o Peru, o Brasil está conquistando muito espaço no Oriente Médio, tem que viajar mesmo...


Esse foi o comentário mais tosco!!!
Não digo para o país se fechar, mas nós vendemos grãos café para a Alemanha e compramos café torrado desse mesmo país!
Como o nosso ministro das relações públicas é bom, heim!!!
Enquanto a monocultura de soja destrói nossas matas pra alimentar gado na Europa e nos EUA tem muita gente aqui passando fome!!!
Antes de tentar abrir mercados lá fora, o Brasil tem que melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Essa dinheirada toda que vem de exportação vai para a mão dos grandes empresários, isso só aumenta a diferença social, que no Brasil já está entre as piores!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


depende cara..imagina se котор я пею его пока
я чувствую я не может держать на
я пею вашей котор я пею его пока
я чувствую я не может держать на
я пею вашей
e ae?
como q fica?


Цамбада де виадо есцревендо мерда ем цирилицо.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07 · Editado por: Black Fire
· votar


Esse foi o comentário mais tosco!!!
Não digo para o país se fechar, mas nós vendemos grãos café para a Alemanha e compramos café torrado desse mesmo país!
Como o nosso ministro das relações públicas é bom, heim!!!
Enquanto a monocultura de soja destrói nossas matas pra alimentar gado na Europa e nos EUA tem muita gente aqui passando fome!!!
Antes de tentar abrir mercados lá fora, o Brasil tem que melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Essa dinheirada toda que vem de exportação vai para a mão dos grandes empresários, isso só aumenta a diferença social, que no Brasil já está entre as piores!!!


Puta merda, Friedman deve estar se revirando no túmulo!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07 · Editado por: Black Fire
· votar


O que melhora a qualidade de vida é a liberdade de exportar que consequentemente aumenta o volume de dinheiro, que consequentemente aumenta a demanda de produção, que aumenta a oferta de empregos, que diminui a oferta de mão de obra e aumenta os salários. Retraindo o mercado só se favorece o preço baixo, que diminui a oferta de emprego, que aumenta a oferta de mão de obra, que por sa vez diminuí os salários. A moral da história é: "É melhor pagar 5 reais numa garrafa de cachaça e ganhar 1000 reais por mês, do que pagar 1 real e ganhar 100 reais por mês."

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Achei esse negócio de vender o avião muito populista, o dinheiro desperdiçado em viagens pessoais não será recuperado, e ele vai gastar mais grana pra viajar em avião fretado(acho), esse negócio é só´uma jogada de marketing pra dizer pro povo: "Estamos nos livrando do avião e de toda a corrupção do passado".

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire


Falando sozinho, honey?. Saudades das nossas discussões nas madrugadas aqui no ano passado. Uma pena que acabaram.

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


Xin_Taos
Como você é oblíquo, heim...
O que interressa não é quem age, mas a ação em si!
Se o presidente do Peru teve essa atitude, então devemos tomá-la
como exemplo, não por que foi o presidente do Peru que fez, mas por que essa medida é humanitária e trará melhoras na qualidade de vida das crianças peruanas...

A política internacional do Brasil pede muito mais um avião que o Peru, o Brasil está conquistando muito espaço no Oriente Médio, tem que viajar mesmo...


Esse foi o comentário mais tosco!!!
Não digo para o país se fechar, mas nós vendemos grãos café para a Alemanha e compramos café torrado desse mesmo país!
Como o nosso ministro das relações públicas é bom, heim!!!
Enquanto a monocultura de soja destrói nossas matas pra alimentar gado na Europa e nos EUA tem muita gente aqui passando fome!!!
Antes de tentar abrir mercados lá fora, o Brasil tem que melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Essa dinheirada toda que vem de exportação vai para a mão dos grandes empresários, isso só aumenta a diferença social, que no Brasil já está entre as piores!!!



Concordo em gênero. número e grau.

Você tem 15 anos mesmo?

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


a haha

capaz q Minas seja maior que o Peru




Essa dinheirada toda que vem de exportação vai para a mão dos grandes empresários, isso só aumenta a diferença social,

pequeno pigmeu, assim tenho q mandar esse comentário para as pérolas =/

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Sim. pois a minha opinião é mais coerente doq a sua!

Depois dessa eu desisto. Peço que não perca mais o seu tempo com o "incoerente" aqui. =)

Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


ALguns países da américa do sul estão bem servidos de presidente, Peru, Bolívia, Venezuela, Equador, Brasil.
Destes países o que mais preocupa é a política externa do Brasil em relação a Bolívia, pelo visto teremos que carregar "los hermanos " nas costas, e pagar as contas da Bolívia consumindo gás natural.
O resto dos populistas que façam o que quiserem com seus aviões e petróleo.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Xin_Taos

Sem ter que falei, sempre verás

Xin_Taos
Veterano
# fev/07
· votar


snowwhite

Você tem 15 anos mesmo?
não, tenho 16...

Rato

pequeno pigmeu, assim tenho q mandar esse comentário para as pérolas =/
se as pérolas são compostas por opiniões divergentes da sua então mende-as para lá...

Black Fire

O que melhora a qualidade de vida é a liberdade de exportar que consequentemente aumenta o volume de dinheiro, que consequentemente aumenta a demanda de produção, que aumenta a oferta de empregos, que diminui a oferta de mão de obra e aumenta os salários.
As exportações aumentaram pra caralho no último mandato assim como o desemprego e a diferença social. Como você me explica isso?

Achei esse negócio de vender o avião muito populista, o dinheiro desperdiçado em viagens pessoais não será recuperado, e ele vai gastar mais grana pra viajar em avião fretado(acho), esse negócio é só´uma jogada de marketing pra dizer pro povo: "Estamos nos livrando do avião e de toda a corrupção do passado".
Isso é verdade se você pensar por esse lado, mas não nego que antes isso do que comprar um "jatinho presidencial"...

Ninja n9
Veterano
# fev/07
· votar


Presidente do Peru vende avião presidencial e constrói hospital infantil.
Presidente do Brasil previu as crises áereas, por isso hospital q se dane.


Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Xin_Taos
As exportações aumentaram pra caralho no último mandato assim como o desemprego e a diferença social. Como você me explica isso?

Incompetência do governo: impostos altos, excesso de burocracia, e aumentar a renda nada tem a ver com diminuir diferença social, se todas as classes tiverem aumento de renda a diferença social continuará a mesma, mas nível de vida será elevado, diferença social não significa nada. Esse governo é uma baita porcaria.

snowwhite
Saudades das nossas discussões nas madrugadas aqui no ano passado. Uma pena que acabaram.

Pode crer, nunca mais teve polêmica =(

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire

Discussões/ Polêmicas

Na realidade teve uma ou duas Disculêmicas. Teve por um só motivo, a Religião, que qualquer um ser vivo sabe que esse assunto só gera Discussões.

Crentes querendo provar que deus existe, e Ateus querendo provar a sua NÃO existência

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


se as pérolas são compostas por opiniões divergentes da sua então mende-as para lá...

a haha

mas isso não é opinião diferente ou ponto de vista diferente. O q tu disse está absolutamente errado =/

Xin_Taos
Veterano
# fev/07
· votar


Rato


mas isso não é opinião diferente ou ponto de vista diferente. O q tu disse está absolutamente errado

Comprove senhor dono da verdade...
se quem são as empresas que importam, é para seus acionistas que virá o lucro.
E você pode até dizer que eles pagam impostos, mas para as grandes corporações e latifundiários não tem nada mais fácil de sonegar...
Também não me venha com essa de "o capital não é estático", pois a partir da mais-valia (diferença entre o que o trabalhador produz de valor e o valor de seu salário, relação em que o empregador é sempre o beneficiado) é sempre com os ricos que as riquezas continuarão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presidente do Peru vende avião presidencial e constrói hospital infantil