| Autor | Mensagem | 
| Fisioterapeuta Veterano
 | # fev/07 

Alguem ai sabe de algum caso q a pessoa foi pro serasa devido a inadimplencia de 4 reais hehe no mercado livre??? me mandaram um mail disendo q se eu nao pagar em 24 horas eu vo pro serasa sera?

| 
| 128556 Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta
 eh melhor vc ve isso direito

senao.. mete um processo e boa

| 
| Thiago Yoshiki Veterano
 | # fev/07 · votar

aff

| 
| Ronin Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta
 Alguem ai sabe de algum caso q a pessoa foi pro serasa devido a inadimplencia de 4 reais hehe no mercado livre??? me mandaram um mail disendo q se eu nao pagar em 24 horas eu vo pro serasa sera?
 Eu nunca ví ninguém ir pro SERASA por causa do Mercado Livre, e conheço uma pá de gente que tem dívidas eternas lá.

| 
 | # fev/07 · votar

Thiago Yoshiki
 q foi man

128556
 4 conto da ate preguica de i la enfrenta fila e paga

Ronin
 sera?

| 
| 128556 Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta
 pois é

por 4 conto.. nem vira

paga e boa =/

| 
 | # fev/07 · votar

128556
 vo te q paga na segunda huah me deram o prazo de 48 horas q vence aanha sabado

| 
| 128556 Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta
 merda de ML

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # fev/07 · votar

Olha se vc uso o serviço deles paga lá, já imaginou se os caras te mandam pro serasa por causo de 4 pila o transtorno para acertar as contas com uma empresa virtual, que o atendimento mais rápido leva 24 horas por email? Não tem responsáveis, com nome telefone e vc precisando fazer alguma coisa que requeira seu nome limpo? e os caras te enrolando?

| 
| Doctor Robert Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta

É vírus rapaiz...não clique em nada disso.

| 
 | # fev/07 · votar

jimmt vandrake
 sim sim mas nao lembro se eu cadstrei meu cpf la...

sem cpf nao tem como manda pro serasa ne?

| 
 | # fev/07 · votar

Doctor Robert
 eu vi o link e serio ja havia recebido outros mail deles

| 
 | # fev/07 · votar

Na verdade não tem nenhum tipo de contrato assinado e que caracterize a prestação de serviço ou produto, é um risco a se correr.
 Uma vez tentei vender um produto no mercado livre e quae fui vitima de um estelionatario, então não concordei em pagar o anuncio uma vez que atraves do ML quase fui lesado. Eles queriam receber a toda lei, então peguei tudo que tinha e levei para a Polícia Federal, e exxpliquei que não sabia quem queria me roubar de verdade, se um estelionatario virtual ou o ML. Não me cobraram mais nada.

| 
 | # fev/07 · votar

jimmt vandrake
 boto medo neles huaha

| 
 | # fev/07 · votar

Cara eles me deram um susto muito grande, era um produto caro R$5,500,00, fiquei com muito medo deles terem fornecido meus dados para um estelionatário, afinaol o cara tinha nada mais que meu telefone, meu endereço e email, daí durma com um barulho destes.

| 
| Rato Veterano
 | # fev/07 · votar

não seja bazé guras;

assim q vc clicar no link do serasa um vírus vai se instalar no seu computador, roubar seus dados, tu vai virar laranja, será preso, abusado sexualmente por detentos, vai fugir e morrer de depressão =/

então relaxa ;)

| 
 | # fev/07 · votar

Rato
 era link do ml e nao do sera huahahuahaa

vixe tudo isso vai acontece eu hen?

| 
| The_Fourth_Horseman Veterano
 | # fev/07 · votar

Também recebi e-mail parecido do ML.

| 
 | # fev/07 · votar

Pera aí, vc usou ou não o ML?

| 
 | # fev/07 · votar

jimmt vandrake
 usei mas nao vendi o produto foi 4 conto de comissao por anuncio

| 
| leandro rodrigues Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta

já vi neguinho ter seu nome no SERASA, por bem menos, prá eles isso não significa nada. Se vc deve essa quantia, é melhor ir pagar.

Nome sujo na praça é coisa séria. Com o nome sujo, não importa se a quantia é baixa, os lojista em geral não quer nem saber, não vende mesmo.

| 
| Rafael do Baixo Veterano
 | # fev/07 · votar

Me mandaram um e-mail parecido tbm,mas eles cancelaram o meu produto q faltava ainda uns 10 dias pra fechar,tinha um monte de gente querendo comprar,e os putos apagaram o anuncio e ainda querem q eu pague 10 reais pra eles,por um produto q não foi nem vendido por causa deles.

Devo não nego,e não pago.

| 
| BarbaDeBodePreto Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta

por causa de 4 pilas corre o risco de se ferrar? entao ta literalmente d4

| 
| 128556 Veterano
 | # fev/07 · votar

por causa de 4 pilas corre o risco de se ferrar? entao ta literalmente d4

nunca.. iriam gastar mais grana entrando com um processo contra vc do q tu tem q paga

| 
 | # fev/07 · votar

128556
 O serasa é um serviço mensal pago, a eles não importa a inclusão do nome nem o valor do título assim como para o ML, ou qualquer outra empresa contratante.

| 
| Kobberminer Veterano
 | # fev/07 · votar

Fisioterapeuta
 Tô achando que este quer arrancar um pouco mais de dinheiro de você... e outra... você não vai preso se for para o Serasa... conheço gente que já está com carnês de 12 meses atrasado das Casas Bahia e até agora... nada

| 
| Homem da Ciência Veterano
 | # fev/07 · votar

Estou devendo 20. Coloquei um baixo de 750 pra vender e no mesmo dia cancelei. Vou pagar porra nenhuma.

| 
 | # fev/07 · votar

"O envio deste e-mail constitui suficiente notificação de dívida. Se a fatura não for paga antes da data do vencimento, seu cadastro poderá ser suspenso para realização de novos anúncios."

...

| 
 | # fev/07 · votar

Bandidagem pura isso aí, na minha opinião.

| 
| Ke.Koala Veterano
 | # fev/07 · votar

eu tenho um pouco de pé atrás com o mercado livre :|

|