Mitos sobre os gatos

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


Rodrigo Yoshida
tive um assim tb, só vinha falar pra pedir ¬¬"

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


3)Gatos têm medo de cães

isso é mito
o resto é tudo verdade

Bandido da luz vermelha
Veterano
# fev/07
· votar


minha cachorra matou e enterrou um gato no jardim de casa, ela enterrou e deixou o rabo do gato pra fora, no outro dia a vizinha tava me perguntando sobre o gato, se eu o tinha visto, aí eu disse: poxa não o vi, ja to até com saudade dele...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tinha q castra todos os gatos do mundo

ROTTA
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
British Shorthair Blue

Acho que é "white". =P

Villts
Gato é um cachorro viado.

Ah... sim... e aqueles cachorrinhos pequeninhos e peludos só os "machões" têm, certo?

Abraços.

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
Sao iguais gatos. Cachorro da hora é Dálmata.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


O Paradoxo do Gato com Manteiga
Existem duas importantes premissas da lógica tradicional:

1. Torradas sempre caem com o lado da manteiga para baixo;
2. Gatos sempre caem de pé.

Isso leva ao paradoxo a tentativa de amarrar uma torrada com manteiga nas costas de um gato e arremessá-lo para cima. Há relatos de que tal feito incorra na destruição de todo o universo existente, outros dizem que é justamente esta a fórmula da anti-gravidade.

Na figura abaixo, veja o que fazer para um gato flutuar:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Imagem:Gatoflutuar.jpg

Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Gatos

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


E outra, gatos não matam pessoas ;)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Black Fire
hUahuhahihSUIHSAUh true isso

Léo TM
Veterano
# fev/07
· votar


Eu tenho 3 gatos q convivem com um cachorro de porte grande coitada da minha cachorra toma um pau dos 3 puts se gato preto der azar to fudido tenho 2 pelo menos até hj nenhuma zica trouxe não

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


tenho só uma gata e qdo ainda tinha cachorra as duas conviviam na boa (era uma akita)....mas ela é demais .... adoro ela!

cat's rulez!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


3)Gatos têm medo de cães

deviam ter...unico gato q eu tive na vida morreu depois de apanhar um monte de 3 dog do vizinho!!! deu vontade de matar os cachorros e o vizinho tbm!!!

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
o pai dessa gata q eu tinha era o terror do bairro ..... comia passarinhos dos vizinhos, zoava jardins, cagava em canteiros ...enfim ....hehe

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


thiaguinhu
comia passarinhos dos vizinhos

figuuura...o namorado da minha mae tinha um pastor alemao q fazia isso tbm!!! o fdp acabou comendo o casal de periquitos q a gte tinha...

Sashsiam_2
Veterano
# fev/07
· votar


Admin
que inveja! =)
A Brisa não curte colo... fica, no máximo, 30 segundos em paz... mas adora um cafuné e ronrona à toa =)


Que idade ela tem? A Capitu era exatamente assim ,mas depois de alguns anos foi ficando cada vez mais manhosa, e agora não dispensa um colo. A Sasha, da minha avó, era um demoninho, mordendo tudo o que via pela frente. Agora (está com 9 anos) pula no colo de quem se senta no sofá e esfrega a cabeça na nossa mão pedindo cafuné. Mas encostar na barriga dela ainda é pedir para perder a mão.

Sashsiam_2
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
eu odeio esse bicho é nojento...tem q ter problema pra ter um bicho em casa

Os gatos são animais extremamente limpos:
- aprendem a cagar no local certo muito rápido (e ainda enterram a merda)
- estão sempre se lambendo (a língua deles é aspera, retira toda a sujeira)
- precisam de poucos banhos (nem precisa, mas se o dono estiver a fim 1 por ano já dá)

O único problema maior são os pêlos. Para solucionar basta escovar semanalmente (de 15 em 15 dias se o gato tiver pêlo curto ou dia sim dia não se for pêlo longo), ou escolher uma raça de pêlos bem curtos ou elada (Sphynx e Don Sphynx, raros no Brasil, sem pêlos mas precisando de cuidados especiais, como protetor solar, por exemplo).

Na comparação com o cão:
- é mais difícil fazer o cão cagar num lugar adequado (mas perfeitamente possível)
- cães ficam cheirando mal com mais freqüência do que os gatos
- em geral os cães não soltam muito pêlo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Eu adoro gatos sã animais inteligentíssimos e aprendem tudo sozinhos, e se você esquecer a comida deles eles vão pro esgoto mais próximo fazer um lanche.

Sir Cam
Veterano
# fev/07
· votar


Prefiro Dragões de Komodo

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Villts
Cachorro da hora é Dálmata.

também acho.
São fofuchos (pff haha) quando pequenos, mas dão pouco trabalho porque crescem rápido, e aprendem rápido, por isso são inteligentes, amigáveis, não latem por qualquer porcaria e assustam ladrões mesmo assim.

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Sir Cam
Prefiro Dragões de Komodo
uhaauauauha
neguinho brisando aqui...

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
\o/

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza
acho q nos bastidores rolava até recompensa pela cabeça do meu gato .... :(

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


nem nem,gato nem pensar eh preguiçoso solta pelo e num ah santo q me mude a ideia d q ele eh falso logiko meu vizinhu fikou cego depois q o gato dele enfiou a unha enkuanto o dono dormia....e nem pense q o dono trataval mal era como filho...eh cachorro lindo maravilhoso gato nem pensar..naum maxuco + num gosto.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Gatos são ótimos bichinhos de estimação. MITO, por que na verdade eles são chatos, egoístas e interesseiros, como vc disse aí. Prefiro cães, na boa!

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


cao eh maravilhoso!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


tinha um tempo que eu queria por que queria uma iguana o_O

Sashsiam_2
Veterano
# fev/07
· votar


jimmt vandrake
Gatos são ótimos bichinhos de estimação. MITO, por que na verdade eles são chatos, egoístas e interesseiros, como vc disse aí. Prefiro cães, na boa!

Também adoro cães, mas acho que as pessoas deveriam dar uma chance aos gatos. Eles merecem. E por favor, não faça como esses moleques retardados que saem por aí batendo em bichano.

cao eh maravilhoso!!!(2)

Gatos são ótimos bichinhos de estimação.(2)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/07
· votar


Sashsiam_2
não faça como esses moleques retardados que saem por aí batendo em bichano.

foda hehe
esses dias apareceu um gato aí em casa, minha mãe disse:"AH! eu vo tacar agua nele é agora!", e eu: "Se tu tacar nele eu taco em voce!"
*silencio* hauhua

Sashsiam_2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Sashsiam_2
· votar


Cachorro da hora é Dálmata.
Não conheço muito sobre dálmatas, mas acho muito bonito. Uma de minhas raças favoritas é a Schnauzer. Já ouviram falar? Cães robustos, pêlo curto de cor uniforme (cinza, preto ou branco), grandes sobrancelhas e enormes "barbas" (inclusive fêmeas).

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Sashsiam_2
Taí uma coisa que eu jamais faria, agredir qualquer tipo de animal. Pra mim é assim se o bichano chegar junto ganha uns carinhos como qualquer outro bicho que chegue perto de mim. Só não adotaria um gato por que acho que eles não tem esse lance de curtir o dono a casa e tals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos sobre os gatos