sobre mulheres e gatos

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# fev/14


As mina pira nos felinos

dissertem

st.efferding
Membro
# fev/14
· votar


Gato é um cão viado.

next potic

kiki
Moderador
# fev/14
· votar


mulher+gato

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


kiki
mulher+gato

Prefiro a versão Arkham City

Johnny Favorite
Veterano
# fev/14
· votar


sou mais essa versão

http://www.blahcultural.com/wp-content/uploads/2013/09/catwoman-michel le-pfeiffer-in-bed-600x350.jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


Quanto mais gatos uma mulher tem, mais maluca.

AtalaBukas
Membro Novato
# fev/14
· votar


Dizem que o gato libera uma substância na urina que é capaz de viciar pessoas. Se é verdade, não sei. Mas vai que é essa explicação porque algumas pessoas tem tantos gatos.

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


Cachorros >>>>>>>>>>>

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


brunohardrocker
Quanto mais gatos uma mulher tem, mais maluca.

Taí uma verdade científica! Mas não só mulheres, homens também.

No prédio em que eu morava antes teve um morador que era psiquiatra (ironia) e que pirou totalmente (de ser internado em clínicas de doentes mentais).

O cara tinha uma porrada de gatos (acho que mais de 10). Um deles até caiu (ou foi jogado, não se sabe) da varanda do apartamento (décimo oitavo andar). Não preciso dizer que o coitado do gatinho virou pasta na chão da calçada...

No fim das contas o cara foi retirado de casa pela família (acho que foi para um hospital psiquiátrico) e a mulher dele ficou com o apartamento (e os gatos foram doados/vendidos).

Ian Anderson
Veterano
# fev/14
· votar


Taí uma verdade científica! Mas não só mulheres, homens também
Homens normalmente é cachorros, mas enfim

Não preciso dizer que o coitado do gatinho virou pasta na chão da calçada
achamos um limite pra altura de queda de gatos, isso é um avanço para a ciência =P

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


Ian Anderson

Hshasah! Pois é, na época os porteiros do prédio brincavam querendo saber das tais 7 vidas (ou 9, segundo alguns lugares) do gato. Os 18 andares comeram todas as vidas dele de uma vez...hehehe!

Tmusic
Veterano
# fev/14
· votar


Maioria das mulé que eu conheço preferem cachorros a gatos. Acho que é uma questão meio que cultural aqui. É raro uma casa com gatos de estimação.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Gatos são ótimos! Tenho 3 gatinhas. *-*

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


Homens normalmente é cachorros, mas enfim...

Nem todos! ^^

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Os gatos morreram - Gandalf, o Branco e El Tchotcho.

As gatas estão bem, obrigado - Boogie e Mitch.

Um dia, eu e os filhos voltaremos a criar cães.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
Teus gatos eram castrados?

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

O Conde Von Brânculas (Gandalf) era e viveu quase 20 anos. Foi abandonado e viveu conosco por 10 anos. Tchotcho morreu nessa cirurgia ai.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
O Conde Von Brânculas (Gandalf) era e viveu quase 20 anos.
Velhinho...

Foi abandonado e viveu conosco por 10 anos.
Boa!

Tchotcho morreu nessa cirurgia ai.
Que pena! A cirurgia é simples, segundo os veterinários.

Perguntei porque tinha um e por erro meu em não ter castrado, saiu uma noite para namorar e não voltou mais.

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Gandalf foi o gato mais animado que eu conheci na vida. Mó cheio de vitalidade. Até na hora de morrer o bicho sentia fome.

Então ... mó procedimento tranquilo de tudo. Mas ... o pobre felino tinha um lance congênito (nasceu sem o diafragma) e sucumbiu após acordar da cirurgia. Uma pena. Era um sujeito na dele, desse tipo do seu ... namorador e tals.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
Gandalf foi o gato mais animado que eu conheci na vida.
Tá aí uma raridade, haha.

o pobre felino tinha um lance congênito (nasceu sem o diafragma) e sucumbiu após acordar da cirurgia.
o.o

Uma pena. Era um sujeito na dele, desse tipo do seu ... namorador e tals
Pena mesmo. :/

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Pra compensar o lance de respirar meio ofegante (nem sempre, mas rolava essa parada), o Tchotcho tinha um fígado que era imenso para o tamanho dele. Tipo ... imenso mesmo, quase 20 cms de comprimento. Eu permiti a autopsia para a veterinária entender o que se passou com ele. Doido o lance!

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
Tá falando sério? Se sim, doido demais! o.o

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

A médica me pediu se podia fazer a autopsia em nome da ciência e eu dei o ok na mesma hora. NEM pensei 02 vezes. E ela fotografou o lance todo para entendimento e discussão em paradas de veterinários e tals. Tem que ser assim para que, em casos semelhantes, ela dê ao dono a opção de não fazer o procedimento e o animal ter uma sobrevida (mesmo que pequena) vivendo e sendo feliz.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
A médica me pediu se podia fazer a autopsia em nome da ciência e eu dei o ok na mesma hora. NEM pensei 02 vezes.
Fez muito bem, teria feito o mesmo. :)
Uma das minhas há alguns meses levou um tiro e teve uma fratura feia, teve que usar fixador e tudo. Mó trabalho.

Kripke
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline
Uma das minhas há alguns meses levou um tiro e teve uma fratura feia, teve que usar fixador e tudo. Mó trabalho.

:o Caraacas, e depois disso?

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline
Uma das minhas há alguns meses levou um tiro e teve uma fratura feia, teve que usar fixador e tudo. Mó trabalho.


Putz ... que chato. Mas ... e ai? Tá de boa hoje? Coitado do animal e de vocês por conta da preocupação!

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Essa era a imagem que eu tava procurando :P

https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1620838_8063897960 42446_1302398631_n.jpg

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Kripke
Ficou 60 dias com fixador, depois tirou e tivemos que manter a limpeza e repouso por mais 30 dias. O veterinário disse que o calo ósseo era suficiente para retirar o fixador, mas que ela ainda não estava totalmente recuperada. Por isso esses 30 dias a mais de repouso. Agora tudo já passou e ela está bem, mas ficou um pouco, coisa mínima, mancando.
Pense no trabalho em limpar o ferimento de um gato, todos os dias e dar medicamentos via oral nos primeiros 15 dias. Foi tenso no inicio, mas da metade para o final, ela acostumou e também acho que não sentia mais tanta dor.

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


Simonhead
Tá de boas sim, tá ótima agora. Coitada da bichinha mesmo, dava pena. E passamos um trabalho sim, mas agora passou. ^^

brunohardrocker
Hahaha, ih, tá feia a coisa! Tô surtada. :O

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


FláviaTaline
Pense no trabalho em limpar o ferimento de um gato, todos os dias e dar medicamentos via oral nos primeiros 15 dias. Foi tenso no inicio, mas da metade para o final, ela acostumou e também acho que não sentia mais tanta dor.

Sei qualé. Bom saber que tudo passou e que está de boa e tals! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre mulheres e gatos