Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# fev/07
"Isso é um boneco de Judas", disse Diego Nascimento Silva, de 18 anos, para uma testemunha, enquanto o menino João Hélio Fernandes, de 6, era arrastado até a morte. A frase foi dita no momento em que, após a perseguição, a testemunha emparelhou seu carro com o Corsa roubado pelo bando de Diego e perguntou o que era aquilo "quicando".
A testemunha prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (Marechal Hermes), no Rio, na sexta-feira. Ela reconheceu Diego como um dos autores do crime que chocou o País.
À polícia, Diego alegou que não sabia sobre o menino preso ao carro. Perguntado sobre as testemunhas que tentaram fazer com que a quadrilha parasse o Corsa, disse ter pensado que se tratava de perseguição por causa do roubo.
Pai
O pai de Diego, Kerginaldo Marinho da Silva, de 35 anos, ajudou a localizar o filho, depois que policiais foram até a sua casa após uma denúncia anônima. Ele entregou uma fotografia de Diego e o telefone do local onde estava escondido. Policiais militares do 9º Batalhão (Rocha Miranda) prenderam o acusado no Morro São José da Pedra, em Madureira, na zona norte.
"Ele fez isso porque gosta de mim e quer meu bem", afirmou Diego sobre o pai. Kerginaldo, que trabalha como porteiro em uma escola, disse não estar arrependido de ter entregado o filho. "Procurei ajudar a Justiça. Ninguém aceita uma coisa dessas. Nunca compactuei com crimes bárbaros", disse.
O porteiro contou que a casa da família, em Cascadura, foi apedrejada e chorou ao falar sobre as ameaças que vem sofrendo desde o dia do crime. "Só peço que deixem meus familiares em paz. Um erro não pode ser pago com outro", afirmou.
Comportamento
Segundo o pai, Diego mudou de comportamento desde o ano passado, quando rompeu o relacionamento com uma namorada e começou a usar drogas, a roubar carros e a passar dias fora de casa. "Ele perdeu peso e mudou de atitude. Os vizinhos falavam que estava fazendo besteira. Mas eu conversava e nada", disse Kerginaldo.
A mãe fugiu de casa quando Diego tinha 2 anos e nunca mais entrou em contato com a família. O pai criou o menino e teve duas filhas com a segunda mulher. Preocupado com o fato de o filho ter deixado de estudar, Kerginaldo voltou à escola. Ele se matriculou na mesma escola municipal onde Diego estudava. Pensava que, assim, estimularia o filho a estudar. Mas não conseguiu mantê-lo na escola.
http://br.noticias.yahoo.com/s/10022007/25/manchetes-boneco-judas-diss e-bandido-menino.html
Depois vêm aqueles cornos dos "direitos humanos" falar merda...um filho da puta desse tem que morrer pouco a pouco com muita dor...
|
Sir Cam Veterano |
# fev/07
· votar
paranauê
Caralho, fiquei muito puto agora
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
Diego mudou de comportamento desde o ano passado, quando rompeu o relacionamento com uma namorada e começou a usar drogas, a roubar carros e a passar dias fora de casa.
Nossa, que coisa sem nexo
"Me separei da menina que eu tanto amava. Só por isso agora eu vou roubar carros"
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Matem esses animais.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
paranauê
Depois vêm aqueles cornos dos "direitos humanos" falar merda...um filho da puta desse tem que morrer pouco a pouco com muita dor...
Concordo plenamente kra... devia ser aprovada a pena de morte aqui... porra!... estes kras não podem (e nunca conseguiriam) voltar para a sociedade... estes kras dos "Direitos Humanos" só falam estas merdas porque nenhum bandido ainda não mutilou os filhos deles...
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07
· votar
Que prevaleça Justiça,não a vingança!
|
Party Boy Veterano |
# fev/07
· votar
Direitos humanos são pra humanos direitos!
Matem esses animais(2)
|
Sir Cam Veterano |
# fev/07
· votar
Cadê a asda nessas horas para dizer "Eu tenho granadas"?
|
paranauê Veterano |
# fev/07
· votar
Edu Hendrix
Que a justiça seja EFICAZ então.
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
Pow eu acho que não chega a tanto,mas o cara é muito fraco mentalmente falando...
Deve ter pensado que nada mais valia a pena...Mas eu acho que nada justifica o que fizeram!
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/07
· votar
Matem esses animais(3)
que coisa =O
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Por mim que seja vingança. Que o povo pegasse e estraçalhasse!!!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# fev/07
· votar
Kill 'em All
|
Edu Hendrix Veterano |
# fev/07
· votar
O que ele quiz dizer com boneco de Judas?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Sabe, sempre quando vem esse papo de pena de morte, bandido tem que morrer, e blá blá blá, eu fico meio cabreiro a dar minha opinião, porque é bem diferente da do povo daqui.
EDITADO
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
cansei de discussão sem fim
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Edu Hendrix
A Humanidade conseguiu sobreviver mais de 100 mil anos sem Justiça... agora vamos deixar a razão sobre a emoção?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Dogs2
Apoiado.
Porquê editou?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/07
· votar
Matem esses animais(4)
e turturar antes
|
# fev/07
· votar
Dogs2
Como já dizia Jeremias: "Gente safado tem que morrê"
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
Qual seria a sua opinião então?
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
M A T E M E S T E F D P !!!!!!!!!! S E M P E R D Ã O , Arranquem-lhe os órgãos e doem.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
jimmt vandrake
Arranquem-lhe os órgãos e doem.
Não serve... coração gelado e cérebro inútil não dão em nada... (poético...)
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
jimmt vandrake
M A T E M E S T E F D P !!!!!!!!!! S E M P E R D Ã O ,
Doar?E alguém vai querer lixo?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Kobberminer
Qual seria a sua opinião então?
sou contra pena de morte, e acredito que todo assassino merece tratamento psicológico
Assassino não é assassino à toa, também é um ser humano
matar não é solução...
É como preferir bater numa criança ao invés de dialogar
mas eu num vou argumentar
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
sou contra pena de morte, e acredito que todo assassino merece tratamento psicológico
E tu acha que existe tratamento para isso? Psicologia é fichinha, querido. Não fez efeito em mim, imagina nessa gente...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
snowwhite
Não fez efeito em mim, imagina nessa gente...
Não fala de vc, senão a discussão piora
haiauhua
|
# fev/07
· votar
matar não é solução...
Que isso, imagina............
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Desculpem-me pela forte emoção, mas eu tenho um filho de 6 anos, e cada vez que olho para ele lembro dos pais desta criança, e do sofrimento e barbárie que lhe foram impostos, é muito triste para mim, estou revoltado mesmo, se pudesse eu mesmo os mataria um por um.
Lixos humanos destea espécie não deveriam ter outra pena senão a de morte, não há o que discutir neste caso, é ediondo.
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
Não fala de vc, senão a discussão piora
haiauhua
ahuahuauah
Mas é sério, cara.
|