Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE
iuHAEuihaeuihaeuih tr00
|
Cientista Veterano |
# jan/08
· votar
As Testemunhas de Jeová crêem em Jesus como o filho de Deus que morreu pela humanidade. Não acreditam em Jesus como sendo igual a Deus. Acreditam que Jeová é o Único Deus e que foi Ele quem ressucitou Jesus. Acreditam no Reino de Deus como a única solução da humanidade. Acreditam na Bíblia como livro profético e inspirado por Deus. Estão dispostas a viver pela Bíblia e não a matar por Ela, como fizeram e ainda fazem muitas religiões. Os seus membros são incentivados a estudarem a Bíblia, a pesquisarem, a analisarem as provas dos fatos e não a somente ficarem ouvindo passivas o que alguém fala.
A coragem delas de pregar de casa em casa vem da convicção que têm daquilo que aprendem e da mudança que fizeram na vida.
Muitos comentários depreciativos a respeito delas só contribuirão para aumentar o preconceito. Antes, por favor, observem como elas vivem, como tratam a família, como tratam os vizinhos, se são honestas, se são mentirosas, se são respeitosas, ..., observem coisas nelas que somem algo de concreto à avaliação de vocês.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista pega na minha e balança..
vaza...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista cara, eu nao disse q eles sao desonestos, vagabundos nda, eu so disse q eles acordam as 7h da manha sim, e isso eh inegavel...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista a analisarem as provas dos fatos
Cara! MUITA gente quer analisar isso!!!
|
Cientista Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, é observar pra saber. Só escrevi o que observei. E viva a diversidade...
A senhora citada deveria procurar um membro Testemunha de Jeová. Eles estão bem organizados neste sentido (em COLIHs) com técnicas cirúrgicas bem modernas sem a utilização de sangue alogênico.
Existem casos de cirurgias bem complicadas feitas em Testemunhas de Jeová com índice de recuperação impressionante. Alias, transfusão de sangue é um método antiquado e arriscado.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista 28 anos, Sobradinho / DF Cadastrado em 30/11/2006 Mensagens: 3 · Tópicos: 0
Puta merda, o cara tá aqui calado tem mais de um ano e resolveu abrir a boca justo pra falar disso.. hahaha
|
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
izzystradlin pega na minha e balança..
vaza...
huehuehuehueheuheuhe
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Cientista
Alias, transfusão de sangue é um método antiquado e arriscado.
É mesmo?
[Marcos Alan Rotta Mode = On] Abraços. [Marcos Alan Rotta Mode = Off]
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson teu multi?
hueaaeuhea
|
sithknight Veterano |
# jan/08 · Editado por: sithknight
· votar
Alias, transfusão de sangue é um método antiquado e arriscado
muito fácil falar quando não se precisa... sou doador freqüente e abomino essa mentalidade medieval...
|
Cientista Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente, eu também odiaria ser acordado às 7h da manhã, principalmente amanhã (domingo)... reclama numa boa com elas que eu tenho certeza que elas mudam o horário das reuniões.
|
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
izzystradlin
Não, mas achei zuado demais ¬¬ ...
Dane-se, o cara se mostrou digno :] ...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson izzystradlin
Nem perguntou se ele tava com a mao limpa antes ¬¬
|
# jan/08
· votar
vaza...
Zava!!!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista
reclama numa boa com elas que eu tenho certeza que elas mudam o horário das reuniões.
Que tal ao invés de mudar os horários eles simplesmente não irem cuidar da vida deles e das outras testemunhas (já que querem tanto intrometar na vida dos outros) e deixar eu com o meu direito de pensar/acreditar no que eu quiser e na paz da MINHA casa? É algo a se pensar, não? Todos saem ganhando =)
Abraços.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Alias, transfusão de sangue é um método antiquado e arriscado.
uheauhae agora eu tenho certeza que essa gente tem problema mental...
alguém me explica o que faz um ser pensar isso...
|
# jan/08
· votar
kohler1000
Diga isso ao vendedor de morcego morto:
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Zava!!!
Chamou-me?!?!
aheuhaue
|
# jan/08
· votar
marcio_zav
Sim...
... agora xispa \o/ !!!
|
Cientista Veterano |
# jan/08
· votar
o cara tá aqui calado tem mais de um ano e resolveu abrir a boca justo pra falar disso
E viva a liberdade de expressão... você exerce a tua e eu a minha, certo????
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
AUEHSAUIEHDUISASDHSAIDHSAUHEIUASHAIUHDIUASH EU CHOREI DE RIR, LITERALMENTE, SÉRIO, NÃO TO MENTINDO QDO DIGO QUE NUNCA RI TANTO ASSIM NA MINHA VIDA HAHAHHAHA
|
# jan/08
· votar
Brett Garsed - Undoing
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
Bele entao....
....vou zavar.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Brett Garsed - Undoing
topico errado meninão
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Cientista
Cientista
reclama numa boa com elas que eu tenho certeza que elas mudam o horário das reuniões.
Que tal ao invés de mudar os horários eles simplesmente não irem cuidar da vida deles e das outras testemunhas (já que querem tanto intrometar na vida dos outros) e deixar eu com o meu direito de pensar/acreditar no que eu quiser e na paz da MINHA casa? É algo a se pensar, não? Todos saem ganhando =)
Abraços. [2]
|
# jan/08
· votar
kohler1000
Eu fiz um tópico uma vez sobre esses caras: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176817/
Olha que esse vídeo daí nem era dos meu preferidos...
|
# jan/08
· votar
marcio_zav Bele entao....
....vou zavar.
topico errado meninão
Ah e você também não zavou \o\ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar