Bilhete Único - SP

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


TIO_TEDDY
ah tah, naum vejo essa novela...

Nem eu, rsrsrs...

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


basta subir e mostrar o CU ao cobrador


=/

q coisa

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


basta subir e mostrar o CU ao cobrador


seu cobrador aqui meu CU! esta tudo certo com ele, né?

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Bilhete Único
cara, nem faço questão do CU, se a passagem do busão abaixar pra mim já ta de otimo tamanho, aqui em BSB tá dois reais, isso é um roubo, andamos em latas de lixo com rodas, não vejo motivo pra se tão caro assim não!

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


eu uso o meu CU todo dia pra ir pra escola

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


TASIVA
Veterano# Enviado: 7/fev/07 20:56
Quote

eu uso o meu CU todo dia pra ir pra escola

olhaaaaaaaaaaaaaaaa.


:D

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


aqui em BSB tá dois reais
O_o

do Gama pro Plano tá 3 reias.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
viu, é um roubo, nem vidro escuro tem, é aquele calorão dos inferno (se bem que aqui ta chovendo pra caramba, ta um saco, so falta nevar!), todo mundo com o suvacão na sua cara, tudo sujo, os vidros são todos encebados de cabeças de priguiçosos, tudo sujo!!! LIXO SOBRE RODAS, literalmente!

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
aaahuhauhauahu verdade.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


e ainda tem aquelas pessoas que sentam na ponta do banco, ai coloca as coisas do lado, ta todo mundo em pé, ai você chega e fala, deixa eu sentar ai?, ai a resposta é a mesmo, a pessoa abaixa a folha de papel, o livro ou seja o que for e fala, não eu to lendo! depois que elas desocupam o banco, elas dão aquelas escarradas nojentas e falam: pronto pode sentar ai!!! é umas coisa incrivel, essas pessoas são idiotas demais!, e ainda o povo fica queimando busu no rio enquanto as lixeiras aqui de brasilia estao pedindo arrego!

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
se fizessem essa grosseria comigo pegava as coisas e tacava nela aeueaheuaoeaheea

Kobberminer
Veterano
# fev/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


e ainda tem aquelas pessoas que sentam na ponta do banco, ai coloca as coisas do lado, ta todo mundo em pé, ai você chega e fala, deixa eu sentar ai?, ai a resposta é a mesmo, a pessoa abaixa a folha de papel, o livro ou seja o que for e fala, não eu to lendo! depois que elas desocupam o banco, elas dão aquelas escarradas nojentas e falam: pronto pode sentar ai!!! é umas coisa incrivel, essas pessoas são idiotas demais!, e ainda o povo fica queimando busu no rio enquanto as lixeiras aqui de brasilia estao pedindo arrego!

Aqui falam que tem deslocamento do joelho...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


TASIVA
é so zueira, mas aqui os busu são tudo sujo e quebrado!

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Vc pega qualquer transporte público (trem, onibus, metrô, lotação)

bom...aqui em curitiba só tem onibus mesmo...mas esse negocio das 2 hrs é mto interessante pq tem lugar aqui q para uma porrada de onibus mas vc tem q descer de um e pegar outro e aí paga duas passagens...varias praças q nao sao terminais...ainda mais por causa disso as vezes vc tem q da um puta volta gigantesca pra pagar uma passagem só descendo nos terminais!!!

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


Certeza

Pois é: em SP os caras colocaram a cuca pra funcionar e resolveram este problema. Aqui no Rio existe um projeto semelhante, tramitando na Alerj HÁ 9 ANOS, e nunca foi nem sequer posto em votação.
Esse sistema do Bilhete Unico deveria ser modelo pra todas as cidades brasileiras, pois funciona e resolve um problemão dos usuários de transportes públicos: as conexões entre os diversos formatos de condução.

Certeza
Veterano
# fev/07
· votar


Esse sistema do Bilhete Unico deveria ser modelo pra todas as cidades brasileiras

concordo...mas primeiro tem q surgir em algum lugar...qdo a galera ver q ta funcionando em um lugar dae eles copiam...e se funciona em sp funciona em qquer lugar, ta na hora de copiar!!!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


albertoellobo
Aqui no Rio existe um projeto semelhante, tramitando na Alerj HÁ 9 ANOS, e nunca foi nem sequer posto em votação.

Aí no Rio, os governates não estão resolvendo nem o problema da Segurança Pública, vai querer analizar Bilhete único?

Saia daí em quanto é vivo, e vem morar aqui em SAMPA, hehehehehe...

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Saia daí em quanto é vivo, e vem morar aqui em SAMPA, hehehehehe...

E trocar 6 por meia-duzia? Só saio do RJ se for para um país de primeiro mundo, hehehe. Estou sempre em Sampa - tem alguns lugares daí que eu gosto mesmo, mas o Rio é muito massa.


Aí no Rio, os governates não estão resolvendo nem o problema da Segurança Pública, vai querer analizar Bilhete único?

Mas deveriam analisar, né? Aí em Sampa os governantes também não resolveram os problemas de Segurança Pública (estão longe de uma solução), mas analisaram e instalaram este sistema de bilhetagem. Nisto SP merece parabéns.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar


ta todo alegre, quero ver quando perder o seu cartao

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


ta todo alegre, quero ver quando perder o seu cartao

0800-055-0121, 0800-770-7722 ou 156.... acho que resolve.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Aí em Sampa os governantes também não resolveram os problemas de Segurança Pública

Mas nem tem comparação com aí do Rio.

Segurança Pública aí no Rio, é uma grande piada

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Onibus pra mim se usar 5 vezes por mês é muito, então nunca tive

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Aí em Sampa os governantes também não resolveram os problemas de Segurança Pública. Mas nem tem comparação com aí do Rio. Segurança Pública aí no Rio, é uma grande piada

Carinha, vc vai me desculpar pela pergunta? O que vc conhece do RJ ou sobre o RJ além do que aparece nos telejornais? Eu CONHEÇO as duas capitais - Rio e SP, já morei aí, inclusive e falo com conhecimento de causa quando digo que tanto aqui no RJ quanto aí em SP os governantes estão cagando e andando para as questões de segurança publica em igual escala. Tá certo que houveram algumas medidas saneadoras do problema aí em SP nos ultimos 4 anos, mais especificamente na Z'Sul, e algumas cidades-satélites como Diadema, mas NÃO RESOLVEU A QUESTÃO, pois o crime se sofisticou e se institucionalizou ainda mais. Para que vc possa ter uma idéia, os criminosos daí de Sampa estão ministrando "cursos" de ataques urbanos aos marginais aqui no RJ (uma aliança PCC-CV)... Aqui, apesar dos telejornais dizerem ao contrário, não pe nehuma Bagdá. Eu, por exemplo ando por aqui à noite ou madrugada ou em qualquer horário, sozinho, acompanhado, tanto faz, e nunca fui sequer assaltado, porém uma vez colocaram uma faca no meu peito na saída do Metrô República, aí em SP. Só não roubaram porque escarrei, literalmente, na cara do pivete e enquanto ele se limpava eu corri.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Cconcordo que aqui tbém tá uma ZONA, mas aí no Rio em termos de Segurança Pública, a ZONA é bem mas bem mais embaixo.

Sem contar os policiais, tudo despreparados, dando tiros prá todo lado, e pior, sem saber prá onde, é só ver a TV.

Resumindo: Segurança pública aqui, não se compara com a daí

HyperViruz
Veterano
# fev/07 · Editado por: HyperViruz
· votar


E nao se esqueçam, caso percam ou robem o seu CU, ligue imediatamente informando seus dados para bloquearem seu CU, assim nao utilizarao indevidamente seu CU.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
Só não roubaram porque escarrei, literalmente, na cara do pivete e enquanto ele se limpava eu corri.

Huahuahuhuahuahuahauahuaua!!!

Agora, tudo bem, a sua experiência pessoal mostra que o rio é mais seguro, mas o que importa é no âmbito geral, e apesar dos números estatísticos mostrarem que ocorre um numero similar de homicidios, roubos etc tanto em SP como no RJ, São Paulo tem o dobro de habitantes, portanto a chance de acontecer algo com vc é maior no Rio.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Não considere apenas o que vc vê na TV...

A mídia mostra mais o que interessa a ela. Não é à toa que tem mais manchetes nos jornais em SP sobre os problemas do Rio... o que eles querem esconder?

Mas não vamos desvirtuar o tópico.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

é só ver a TV.

Hehehehe.... tá explicado! Cara, se vc se basear pelo que aparece na TV, tú tá fodido!

Aqui no RJ é a mesma coisa: os programas e telejornais transmitem cada caso monstruoso expondo a fragilidades da Segurança Publica em São Paulo que se eu fosse algum idiota de acreditar em somente no que passa na TV certamente nunca mais eu iria querer voltar em SP, ou então andaria pelas ruas de daí com medo de minha própria sombra me roubar ou me matar, ou me sequestrar,.... sei lá! Eu falo com conhecimento de quem alterna idas e vindas às duas Capitais: Rio e São Paulo - não pelo que aparece na TV. E posso te garantir que aqui não está nem um pouco pior do que aí. Ambos estamos fudidos se dependermos da Segurança Publica, seja vc aí em SP ou eu aqui no RJ.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]
Agora, tudo bem, a sua experiência pessoal mostra que o rio é mais seguro,

Não, cara! Essa minha experiência pessoal mostra apenas ilustra que temos tendência a achar que nossos problemas de segurança publica são menores que o do "vizinho", porque já nos acostumamos à eles, e adquirimos táticas de como lidar com eles. Mas desde que vc passe a conhecer a casa do "visinho", observará tb que os problemas dele são os mesmos seus, simplesmente por serem "vizinhos".

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]
Não é à toa que tem mais manchetes nos jornais em SP sobre os problemas do Rio... o que eles querem esconder?

Elementar: OS PROBLEMAS DE SAO PAULO!

Aqui no Rio é a mesma coisa: qualquer rebú aí em SP ganha dias e dias de exposição na mídia, nos jornais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bilhete Único - SP