Bilhete Único - SP

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo
OS PROBLEMAS DE SAO PAULO!

Estou dizendo somente SEGURANÇA PÚBLICA

A do Rio nem se compara com a daqui de S/P

Outros problemas é outros problemas.

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Eu tb estou falando sobre Segurança Publica ;-)


Ei... com base em que vc alega que os problemas de Segurança Publica daquí são maiores que os daí? Exponha seus argumentos...

Conheces o RJ? Já esteve aqui, morou aqui, vem aqui com frequência ou coisa parecida?


A do Rio nem se compara com a daqui de S/P

Afirmações, por afirmações, eu continuo dizendo: É TUDO A MESMA PORCARIA!

Bom mesmo é a Suíça, onde a média de assassinatos com armas de fogo por ano não passa de dois dígitos!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


albertoellobo


Ei... com base em que vc alega que os problemas de Segurança Publica daquí são maiores que os daí? Exponha seus argumentos

Não disse maiores, eu disse piores. Maiores eu disse o tamanho da cidade. Pelo tamanho da cidade de S/P com a do Rio.

Conheces o RJ? Já esteve aqui, morou aqui, vem aqui com frequência ou coisa parecida?

Pelos jornais: O Globo, O Estadão, A folha de S.P, CBN, Jornal Nacional, Jornal da Record, vai dizer que esses jornais estão mentindo, e inventando manchetes? Só cego não vê o que está acontecendo aí no Rio.

Todo lugar é a mesma ZONA, mas aí no Rio é toda hora manchete, veja o caso do menino que foi arrastado 6 kms pelos bandidos. Aí os bandidos tomaram conta do Estado, aqui POR ENQUANTO não tomaram conta. Já aí...

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Pelos jornais: O Globo, O Estadão, A folha de S.P, CBN, Jornal Nacional, Jornal da Record, vai dizer que esses jornais estão mentindo, e inventando manchetes?
Lamento informar-te: VC NÃO CONHECE O RIO! Então, muito cuidado pois pode ser um ato de estupidez exclamar "verdades" sobre aquilo que não conhece. Jornais não dão base para nenhum conhecimento preciso sobre nada.


Só cego não vê o que está acontecendo aí no Rio.

Só cego acredita que a ultima verdade do universo é aquilo que é veiculado na mídia. Vc está se alienando, meu caro.


mas aí no Rio é toda hora manchete, veja o caso do menino que foi arrastado 6 kms pelos bandidos.


Hahahahaha... recentemente o Rio ficou estarrecido com a barbaridade dos bandidos paulistas que roubaram, sequestraram e queimaram a dona de uma loja dentro de seu carro e, após serem presos, os mesmos se confessaram como sendo UNS MONSTROS! Olha só: A imprensa que trabalha contra o RJ aí em SP é a mesma que trabalha contra SP aqui no RJ. Eu, que conheço as duas capitais, não vou na onda do que eu vejo nos jornais. Só um idiota formaria sua opinião levando em conta apenas o que vê na mídia - um dos meios mais manipulados e manipuladores já criados pelo homem.


Aí os bandidos tomaram conta do Estado, aqui POR ENQUANTO não tomaram conta.

Não, mesmo? Tem certeza? Sabe quem manda em São Paulo, meu caro? O PCC!

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Ônibus em São Paulo tá muito caro. >=/

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Ônibus em São Paulo tá muito caro. >=/ (2)

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


Eu vendi o meu @_@

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


pagode nem morto
JB_

Em S.P tá R$ 1,95

Vcs acham caro? Quanto? 1 real ? 50 centavos?

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
eu acho o rio mais seguro q são paulo @_@


no rio eu andava com máquina fotografica na mão, em sp não pode.. mas os cuidados q nos orientaram milhões de vezes pra ter em sp, foi o mesmo que tem que precisa ter aqui..

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


e q porra é essa de estudante não pagar meia? ¬¬"

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


só queria que o preço da passagem das lixeiras sobre rodas aqui de brasilia desse uma CAIDA, porque é muito caro, 2 reais! puta que pariu, isso é um roubo!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Toalhinha
eu acho o rio mais seguro q são paulo @_@

Concordo plenamente com vc!!

Tem um rio aqui perto de casa que é bem seguro, tem grades de proteção nas margens, para que o pedestre não caia dentro.

Esse rio é muito seguro sim.

Mas tirando isso...

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues


Hauhauahuau... vc certamente tem algum preconceito contra o Rio de Janeiro. Isso é muito mau pra vc.

faith_girl
Veterano
# fev/07 · Editado por: faith_girl
· votar


msg no topico errado
aheuha

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

Carinha, veja só, a opinião de uma paulista paulistana, nativa de sua cidade, que conhece as duas capitais - Rio e SP, e tem um nível intelectual e cultural elevado o suficiente para não deixar que sua opinião seja formada apenas pelos meios de comunicação...
neste link: http://img168.imageshack.us/img168/5888/printneparafccgf2.th.jpg

albertoellobo
Veterano
# fev/07
· votar


link correto: http://br.geocities.com/albertoellobo/print_ne_p_fcc.jpg


Abraços!

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues
Em S.P tá R$ 1,95

Em SP tá R$2,30. Pra quem pega busão 3x por dia é complicado.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


JB_

Eu pago R$ 1,95

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bilhete Único - SP