Relate suas férias aqui, vamos ver

Autor Mensagem
Pardal
Veterano
# fev/07


Se dá papo e movimenta esse OT. Claro, vou começar com as minhas férias:

Saí de férias dia 15/12, foi meio tarde, mas antes tarde do que nunca. Fui pra Sampa dia 22 (pra quem não sabe moro em BH e não ir à praia nas férias pra um mineiro é rarideda) onde mora meu pai e onde morei por 15 anos, desde os 7 meses de idade. Antes de sair de férias comprei um violão de sete cordas, muito massa. Levei junto claro, pra compor e me divertir. Compus uma peça com o tema "férias" que acabou por se chamar "Preâmbulo do Vagar". Ficou horrível, mas tá valendo.

Ao chegar lá foi mó sem graça, não tinha nada pra fazer. Assim, fiquei a maior parte do tempo tocando violão e jogando nintendo 64. Meu irmão também foi e até arranjou uma namorada (lucro maior por enquanto; enquanto escrevo, ele deve tar tentando tirar carteira de motorista, ainda lá, eu já voltei desde segunda passada).

Mas foi bom porque revi muitos amigos de infância, um pessoal que eu não via a uns bons anos. Entrei de bico numa festa de família de ceia de natal, mas fiquei meio sem graça.

Tive umas aulas de direção, mas práticas foram só três. Passei no exame teórico, mas vou ter de voltar lá pra tirar carteira. Isso porque aqui em BH sai uns 800 reais pra tirar carteira, isso se você passar da primeira tentativa, algo9 muito incomum or aqui. Lá é bem mais em conta e mais fácil nas provas.

Também compus pra violão de seis cordas, pois o da minha mãe estava lá (é um excelente violão, tô tentando convencê-la a trazer aqui pra BH). E levei a viola caipira também, mineiro é mineiro em qualquer lugar.

Ouvi muito Bach que meu pai tem uns ótimos Cd´s de música clássica. Como ele não ouve muito esse tipo de música, trouxe 2 CD´s (pra não exagerar). Pirei no cravo bem-temperado, até to tocando o primeiro prelúdio no teclado aqui de casa.

Agora, no finalzinho comprei uma flauta doce contralto pra ter aulas na faculdade. Tô procurando preço de violoncello, pois uma prima minha quer aprender a tocar e minha mãe também, mas ela (minha mãe) não sabe que estou procurando pra ela também, pretendo dar de aniversário de casamento, esse ano meus pais comemoram bodas de prata.

Minha mãe vai começar seu doutorado, mas quem sabe eu a convença de voltar a mexer com música? ela sempre quis tocar violoncello... Me sinto muito mal quando peço pra ela tocar comigo e ela simplesmente diz que não quer e/ou que não tem tempo...

Mas no final foi muito bom. Foi um saco não fazer nada na casa do meu pai, mas férias é pra isso: descansar.

Agora por favor não desvirtuem o tópico e coloquem aqui suas férias. Comentem as férias dos outros tb.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Ô meu rei... resume isso aí...

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


fiquei em casa durante todas as férias.
é isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Nessas minhas férias eu acordava, ligava o pc, e entrava em http://forum.cifraclub.com.br.

À noite, eu desligava o pc e ia dormir, para recomeçar esse ciclo no dia seguinte.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Foi bom. Mexi muito com música, meu súdito. Tô armando as maiores loucuras agora no final e também tá sendo ótimo. Meu irmão tá namorando, lucro inquestionável (?).

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
Meu irmão tá namorando, lucro inquestionável (?).

Uhn... (dois...)

Como assim?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Entrei em férias em 30/12(acho) daí tomei um porre, depois tomei um mé, daí fui num casamento em Santa Catarina, depois bebi denovo e joguei dominó no meio da rua.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Ele se deu bem, ué? Pelo menos por enquanto, isso tá sendo bom pra ele, mas tá todo paxonado, coitado... cabeça nas nuvens, agente botou uma âncora no pé dele pra ele não sair voando.

PS: é meu irmão gêmeo...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar



PS: é meu irmão gêmeo...

Coitado..

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


MAs saúde é o que importa.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
PS: é meu irmão gêmeo...

Bom... assim voce pode cobrir as necessidades dela...

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Tô zuando. É gêmeo mas é totalmente diferente, somos bivitelinos.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Ele faz física e ela matemática na facu...

Se somaram!

hahaha!

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Trabalhei.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker

Trabalhei.

Não teve férias? Que horror! VOCÊ É UM DELES!!!!!!

Ahhh!!!!

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


O que são férias?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal
Tô zuando. É gêmeo mas é totalmente diferente, somos bivitelinos.

Ahh... claro. Isso eh tão comum quanto pastel assado

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


JB_

[modo parasita on]

É continuar a jogar video-game no comps, sem ter de fingir pros pais que vai à facu.

[modo parasita off]

[modo Aurélio on]

férias. [Do lat. férias] S. f. pl. 1. Dias em que se suspendem os trabalhos oficiais (datas patrióticas e dias santificados); feriado. 2. Certo número de dias consecutivos destinados ao descanso de funcionários, empregados, estudantes, etc., após um período anual ou semestral de trabalho ou atividades. [Cf. férias, dos v. feriar e ferir.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

falando em pastel, os pastéis e pizzas de Sampa são muito melhores que os de BH.

brunohardrocker
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal

Sou um cara que trabalha =]

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


brunohardrocker

Só. Nem deu pra notar, aê...

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


férias até dia 26

foi mal.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal

falando em pastel, os pastéis e pizzas de Sampa são muito melhores que os de BH.

Voce ainda não experimentou o Pastel do Trevo, de Bertioga

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Voce ainda não experimentou o Pastel do Trevo, de Bertioga

Não mesmo, mas e daí? O pastel de sampa era o que eu comia quando mais pirralho...

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


que férias?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal

Uhn... entendo. Já tomou caldo de cana?

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Uhn... entendo. Já tomou caldo de cana?

Já, muito. Recentemente, aliás, pra matar saudades.

Índio_DT

que férias?

As do final do ano de 2006 e começo de 2007. Se você não teve, bem... Não faz muito sentido você postar aqui, né? Mas fique à vontade, viu?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Pardal

Já comprou laranja na feira?

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

Já comprou laranja na feira?

Já. E recentemente também colhi limão do pé.

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer

E vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relate suas férias aqui, vamos ver