Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
Jardim de infância pode tomar Prozac agora...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Prozac é pros fraco, depois que inventaram cachaça de R$ 0,50 o litro, os anti-depressivos perderam a utilidade.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
Concordo... nada como uma água-que-canarinho-não-bebe...
|
# fev/07
· votar
Kobberminer
Concordo... nada como uma água-que-canarinho-não-bebe...
Essa sim é gente boa, não trai, não magoa, essa sim é amiga, a cachaça!
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Black Fire
Cachaça e mulher: no começo é bom, depois só dá dor de cabeça! (porém uma cachaça não fica com ciúmes se voce ir tomar outra cachaça...)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Essa geração sim era legal...
|
# fev/07
· votar
Kobberminer
(porém uma cachaça não fica com ciúmes se voce ir tomar outra cachaça...)
Nem pergunta se ta gorda.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
The Blue Special Guitar
Eu participei muito destes tempos... adorava ir a discotecas e fazer o Passo do Robô escutando The Cure e voltando para casa às 11h
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Eu participei muito destes tempos... adorava ir a discotecas e fazer o Passo do Robô escutando The Cure e voltando para casa às 11h
hauhauahauhauha
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
voltando para casa às 11h
Tardaço da niote hein?
|
izzystradlin Veterano |
# fev/07
· votar
eu nasci há dez mil anos atrás....
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
No horário de verão ainda dava para burlar os pais...
izzystradlin
Jonnie Walker - Keep Walking
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
essa geração de hoje me da enjooooo!
No meu tempo, isso se chamava "estar prenha"
|
andreRO Veterano |
# fev/07
· votar
guxtavo
Acho q a comunidade q vc ta falando é a E.A.E. ( exercito anti emo ) nao é?
Eu participo huahauahuahauah, MORTE AOS EMOS!!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
uparam meu topico !
|
andre.wylde Veterano |
# fev/07
· votar
Ok, vamos colocar os pingos nos "ís"
depressão e depressivo são coisas completametne diferentes. O ato de estar depressivo é o que todos passam. Entrar em um estado de tristeza (depressivo) porque seu cachorrinho que tanto amava morreu é normal, o problema é quando se pendura por mais de duas semanas com uma intensidade contantenmente forte.
O depressão é uma doença que distorce a realidade da pessoa. Imagine-se lutar contra sua mente 24h por dia. A melhor forma que encontrei de definir a depressão para quem que esta do lado de fora é:
Imagine um País gelado e outro Tropical
No pais Tropical temos o tempo que são variações climaticas resultantes das ações fisico-climaticas naquela região. Temos CHUVA, SOL, FRIO, CALOR. Mais sempre teremos um lcima tipico daquela região.
Em um país gelado temos TODAS essas variações climáticas, porem o que prevalece é o clima mais gelado, ou seja, um cenario mais nublado, com poucos dias de SOL. Pensando dessa forma da para imaginar o que seria a mente de uma pessoa que sofre de depressão.
Eu falo isso porque sofro de depressão e, a mais de um ano me orgulho por estar vencendo essa doença que por mais de 10 anos detonou comigo.
Realmente a moda agora é ter depressão, pois colocam isso como explicação para qualquer ato infudado. Roubou um vaso no cemiterio e foi pego pela policia? Ah...estava depressivo...
PS: Não sou EMO. Não tenho nada contra...mas até teria um para criar se tive um quintal bem grande...
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
andre.wylde
Eu falo isso porque sofro de depressão e, a mais de um ano me orgulho por estar vencendo essa doença que por mais de 10 anos detonou comigo.
Idem. Mas só no Prozac.
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
preucupar com os outros e q é babaquice!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/07
· votar
cao fofo
preucupar com os outros e q é babaquice!
Fala isso pros seus pais
|
andre.wylde Veterano |
# fev/07
· votar
snowwhite
ja tomei Prozac, ja passei ate por "sussega leão" da vida, como a Olanzapina, mas no fim deu tudo certo...Hoje em dia não tomo mais remédios e estou muito mais controlado e levando a vida em diante. Melhoras para vc cara.
|
cao fofo Veterano |
# fev/07
· votar
Dogs2
to me referindo ao tema do topico, emos, a juventude como ta, isso pra mim nao passa de uma fase da puberdade, eu nao ligo pra isso, isso nao me irrita e eu nao to nem ai, nao quis dizer de um modo geral
|