essa geração de hoje me da enjooooo!

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar

Black Fire

Jardim de infância pode tomar Prozac agora...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar

Kobberminer
Prozac é pros fraco, depois que inventaram cachaça de R$ 0,50 o litro, os anti-depressivos perderam a utilidade.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar

Black Fire

Concordo... nada como uma água-que-canarinho-não-bebe...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar

Kobberminer
Concordo... nada como uma água-que-canarinho-não-bebe...
Essa sim é gente boa, não trai, não magoa, essa sim é amiga, a cachaça!

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar

Black Fire

Cachaça e mulher: no começo é bom, depois só dá dor de cabeça! (porém uma cachaça não fica com ciúmes se voce ir tomar outra cachaça...)

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

Essa geração sim era legal...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar

Kobberminer
(porém uma cachaça não fica com ciúmes se voce ir tomar outra cachaça...)
Nem pergunta se ta gorda.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar

The Blue Special Guitar

Eu participei muito destes tempos... adorava ir a discotecas e fazer o Passo do Robô escutando The Cure e voltando para casa às 11h

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar

Kobberminer
Eu participei muito destes tempos... adorava ir a discotecas e fazer o Passo do Robô escutando The Cure e voltando para casa às 11h
hauhauahauhauha

Pardal
Veterano
# fev/07
· votar

Kobberminer

voltando para casa às 11h

Tardaço da niote hein?

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar

eu nasci há dez mil anos atrás....

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar

Pardal

No horário de verão ainda dava para burlar os pais...

izzystradlin

Jonnie Walker - Keep Walking

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar

essa geração de hoje me da enjooooo!
No meu tempo, isso se chamava "estar prenha"

andreRO
Veterano
# fev/07
· votar

guxtavo

Acho q a comunidade q vc ta falando é a E.A.E. ( exercito anti emo ) nao é?

Eu participo huahauahuahauah, MORTE AOS EMOS!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar

uparam meu topico !

andre.wylde
Veterano
# fev/07
· votar

Ok, vamos colocar os pingos nos "ís"

depressão e depressivo são coisas completametne diferentes. O ato de estar depressivo é o que todos passam. Entrar em um estado de tristeza (depressivo) porque seu cachorrinho que tanto amava morreu é normal, o problema é quando se pendura por mais de duas semanas com uma intensidade contantenmente forte.

O depressão é uma doença que distorce a realidade da pessoa. Imagine-se lutar contra sua mente 24h por dia. A melhor forma que encontrei de definir a depressão para quem que esta do lado de fora é:

Imagine um País gelado e outro Tropical

No pais Tropical temos o tempo que são variações climaticas resultantes das ações fisico-climaticas naquela região. Temos CHUVA, SOL, FRIO, CALOR. Mais sempre teremos um lcima tipico daquela região.

Em um país gelado temos TODAS essas variações climáticas, porem o que prevalece é o clima mais gelado, ou seja, um cenario mais nublado, com poucos dias de SOL. Pensando dessa forma da para imaginar o que seria a mente de uma pessoa que sofre de depressão.

Eu falo isso porque sofro de depressão e, a mais de um ano me orgulho por estar vencendo essa doença que por mais de 10 anos detonou comigo.

Realmente a moda agora é ter depressão, pois colocam isso como explicação para qualquer ato infudado. Roubou um vaso no cemiterio e foi pego pela policia? Ah...estava depressivo...

PS: Não sou EMO. Não tenho nada contra...mas até teria um para criar se tive um quintal bem grande...

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar

andre.wylde
Eu falo isso porque sofro de depressão e, a mais de um ano me orgulho por estar vencendo essa doença que por mais de 10 anos detonou comigo.

Idem. Mas só no Prozac.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar

preucupar com os outros e q é babaquice!

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar

cao fofo
preucupar com os outros e q é babaquice!

Fala isso pros seus pais

andre.wylde
Veterano
# fev/07
· votar

snowwhite

ja tomei Prozac, ja passei ate por "sussega leão" da vida, como a Olanzapina, mas no fim deu tudo certo...Hoje em dia não tomo mais remédios e estou muito mais controlado e levando a vida em diante. Melhoras para vc cara.

cao fofo
Veterano
# fev/07
· votar

Dogs2
to me referindo ao tema do topico, emos, a juventude como ta, isso pra mim nao passa de uma fase da puberdade, eu nao ligo pra isso, isso nao me irrita e eu nao to nem ai, nao quis dizer de um modo geral