Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N outra vez? sim hahaahhaahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Grow eu ganhei na lotofácil \o/
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Eu não ganho nem em bingo beneficente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
nossa!
1 ano e meio depois de fazer esse tópico, percebi que o titulo ta errado
pelo jeito ninguem percebeu
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
25 milhoes acumulados atualmente
- Compraria minha moto dos sonhos - 12mil reais em acessórios :) - Um apartamento com 2 suites bem grandes , bela sala e com 2 vagas na garagem para duas motos :) - Tv de 52" lcd wide Full hd ,e demais quinquilharias para o apartamento - computador mais top que tiver no momento - Net de 5Mb , assinatura de todas revistas de motos - montaria um studio em casa sala grande isolada e com bom equipamento e boa acustica
24 milhões restantes , 23 colocaria em uma poupança e 1 milhão em investimento em ações a longo prazo
:)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
A primeira coisa que eu compraria seria um telefone celular. Daria de presente para o gerente da minha conta, e nunca mais ia andar com cartão de crédito talões de cheque etc. Aí, quando saísse para dar umas gastadinhas básicas, ligaria para o gerente e mandaria depositar na conta do fornencedor.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Instrumentos musicais, tecnologias, imóveis, automóveis e comida.
Tão simples, se resumido em seis palavras...
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
Compraria meu carro de volta... =(
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08
· votar
eu ganhei há duas semanas, pena que foi só a quadra, isso que eu nem tenho costume de jogar... deu R$252,00 quase ganhei a quina. com o dinheiro deu pra comprar um equalizer e trocar as cordas do meu baixo....
hauhauhauauhauahua...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N kramba, eu não tinha percebido tb, auhauhauhuaa
ps: fiz dois jogos hoje, se eu tivesse grana jogava 500 reais
Índio_DT tu vendeu alienado?
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
30 milhões... ai ai
|
Bizet Veterano |
# jul/08 · Editado por: Bizet
· votar
Sei lá, acho que eu pegaria metade e dividiria entre os parentes mais próximos, o resto eu procuraria usar pra alguma coisa útil... Tipo bancar alguma ONG que trabalhe pela educação e tal.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet q lindo isso
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
1- Me mudava pra algum lugar paradisíaco como Mônaco, Cote d'Azur, Nassau, etc. 2- Pegaria alguma atriz já nomeada pro Oscar. 3- Compraria MV Agustas, e carros de colecionador. 4- Compraria alguma empresa com a qual eu simpatizasse 5- Fundaria uma grife com o meu nome (ui) 6- Investiria o restante com uma consultoria ferrada.
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Grow Seria bonito se fosse um sacrifício, mas não é, é que eu me contento com pouco mesmo :P
Mas é lógico que pelo menos 1 milhão eu iria querer, pra garantir minha vida, comprar um piano de cauda e um PC bem cabuloso(nerd).
|
Grow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Grow
· votar
acumulou! 52 milhões O_O
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Investiria na compra de bens duráveis e ficaria o resto da vida a toa tocando guitarra, bebendo cerveja, ouvindo Heavy Metal e arrumando ninfetas e ******.
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
se eu ganhar os 18 milhões hoje, dôo 1 milhão pra fundação cafu e o resto deixo no banco, pergunto pro gerente quanto akilo iria render por mês e pronto, akilo seria meu salário pelo resto da vida, seria mto foda!
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
se eu ganhar
E ainda falam em ter...
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues q foi? q q eu fiz?
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar
Eu montaria uma escola de música com professores fodas. As aulas iriam ser bem baratas. Acoplado a escola, teria um estudio fodástico e bem barato (R$10,00 p/ h).
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Ganhei na lotofácil R$10,00 \o/ primeira vez q joguei hauahuahuhaua
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Grow q foi? q q eu fiz?
Enviado: 24/jul/08 08:20
Mas hein?
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
gastar
|
O_raffa Veterano |
# nov/08
· votar
me casaria com a alessandra e iria morar em fernando de noronha =D
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Certa vez fiz a quadra num concurso da Quina. Lembro q o único no. q não peguei foi o 63 e eu tinha apostado o 64. Kralho, não acreditei... poderia ganhar cerca de meio milhão de reais, isso pq outra pessoa acertou sozinha a quina e levou R$ 1 milhão. kkkkkk
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
-um ap com janelas por toda a sala (vi isso num filme e achei animal) -algumas motos :P -uns 5 carros legais (não mto caros) -guitarras top's -investiria uns 20% em ações
acho q só
|