o que vcs acham do caso dos 40 ganhadores da mega sena que nao podem receber o premio

Autor Mensagem
The_man_without_name
Veterano
# mar/10


fonte


fonte

o que vcs fariam se fossem vcs os ganhadores ????

vcs acham que foi ''erro humano''???




ah sim eu sei que ja tem quase uma semana, mas ninguem abriu topico pra discutir sobre entao....

Alessandra
Veterano
# mar/10
· votar


Eu achei - sinceramente - uma burrice deles por não terem pego o comprovante direitinho.

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Alessandra
pois é

Sam Keat
Veterano
# mar/10
· votar


sisi fufu

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


tenho certeza que SE FUDERAM, OTÁRIOS

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


o que vcs acham do caso dos 40 ganhadores da mega sena que nao podem receber o premio


Eu acho que eles tomaram no cu

Mas é só minha opinião =]

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Eu achei bem feito.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


me deu dó da tiazinha aposentada lá, que ganhou. Podia estar milionária, mas ainda está dependendo da previdência.


Dentre as cagadas que uma pessoa pode fazer no trabalho, fora erro médico, essa funcionária fez a maior haha.

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


Eu achei bem feito.
SE FUDERAM, OTÁRIOS


invejosos de uma figa

huahauah

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


so sei que essa funcionaria tinha que morrer.

russobass
Veterano
# mar/10
· votar


Sacanagem mesmo!!

Sedank
Veterano
# mar/10
· votar


Tem que ter discernimento.

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


o que eu acho:

se eu fosse essas pessoas eu nao sei o que faria mas ficaria muito puto(quem nao ficaria ná?)


segundo, eu acho que de erro humano ai nao tem nada
isso sempre foi feito, so que agora por azar(ou sorte sei lá) apareceu que alguem ganhou, o que eles nunca esperariam e ai fudeu

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard
essa funcionária fez a maior haha.

Eu acho que não foi ela. O dono da lotérica está usando ela como bode espiatório, pois não é homem suficiente para assumir a culpa.

Vejam o que o presidente da Toyota fez semana passada: com o problema com todos os carros da Toyota, que já mataram uma galera nos Eua e Europa, ele, perante o Congresso Americano, disse em alto e bom tom:

Eu assumo toda e qualquer responsabilidade com os problemas causados por nossos carros.

Eita japonês macho pra caralho! Isto é um homem. Digno, de caráter, honesto. Não tentou por panos quentes na situação, como o filho da puta ladrão da lotérica tentou fazer.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


A caixa rouba tanto o povo, pq nao paga essas pessoas que ganharam???? Melhor do que expor a pobre da mulher (que foi burra sim, que nem uma porta) mas imaginem o que ela deve estar passando, qualquer dia matam essa tiazinha...

Paga logo eles, eles venceram na mega, foi um detalhe tecnico, todo mundo vai pra casa feliz e pronto.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
Paga logo eles, eles venceram na mega, foi um detalhe tecnico, todo mundo vai pra casa feliz e pronto.

Não venceram... sem jogo registrado não tem vencedor. Regra é regra!

Já pensou se a Caixa abre o precedente de pagar gente que acertou sem jogar? Até eu vou ficar bilionário assim!

O certo é pegar os bens do dono da lotérica e repartí-lo entre os vencedores. Mesmo que a funcionária seja a responsável em última instância, ela agiu (ou não) como funcionária de uma empresa que é co-responsável por suas ações.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
Não venceram... sem jogo registrado não tem vencedor. Regra é regra!

Mas ai eh o caso de um bolao, tem como saber e tal... mas eh vdd, se nao fica zona.

Mas que vao matar aquela mulher, isso vao.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Eu achei - sinceramente - uma burrice deles por não terem pego o comprovante direitinho.

Nada a ver, eles pegaram o comprovante que compraram o bolão, o comprovante da aposta fica sempre com o dono da lotérica, é assim que funciona.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não acredito em coincidência, mas justo o bilhete que ela esqueceu de registrar, foi o bilhete sorteado.

tsc

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Murillo Wendel
pois é

isso foi de proposito e é armaçao do dono da loterica
era um esquema para roubar o dinheiro dos caras

Tetanossauro Rex
Veterano
# mar/10
· votar


Eu caçaria cada um dos responsáveis e organizaria um remake de jogos mortais, se vocês me entendem.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


Perdeu preibói!!!

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Vacilaram. :(

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que eles tomaram no cu merecidamente... Não falo isso por inveja e nem por qualquer coisa do tipo, mas pelo simples fato de que a própria Caixa proíbe e, diz ela, fiscaliza esse tipo de ato nas lotéricas...

Em resumo: Lotéricas não podem fazer bolões e isso a caixa avisou antes de todo esse rolo, ou seja, ninguém nunca irá ver a cor desse dinheiro...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.hi-upload.com/upload/uploaded8/Motivationals.jpg

Headstock invertido
Veterano
# mar/10
· votar


Eu queria achar o prêmio

ghostbastard
Veterano
# mar/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


mas pelo simples fato de que a própria Caixa proíbe e, diz ela, fiscaliza esse tipo de ato nas lotéricas...



daonde

claro que não, a Caixa faz vista grossa pra essa prática, tanto que TODA lotérica faz isso.

Tavam falando isso até na tv, até na TV.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


ghostbastard

mas pelo simples fato de que a própria Caixa proíbe e, diz ela, fiscaliza esse tipo de ato nas lotéricas..

Releia com ênfase na parte em negrito

ghostbastard
Veterano
# mar/10
· votar


ah, então não foi merecidamente. Aposto que eles nem sabiam que essa prática era pouco recomendada.


eu, pelo menos, não sabia. Quem dirá uma aposentada de 70 anos

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Engraçado é que fizeram falcatrua em cima de uma falcatrua maior ainda, que é a mega-sena.


Bem feito, brasileiro não desiste de tentar ganhar dinheiro fácil, ao invés de trabalhar...

Pra isso eles são esforçados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs acham do caso dos 40 ganhadores da mega sena que nao podem receber o premio