Se você ganhasse na mega-sena hoje, iria trabalhar amanhã?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# fev/10


Eu iria, só que, eu ia rir o dia inteiro.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Nem fodendo.

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Não, capaz de ser sequestrado pelo chefe e ele dançar a "Macho man" na tua frente...

Sab_Ian
Veterano
# fev/10
· votar


Mas, ninguém precisaria saber. :D

jimmy vandrake
Veterano
# fev/10
· votar


Iria me desligar sem muitas satisfações.

Gianyny
Veterano
# fev/10
· votar


Ninguém sabe o dia de amanhã, de forma alguma sairia do emprego sem dar satisfação, as pessoas dependem umas das outras, isso seria uma falta de consideração para com o próximo.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


eu ligaria pro chefe de madrugada dizendo que não iria mais.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Eu iria porque tenho compromisso.
Mas, assim q eu pudesse, tiraria umas férias de uns 5 meses.

GuitarHouse
Veterano
# fev/10
· votar


Dependendo de onde estivesse, iria só pra perguntar por quanto vendem...

Dogs2
Veterano
# fev/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu sim, vai que desconfiam que eu que venci, aí me assassinam

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar


Ia, por um bom tempo

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


CHEGARIA PRO MEU CHEFE E FALARIA

-- TA DEMITIDO OTARIO!!!

remitheguy
Veterano
# fev/10
· votar


eu pegaria um carro bem velho, com meia dúzia de ovos podres dentro da caixinha, passaria em frente a casa do meu chefe e jogava tudo na janela dele....

/segredo/

Arthur Wistuba
Veterano
# fev/10
· votar


sumiria do mapa

Arthur Wistuba
Veterano
# fev/10
· votar


Ninguém sabe o dia de amanhã, de forma alguma sairia do emprego sem dar satisfação, as pessoas dependem umas das outras, isso seria uma falta de consideração para com o próximo.


MEEEEU VOCE GANHOU NA MEGA SENA, não precisa se preocupar com isso

Tiruk
Veterano
# fev/10
· votar



Eu iria, só que, eu ia rir o dia inteiro.

e comprar um livro de português, iria?

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Eu iria pedir demissão, cumprir os 30 dias e falar que foi por motivo de ter recebido uma proposta para trabalhar na Nasa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Depende do premio....
mas provavelmente sim.

jogando baixo um premio de 1 milhão, já é possível passar um bom tempo jogando em ações...

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Arthur Wistuba

MEEEEU VOCE GANHOU NA MEGA SENA, não precisa se preocupar com isso

Quantas vezes vc viu na tv que ganhador da mega sena foi assassinado ou sequestrado?? A melhor coisa a fazer é continuar como está, esperar um pouco e abrir uma empresa própria. Se vc aparentar que ganhou na mega sena vc ta fodido. Ninguém pode saber que vc ganhou. Deixa seu dinheiro quetinho e aproveita sem ninguém saber.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Iria, independente de quanto eu ganhasse.

Não iria mudar em nada a minha vida de repente. Iria fazer as mudanças devagar, para ninguém desconfiar que fiquei rico.

Ao meu ver, a pior coisa que tem, se você ficar rico de repente, é deixar que todos saibam: tem muita gente invejosa por aí, além de gente desonesta afim de uma fatia de sua fortuna.

No entanto, eu concordo com o que disseram brunohardrocker, GuitarHouse e paulinho pc.

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Meu chefe diz que se ele ganhar, entra na sala do dono e caga sobre a mesa do mesmo :P

======

acho que ia me desligar da empresa, mas cumpriria o aviso prévio...

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Foi o que eu falei. =] haueheahuea

tem muita gente invejosa por aí, além de gente desonesta afim de uma fatia de sua fortuna.
Concordo... já vi casos de pessoas que ganharam algum dinheiro (nao grandes coisas) em ações judiciais e seus "amigos".. exigiram parte desta "grande fortuna"... a minima coisa que tu ganhar sempre vai ter alguem querendo te tirar.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
já vi casos de pessoas que ganharam algum dinheiro (nao grandes coisas) em ações judiciais e seus "amigos".. exigiram parte desta "grande fortuna"

Curioso que ontem li um caso parecido: um homem que ganhou US$ 16 milhões numa loteria e, um ano depois, estava devendo US$ 1 milhão. Sua ex-namorada e amigos dilapidaram sua fortuna.

Este caso é o caso #10 na lista de 10 pessoas extremamente azaradas:

http://www.elistmania.com/juice/10_unluckiest_people/

Mosrite
Veterano
# fev/10
· votar


conferi o sorteio de ontem e to vazando.. falo galere..

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Curioso que ontem li um caso parecido: um homem que ganhou US$ 16 milhões numa loteria e, um ano depois, estava devendo US$ 1 milhão. Sua ex-namorada e amigos dilapidaram sua fortuna.

Esse caso é o caso #10 na lista de 10 pessoas extremamente afobadas que não sabem se controlar e saem espalhando pra todo mundo.. Conto pra ex.. AEUheAUHuAE Mto burro...

Mas é foda né... Cara ganha tem que fica queto.. ninguém pode saber.. Ai você vai "subindo na vida" para os outros, de forma mais lenta.. Ai todo mundo olha e fala.. Nossa como ele é dedicado. aeuheahu.. e você fica na sua tranquilão.. vai investindo no que você acha melhor sem ninguem saber mesmo... ai é tranquilo.. vida boa...

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
já é possível passar um bom tempo jogando em ações...

Ou então doar para a Universal e esperar chegar em dobro.

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


nao

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Ou então doar para a Universal e esperar chegar em dobro.

Ficará eternamente esperando! aeuheauheauhae

suco de laranja
Veterano
# fev/10
· votar


se eu ganhasse na mega-sena iria trabalhar no dia seguinte, claro..

só que eu iria pelado, usando só um relógio gigante de ouro no pescoço, estilo rapper... sempre quis um colar-relógio desses..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


com ctz...compraria um carro e seria feliz...e almoçaria num rodizio de 50 conto por pessoa todo dia
amo meu trampo...mas ODEIO DEMAIS ter que ir de busão pra ele...e a marmita tá cara eim...o que salva é o bandex

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se você ganhasse na mega-sena hoje, iria trabalhar amanhã?