Jornal André Amorim

    Autor Mensagem
    Stuart Rigby
    Veterano
    # jan/07


    retirado do kibeloco

    AFOGA, DELEI!

    O surgimento da internet trouxe à tona várias fontes de conhecimento, inúmeras vias de informação, novos conceitos de relacionamento e, por tabela, celebridades improváveis. Foram os casos de Jeremias, da nutricionista Ruth Lemos e, mais recentemente, do "estrogonoficamente cabriocárico" Carro Velho. Agora chegou a vez de André Amorim. Aí você pergunta: quem diabos é André Amorim? E eu respondo: André Amorim é o cara.

    André Luis Alves de Amorim é editor-chefe, diretor, produtor, coordenador, câmera, sonoplasta, contra-regra, estagiário, office boy e até apresentador do "Jornal André Amorim" (tudo pelo institucional, não?), um telejornal... digo, webjornal cujo slogan é "O jornal cheio de notícias até o fim" (sentiram a rima?). A estrutura é simples: Amorim liga sua webcam, coloca um headset, e lê, no seu tom, as principais manchetes do jornal carioca O Dia.

    Até aí, nada demais. A maioria dos programas de fofocas da TV aberta faz a mesma coisa com revistas do gênero. Contudo, se a iniciativa de Amorim não prima pelo ineditismo, a dedicação do rapaz é louvável. Já são 36 edições publicadas por ele mesmo no YouTube e anunciadas em seu perfil no Orkut. E por que 36 edições seriam sinal de persistência? Porque Amorim é brasileiro não desiste nunca. Nunca!

    No vídeo, Amorim é um atentado. Ele gagueja, erra, volta, erra de novo, pigarreia, tosse, funga (e depois engole), arrota, fala ao celular, briga com o headset, rechaça a própria mãe, grita, faz charminho, joga beijinho e o melhor: se leva a sério. Tudo isso com um temperinho especial: Amorim precisa urgentemente de um fonoaudiólogo. Ele é daqueles que em vez de viajar "para Araraquara", viaja "paga Agagaquaga", sabe? Pois é.

    Tantos atributos transformam o "Jornal André Amorim" em uma atração impressionante. Ou melhor, numa "atgação impguessionante". Veja por si mesmo(a)...

    http://www.youtube.com/watch?v=mmXQ5qEvQWE

    Há muito mais de onde veio esse. Abaixo, algumas dicas de momentos marcantes do homem que faz o William Bonner perder o sono:

    Edição nº 0: ainda em fase de testes (espero), André Amorim não brinda os espectadores com sua presença no vídeo desde o início, mas dá uma aula de sonoplastia. Pshiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-poo...

    Edição nº 17: a edição cheia de fungadas até o fim. São seis ao todo. E daquelas que fariam o Maradona morrer de inveja.

    Edição nº 22: Amorim liga a câmera alguns segundos antes da hora. Tempo suficiente para deixar escapar um arrotinho maroto antes de saudar o público.

    Edição nº 23: aqui André Amorim, que é careca, faz um merchandising informal de um... condicionador.

    Edição nº 24: um novo clássico. André Amorim começa a edição fazendo uma imitação de Silvio Santos em italiano (!?!). Não satisfeito, ainda atende o celular no meio do "programa". Isso mesmo. O celular. Por muito menos Fernando Vanucci perdeu o emprego na Rede Globo, coitado. Ah! Atente para a mãe de Amorim, que aparece no canto do vídeo tentando, em vão, tirar o filhote da frente do computador.

    Enfim, na página de Amorim no YouTube é possível conferir toda a "temporada" do JAA (gostou da sigla?). E mais: tal qual um DVD, há um extra e tanto por lá.

    André Amorim, quem diria, também canta (abaixo)! Feel the groove, baby. Feel the groove...

    http://www.youtube.com/watch?v=XdX2_5RDHhM

    Tá. Eu sei que na voz de André Amorim "Fora da Lei", de Ed Motta, soa mais como um "Afoga, Delei". Por isso, adaptei a letra a seguir para você curtir a música nos mínimos detalhes. É "incguível"!

    Afoga, Delei (André Amorim)

    Cidade nua
    Noite neon
    Gata de rua faz "ron ron" ao luar
    Saio da cama
    Pulo a janela
    Ninguém como ela, ao luar

    Mia, arranha o céu
    Mia, lua de mel ao léééééu

    Dois gatos pingados, afoga, Delei
    Ela é a rainha eu o ruei
    Farra no telhado, afoga, Delei
    Tudo bem
    Sobe desce mugos, afoga, Delei
    Ela sai porronde entguei
    Guitos e sussugos, afoga, Delei
    Uuuuuuuuhhhhhhhh (+ dancinha)

    Cidade nua
    Faz seguenata
    Beijo na boca, viga lata, de lixo
    Amor de bicho
    Amor de bicho (backing vocal)
    Paixão maluca
    Cama de gato
    Kama Sutga ao luar

    Mia, lua de mel (ele errou a letra aqui. O certo seria "Mia, arranha o céu". Ou "aganha", tanto faz)
    Mia, lua de mel ao léééééu

    Dois gatos pingados, afoga, Delei
    Ela é a rainha eu o ruei
    Farra no telhado, afoga, Delei
    Tudo bem
    Sobe desce mugos, afoga, Delei
    Ela sai porronde entguei
    Gritos e sussugos, afoga, Delei
    Uuuuuuuuhhhhhhhh (+ pose à Edson Cordeiro)

    (solo do videokê)

    Mia, arranha o céu
    Arranha o céu (backing vocal virtuose)
    Mia, lua de mel ao léééééu

    Dois gatos pingados, afoga, Delei
    Ela é a rainha eu o rei
    Farra no telhado, afoga, Delei
    Tudo bem
    Sobe desce mugos, afoga, Delei
    Ela sai porronde entguei
    Guitos e sussurros, afoga, Delei
    Uuuuuuuuhhhhhhhh (- fôlego)

    Dois gatos pingados, afoga, Delei
    Ela é a rainha eu o rei
    Farra no telhado, afoga, Delei
    Tudo bem
    Iiiiiiiihhhhhhhh
    Sobe desce mugos, afoga, Delei
    Ela sai porronde entguei (fade out)

    Obrigado, André. Obrigado.

    Esse post é dedicado à comunidade BPC no Orkut. Verdadeiros especialistas em "Amorinologia".

    posted by Kibe Loco 4:48 AM


    esse cara só pode ser doente mental

    snowwhite
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aiaiai não vô lê isso tudo não....

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aahn?

    Stuart Rigby
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    snowwhite

    veja o video e tire suas próprias conclusões...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Stuart Rigby
    É, man.. eu acho isso uma coisa estranha.. e acho mais..

    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a hegemonia do ambiente político faz parte de um processo de gerenciamento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O empenho em analisar o acompanhamento das preferências de consumo acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização das novas proposições. É importante questionar o quanto a complexidade dos estudos efetuados apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades nos obriga à análise das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas. O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Evidentemente, a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. No mundo atual, a execução dos pontos do programa facilita a criação do processo de comunicação como um todo. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas.

    Neste sentido, a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância do orçamento setorial. Não obstante, a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância do remanejamento dos quadros funcionais. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por outro lado, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas promove a alavancagem do fluxo de informações.

    Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a necessidade de renovação processual cumpre um papel essencial na formulação das regras de conduta normativas. É claro que a competitividade nas transações comerciais assume importantes posições no estabelecimento do impacto na agilidade decisória. Todavia, a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental. Caros amigos, a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das formas de ação. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento das diversas correntes de pensamento. Por conseguinte, a necessidade de renovação processual facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes é uma das consequências das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Caros amigos, a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de políticas descentralizadoras nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso. Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, o comprometimento entre as equipes talvez venha a ressaltar a relatividade dos modos de operação convencionais.

    Abraçüz

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    leandro rodrigues

    E tem mais...

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Desta maneira, a execução dos pontos do programa cumpre um papel essencial na formulação das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação do sistema de participação geral. Todavia, o surgimento do comércio virtual exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rodrigo_Iron

    Se preferir tem este em russo...

    В loving памяти - измените мост
    Спасибо за все вы даете сделанные
    котор я даю пропустил вас для поэтому длиной
    я не могу верить пойденные вы
    вы все еще живет в мне
    я чувствуют, что вас в ветре
    вы направляю меня постоянн
    Я никогда не знал он
    ылкотор нужно
    ыть одной... причиной нет, котор
    выыли всегда
    там на я
    вы всегда ждали
    но теперь я прихожу домой
    и я пропускаю вашу сторону поэтому
    сь вниз на мне
    я закрываю мои глаза для того чтобы увидеть
    и я знает
    вы будет частью меня
    и будет вашей песней
    устанавливает меня для того чтобы освободить
    я пею его пока
    я чувствую я не может держать на
    я пею tonight
    причин он утешает меня
    Я ношу вещи
    remind я вас
    в loving памяти
    одно было поэтому того
    котор вы были как добросердечны по мере того как вы смогли быть
    и даже если
    пойденные вы все еще намереваются мир к мне
    Я никогда не знал он был
    котор нужно быть одной... причиной нет, котор
    вы были всегда
    там на я
    вы всегда ждали
    но теперь я прихожу домой
    и не будет таким же нет
    оно чувствует пусто и самостоятельно
    я не могу верить
    пойденные вы и я знаем
    вы будет частью меня
    и будет вашей песней
    устанавливает меня для того чтобы освободить
    я пею его пока
    я чувствую я не может держать на
    я пею tonight
    причин он утешает меня
    Я радостен он устанавливаю вас свободно от скорбы
    но я успокоу влюбленность вы более завтра
    и вы будете здесь
    с мной все еще
    все, котор вы сделали вы сделали с ощупыванием
    и вы всегда находили смысль
    и вы всегда завещаете
    и вы всегда завещаете
    и вы всегда завещаете
    И я знаю
    вы будет частью меня
    и будет вашей песней
    устанавливает меня для того чтобы освободить
    котор я пею его пока
    я чувствую я не может держать на
    я пею вашей
    причин он утешает меня

    Abraçüz

    Stuart Rigby
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    leandro rodrigues

    pois é

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Uhn...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    q coisa mais vaga e vazia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jornal André Amorim