Jornal Do OT

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/05


1ª Notícia:

Universidade em Reforma

O governo quer implantar o sistema de quotas no ensino superior: pelo projeto, as universidades públicas têm de reservar 50% de suas vagas a alunos vindos de escolas públicas, negros e indígenas.

meu comentário:: Porra! os caras não querem um governo voltado para o social?? por que acham ruim quanto a algumas atitudes até q estranhas

Fonte: Revista Veja

ei ...se colocarem alguma notícia, coloquem a Fonte!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Vo comenta sobre essa mesmo:

O Governo que eh tanto contra o racismo, se fizer esses negocios das vagas, vai ta ele proprio criando mais diferencas entre raças.

mas eu acho que essa noticia das vagas ja eh velha, nao?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
concordo.Eu acho que criar vagas pra raçãs específicas jah eh uma forma de racismo.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
eles deram muiota ênfase nessa notícia..nesta 2ª quinzena de janeiro ..mas já tinham boatos à muito tempo ...acho q agora vai se concretizar

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
Rafael Walkabout

Putz...

Italo_NC
Veterano
# jan/05
· votar


Esse negócio de cota é besteira pra mascarar um seitema de ensino público ineficiente. aí, os de escola pública não preenchem as vagas e os de escola particular que poderiam tem entrado ficam chupando p**a (é isso mesmo, num é dedo naum pq eles vão é se f*der mermo).

Se os políticos prestassem e não contassem com a ignorância do povo pra ganhar votos investiam era na educação pública fundamental e média (aumentar salário dos professores, pagando em dia, pesquisando novos métodos de ensino...), pra todos terem chances iguais.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


seitema

Eh mistura de seita com sistema?

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
hauahuahau

guitarist from hell
Veterano
# jan/05 · Editado por: guitarist from hell
· votar


raçãs

é uma mistura de raça com maçãs ??

=P

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


Dólar aumenta devido a instabilidade política com as eleições no Iraque

piruka2929
Veterano
# jan/05
· votar


aff to perdido aki.....iuhaiuhauihaihua

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


marimoi tira fotos proibidas

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/05
· votar


piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929
piruka2929

AMEI SEU NICKNAME

pateta
Veterano
# jan/05
· votar


Essa coisa de cotas para os negros foi a coisa mais idiota que fizeram, pois assim eles estão discriminando os negros. Na minha opinião eles deveriam tomar uma iniciativa para melhorar o ensino público e não fazer essas merdas. Mas é Brasil né??? Sempre opta pelo caminho mais fácil e que não chega à lugar nenhum...

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


3ª notícia
27,4 milhões de crianças brasileiras vivem na pobreza
Paloma Oliveto -
Fonte: Correio Braziliense
Janeiro 2005

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


O governo quer implantar o sistema de quotas no ensino superior: pelo projeto, as universidades públicas têm de reservar 50% de suas vagas a alunos vindos de escolas públicas, negros e indígenas.

meu comentário:: Porra! os caras não querem um governo voltado para o social?? por que acham ruim quanto a algumas atitudes até q estranhas


p mim separar cotas para negros e indígenas naum eh governo voltado para o social mas sim segregação

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Tevez Gosta Da Estréia, mas espera melhorar.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Users abandonam o fórum

Aqui

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Dívida/PIB de 2004 registra primeira queda anual dos últimos dez anos
Mas, entendemos que política fiscal é expansionista na margem
Reconhecimento de passivo do FCVS pressionou dívida/PIB em dezembro de 2004
Setor público superou meta de superávit primário de 2004 em 0,11 ponto percentual..


alguém já perguntou a algum negro o q ele acha desse negócio de quotas?????

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/05
· votar


alguém já perguntou a algum negro o q ele acha desse negócio de quotas?????

sim eu tenho um amigo gauchop negro, uma das pessoas mais importantes e inteligentes que eu conheço realmente. ele até me explicou direitinho quem implantou o sistema de quotas e o por que. a opiniao dele?
que eh um absurdo como se coloccassemn os negros como seres menos inteligentes ou capacitados.
Enfim eu tb acho isso.

quotas eu so aprovo para alunos de escola publica.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Laura Pausini a cantora
c bem q a maioria dos estudantes d escola publica saum negros

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


marimoi tira fotos proibidas


onde? omde?

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Alemão cria celular para falar com os mortos
INFO

A esquisitice não tem limites: um inventor alemão disse ter criado um celular capaz de colocar uma pessoa em contato com os mortos. Pedir que eles participem da conversa já pode ser demais.

O tal inventor batizou sua criação de Telefon-Engel, algo como Anjo-Telefone. O endereço www.telefonengel.com está registrado em nome de Juergen Broether, da cidade de Osnabruck.

Segundo o site TheRegister, o celular traz um auto-falante para ser instalado na sepultura. Esse auto-falante tem uma bateria com duração prometida de pelo menos 12 meses e, de acordo com o inventor, a qualidade de som é "excelente". O aparelho custa 1495 euros, mas os insatisfeitos que devolverem a parafernália antes de 18 meses de uso receberão 50 euros de reembolso.

O endereço www.telefonengel.de traz mais informações sobre o sinistro celular, com direito a fotos, vídeos e arquivos em PDF.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


ahuahauahuahuah q comedia

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


aparelho custa 1495 euros, mas os insatisfeitos que devolverem a parafernália antes de 18 meses de uso receberão 50 euros de reembolso.

truque pra pega troxa

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Cientistas batizam gene do câncer de Pokémon

Nada de Pikachus ou monstrinhos coloridos. Para a comunidade científica internacional, o nome Pokémon agora significa um gene causador do câncer.

É que os cientistas gamers do Memorial Sloan-Kettering Cancer Center descobriram um gene que leva células a se tornarem cancerígenas e decidiram apelidá-lo de Pokemon, abreviatura para “POK Erythroid Myeloid Ontogenic factor”.

O estudo completo do gene Pokemon está sendo publicado no último número da revista científica Nature. É tudo verdade.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Geladinho tem aumento de 50% este ano. O mesmo geladinho que custava R$0,10 no ano passado, hoje custa R$0,15... um abuso da categoria... o meu salário não aumenta em 8%... abuso! Tô revoltado!

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


Curiosidade...
Tava passando por aki no trampo e ouví um cara chamando o outro de "Aspone", o lock não sabia o que era e retrucou dizendo que era mesmo ...
q bazé
para vcs não caírem nessa. aí vai significado para quem não conhece
Aspone = Assessor de Porra Nenhuma

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza
Hauahauahauau bom, podemos impedir ele de postar, mas não de sonhar...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


É tudo verdade.
ehehehe



Rato
Pow, capaz que tu não sabia!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jornal Do OT