Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
GuitarHouse
hauehuaheuaheuaheuhaeuhauheuhaeuhaeuahehuaea!!!
Nocaute!
|
LeandroP Moderador |
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Depois que você aprender a prepara um arroz, você pode pegar uma lata de molho de tomate refogado e despejar numa panela. Aqueça um pouco o molho e estale dois ovos e mecha até levantar fervura.
Despeje esta gororoba, que muita gente que se chama "ovo poschê", sobre o arroz (no prato mesmo).
Eu fazia isso em acampamento... é rápido, barato e gostoso.
A diferença é que o ovo poschê é cozido (quebrado) na água, e deve sair inteiro.... sou mais a minha receita com molho de tomate :P
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
famoso MEXIDAO COM OVO
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Depois que você aprender a prepara um arroz, você pode pegar uma lata de molho de tomate refogado e despejar numa panela. Aqueça um pouco o molho e estale dois ovos e mecha até levantar fervura.
Eu fazia isso em acampamento... é rápido, barato e gostoso.
Arroz no acampamento... que sofisticado
|
Guitar_L Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Pois é, quando eu acampava era macarrão todo dia =\
|
Toalhinha Veterano |
# jan/07
· votar
arroz empapado e uma lata de almondegas.
derrama o conteudo da lata na panela do arroz e fica massa ( não mistura não.. deixa aquela meleca la emcima mesmo )
|
Sir Cam Veterano |
# jan/07
· votar
Miojo:
Ferva dois copos e meio (tipo americano) de água numa panela no fogão
Coloque o miojo na panela com a água e deixe por três minutos
Retire o miojo
Tempere com o tempero da embalagem =P
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Guitar_Luppi
Participei de acampamentos quando estava no escoteiro (uma das melhores épocas da minha vida... voces nem acreditam como...) Lá era incrível porque enquanto os mais velhos se matavam para tirar uma jaca da jaqueira (óbvio) para almoçarem, eu estava de boa tomando suco DelValle de caixinha
|
Half Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Lá era incrível porque enquanto os mais velhos se matavam para tirar uma jaca da jaqueira (óbvio) para almoçarem, eu estava de boa tomando suco DelValle de caixinha
Fodão.
Qual o objetivo de ir lá então?
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Half
Teoricamente, nenhum. Acredito que era para dar sossego aos pais
|
Sir Cam Veterano |
# jan/07
· votar
Teoricamente, nenhum. Acredito que era para dar sossego aos pais
Era forçado a ir lá na puta que pariu pelos pais e talz ou era por vontade própria?
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar
Sir Cam
Era forçado a ir lá na puta que pariu pelos pais e talz ou era por vontade própria?
Forçado... acabei dando sorte uma vez porque quebrei o braço 3 dias antes de sair o ônibus...
|
Sir Cam Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Forçado... acabei dando sorte uma vez porque quebrei o braço 3 dias antes de sair o ônibus...
Suas histórias me cativam cara.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Sir Cam
Acho que criarei um tópico falando uma das minhas histórias... mas só amanhã agora...
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Arroz no acampamento... que sofisticado
Até feijoada em acampamento... e não foi uma vez só.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Bom é peixe no acampamento cara. Você pescar com teus camaradas, limpar ele, e depois fritar =)
Tenho boas lembranças disso!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
cheesecake de ricota com goiabada
bom demais, fácil e barato!!!
MASSA DO CHEESECAKE 700g de ricota fresca 180g de açucar refinado 3 ovos suco de 2 limões baunilha a gosto
Massa Podre 2 pacotes de bolacha maizena 200g de manteiga sem sal
Modo de preparo Primeiro faça a massa podre que será a massa para colocar o cheesecake em cima, coloque a manteiga no microondas 30 segundos e misture com a bolacha maizena (a bolacha tem que estar triturada no liquidificador fazendo uma farofa)
mistura os dois com as mãos, coloqueem uma assadeira redonda e coloque 5 minutos no forno a 200 graus para assar
bata a ricota na batedeira ou processador até virar um creme, adicione aos poucos o açúcar e depois todos os outros ingredientes...
Despeje o creme em cima da massa podre e coloque no forno para assar. O forno deve estar a 180 graus e vai assar 40 minutos...
Cobertura de goiabada (pode trocar a cobertura por qualquer outra geléia de seu gosto)
Pegue um pedaço de goiabada 500g e derreta no fogo com um pouco de água fazendo uma geléia transparente...
quando o cheesecake estiver assado despeje este recheio sobre e deixe gelar umas 3 horas
FICA BOM DEMAIS!
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
- Filé de Tilápia recheado com provolone. (Dilicia!!)
Um peixe crocante com recheio de queijo. Essa receita é ideal para um aperitivo num encontro de amigos ou para beliscar antes de uma refeição, o prato demora 1 hora para ficar pronto e rende 12 porções.
- Os ingredientes necessários para fazer esse delicioso peixe são: 400 grs. de filé de Tilápia, 200 grs. de provolone, 1 clara de ovo, 2 colheres (sopa) de água, 1 xícara de farinha de rosca, suco de 1 limão, alho, sal e pimenta-do-reino a gosto e óleo para fritar. - O primeiro passo é cortar os filés de Tilápia ao meio, tempere os pedaços com limão, sal, alho e pimenta do reino. Corte o provolone em cubos, então enrole cada filé de peixe em um cubo de queijo e prenda com palitos de dente. - Faça isso com todos os pedaços, numa tigela misture a clara de olho e um pouco de água, mexa bem, em outro recipiente coloque um pouco de farinha de rosca. - Passe cada filé enrolado com queijo primeiro na clara depois na farinha de rosca, quando estiverem todos empanados coloque para fritar em óleo bem quente e retire em um local com papel absorvente.
(fiz em casa, mas a receita peguei na NETH)!!
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Posto aqui o Brownie de microondas?
|
Casper Veterano
|
# jul/15
· votar
Nada supera o Bacon Explosion.
|
nevasca Membro Novato |
# jul/15
· votar
Casper Vi isso uma vez no facebook, achei bastante interessante.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
cookie do brownie com creme de leite > Filé de Tilápia recheado com provolone
|
qew Veterano |
# jul/15
· votar
Casper
Eu já fiz, fica muuito bom mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# jul/15
· votar
Lasagna de espinafre ao molho branco
- 1 Lt de leite - um maço de espinafre - 1 cebola picada - 2 colheres de manteiga - 2 colheres de farinha
- massa para lasagna - queijo prato - queijo provolone
Refogar a cebola na manteiga, quando dourar adicionar a farinha. Adicionar o leite aos poucos, engrossando o caldo. Acrescentar o espinafre
Em uma assadeira coloque um pouco do molho, a massa, mais molho, queijo, massa, molho, queijo, sucessivamente (o molho deve cobrir tudo)
leve ao forno por 30 min
|