Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
Melhor mesmo são as Playboys da banca do Seu Juca... voce manda um pirralho roubar as balas da banca na kra do Seu Juca... aí, enquanto ele saí correndo atras do pirralho, voce aproveita e pega todas as revistas "boas" que quiser enquanto ele não volta...
|
Coração_Gelado Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Bobagem, basta se arrepender...
pois e tambem nao axo q seja facil assim
Carla Andréa
Aí é foda. Isso sempre acontece com meu pai. Ele foi para o SPC por causa dessas coisas, pode?
Erro dessa cambada de FDP e o consumidor que leva a pior.
Vai no PROCON!
Hum q barra, pois e mais nao fui seprocado, se fosse teria buscado ao procon, meu cpf ta na boa
ahauhauahua
Aí vc foi esperto! hehe
Heheh valeu
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
Christhian
:*
Corte aqui! <->
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
Hum q barra, pois e mais nao fui seprocado, se fosse teria buscado ao procon, meu cpf ta na boa
Ah então menos mal. Continue sem pagar!
hauahuahau
|
# jan/07
· votar
Guto EADG
vc foi corrupto nas duas situações.
:(
|
# jan/07
· votar
Kobberminer
Melhor mesmo são as Playboys da banca do Seu Juca... voce manda um pirralho roubar as balas da banca na kra do Seu Juca... aí, enquanto ele saí correndo atras do pirralho, voce aproveita e pega todas as revistas "boas" que quiser enquanto ele não volta...
Hehe essa e foda, nos normalmente iamos em 2 ou tres no mercado, lembro q o kra tinha umas caixas de chicletes no balcao onde atendia, dae nos disfarçavamos e derrubavamos as caixas, e os chicletes se espalhavam dae nos msmos recolhiamos, pediamos desculpas e a cada chiclete de volta para caixa ia uns dois para o bolso hehe era muita cara de pau
|
# jan/07
· votar
Carla Andréa
Ah então menos mal. Continue sem pagar!
hauahuahau
Malandrinha ne rsrsr pois e eu to nessa huauhau
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
Velha Infância...
|
# jan/07
· votar
Kobberminer
Velha Infância...
Hehe velho aureos tempos
|
joe_harris Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
\m/
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
Hehe velho aureos tempos
Não perdia um episódio de Ânus Dourados
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
Malandrinha ne rsrsr pois e eu to nessa huauhau
Malandrinha nada. O interesse do pagamento é deles, logo, eles que têm que mandar o famigerado carnê.
;)
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Coração_Gelado
seria eu um ladrao?
Eu lembrei dos ingleses na praia, pegando a carga do navio que afundou. Aquilo pra mim é ladrão... não conheço outro nome pra quem se apropria indevidamente das coisas dos outros.
|