Seria eu um ladrão?

Autor Mensagem
Coração_Gelado
Veterano
# jan/07 · Editado por: Coração_Gelado


Galera e o seguinte, comprei um aparelho celular tim ha quase tres anos, a venda foi feita aki na empresa msmo, um representante veio colocou um stand com uns aparelhos a mostra disponiveis para venda mais barato por serem para emporesa, comprei um o tal seria por boleto bancario q chegaria pelos correios ate o comprador, forneci todos meus dados ao representante e o boleto ate ontem nao apareceu em ksa, ja ate falei com ele no inicio quando demorou a chegar o tal boleto, ele me afirmou que chegaria, e nao chegou! Conclusao, nao paguei este celular, que na epoca custava uns 460 reais!

Outro caso suspeito, comprei um perfume Natura de uma representante, mas ela nao tinha amotra, entao comprei meio q no escuro, e nao curti o perfume, pedi a ela para trocar, disse que nao era possivel, mas me orientou a entrar em contato com o SAC Natura e dizer que o produto tinha me causado alergia e tals, nossa fiz com tal proeza que me espantei, ligue la para a bagáça, falei com akelas atendentes de voz sexy que deu ate do de mentir, mas o fiz, falei que o perfume tinha me causado alergia, vermelhidao na pele e tals, haha a mulher ficou preocupada pacas, entao eu disse q queria trocar o produto, e assim o fizeram na boa, nem preciseis enviar o antigo a eles nem atestado medico comprovando a irritacao, putz foi facil enganar ate, fiquei com dois perfumes de uns 60 conto e so paguei um, seria eu um ladrao? Ou apenas um brasileiro esperto?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Deus esta te testando...

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Deus esta te testando...


Como assim trúita?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Oras... esta testando voce para ver se merece algum lugar no Céu...

Ronin
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
um representante veio colocou um standart com uns aparelhos a mostra
Imagino que ele tenha colocado um stand.

Conclusao, nao paguei este celular, que na epoca custava uns 460 reais!
Bem... o erro foi dele, e você não precisa carregar os erros do mundo nas costas. Você deu os seus dados, faz tudo certinho, e o boleto nunca chegou. O único risco que você corre é que o tal tenha se perdido e seus juros estejam contando. Daqui a pouco vc terá de vender um rim para pagar a conta.

seria eu um ladrao? Ou apenas um brasileiro esperto?
No segundo caso, você foi aconselhado a fazer o que fez pela vendedora que lhe atendeu. Seria mais correto você entregá-la ao pessoal da Natura? Talvés... mas poderia estar tirando o ganha pão de uma pessoa humilde. Então... vai da consciência de cada um.

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Você não é um ladrão...
Você é praticamente um mafioso internacional.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Gelinho... estou com preguiça de ler...
Resumo, rola?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Ladrão sou eu que roubei 15 agendas 2007 de um cliente meu ahuahua


mas sou hobin wood, distribui as agendas para meus amigos (de grátis)

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Voce não deve se preocupar... todos fazem isso, inclusive eu. Sabe, certas coisas na vida não são para se entender e sim para se decorar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Gelinho... estou com preguiça de ler...
Resumo, rola?

huahuahuahahahua

Ó meu rei!
:P

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Ó meu rei!


hehehe era exatamente o que eu ia dizer...

Toalhinha
Veterano
# jan/07
· votar


=\ nem

tua consciencia pesa, vc não serve pro cargo
eu e meu irmão descobrimos como enganar a dona da panificadora da esquina pra ela errar o troco sempre, mas com o tempo perdeu a graça.. fiz outra vez um dia desses e ainda deu certo, mas foi meio sem querer.. falei pra ela tres vezes q tava errado, ela corrigiu mas passou o q eu tinha dado mais o troco que eu deveria receber.. cansei de tentar explicar pra ela e vim embora ¬¬''

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Christhian


Manja aquela dos baianos que iam trabalhar numa obra no Egito?

Ai o avião teve uma pane e o piloto fez um pouso forçado no deserto do saara, ao descer, um baiano comentou apavorado no ouvido do outro:

- Oxente meu rei, num quero saber mais desse emprego não visse? com esse mundaréo de areia que tem aqui, magine só quando chegar o cimento...


ahahuahau

joe_harris
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
estou rezando pela sua alma agora...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
huahuahauhaa \o/
(vou rir baixinho pra Carlinha não brigar comigo! :P)
kkkkkkk

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Gelinho... estou com preguiça de ler...
Resumo, rola?


Claro Carlinha, pois e entao comprei um celular da tim tem uns 3 anos, o boleto nao chegou entao nao paguei!

O outro caso, comprei um perfume da natura sem amostra, nao gostei, liguei para la menti legal dizendo que tinha me dado alergia, irritacao na pele e tals, e troquei (peguei outro pq fiquei com os dois) o perfume

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Uhn... Deus não esta te testando... desculpe

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin
Imagino que ele tenha colocado um stand.

Valeu velho, ja editei

Bem... o erro foi dele, e você não precisa carregar os erros do mundo nas costas. Você deu os seus dados, faz tudo certinho, e o boleto nunca chegou. O único risco que você corre é que o tal tenha se perdido e seus juros estejam contando. Daqui a pouco vc terá de vender um rim para pagar a conta.
Sim foi oq pensei e me conforta, pensei nessa de juros e tals, mas nao me enviaram nenhum tipo de notificacao nem nada, e meu cpf esta normal

No segundo caso, você foi aconselhado a fazer o que fez pela vendedora que lhe atendeu. Seria mais correto você entregá-la ao pessoal da Natura? Talvés... mas poderia estar tirando o ganha pão de uma pessoa humilde. Então... vai da consciência de cada um.

Pois e de um lado temos a potencia natura, de outro a humilde vendedora

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Oras... esta testando voce para ver se merece algum lugar no Céu...

Hehe foda velho, pois e fui fraco e sedi as consupsciencias carnais rsrsr

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Índio_DT
Você não é um ladrão...
Você é praticamente um mafioso internacional.


Hhaha foda, pois e velho, eu liguei aki do trampo msmo para a natura um camarada meu q viu eu encenando a mentira disse q foi foda rsrs

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

No segundo caso, você foi aconselhado a fazer o que fez pela vendedora que lhe atendeu. Seria mais correto você entregá-la ao pessoal da Natura? Talvés... mas poderia estar tirando o ganha pão de uma pessoa humilde. Então... vai da consciência de cada um.

Ele tá certo... aí vai depender do prejuízo direto que voc eesta dando a ela... Voce não deve ter sido o único a fazer (acontecer) isso... então, kindiretamente, a poderosa Natura já esta castigada...

Agora, a vendedora que, na pior hipótese, pode estar ganhando menos que um salário mínimo, vais deixar de botar pão na mesa dos filhos para pagar o seu prejuízo... bem... aí que esta

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar



Oras... esta testando voce para ver se merece algum lugar no Céu...



Bobagem, basta se arrepender...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Christhian
huahuahuahahahua

Ó meu rei!
:P

Ed_Vedder
hehehe era exatamente o que eu ia dizer...
Christhian
Ed_Vedder
huahuahauhaa \o/
(vou rir baixinho pra Carlinha não brigar comigo! :P)
kkkkkkk


Gay's!
¬¬

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Voce não deve se preocupar... todos fazem isso, inclusive eu. Sabe, certas coisas na vida não são para se entender e sim para se decorar...

Bom talvez, eu confesso que ja roubei bolacha, chicletes, balas, de mercados duvido quem ae ja nao fez isso

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder

Se for tão fácil assim...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Claro Carlinha, pois e entao comprei um celular da tim tem uns 3 anos, o boleto nao chegou entao nao paguei!

Aí é foda. Isso sempre acontece com meu pai. Ele foi para o SPC por causa dessas coisas, pode?
Erro dessa cambada de FDP e o consumidor que leva a pior.
Vai no PROCON!

O outro caso, comprei um perfume da natura sem amostra, nao gostei, liguei para la menti legal dizendo que tinha me dado alergia, irritacao na pele e tals, e troquei (peguei outro pq fiquei com os dois) o perfume

ahauhauahua
Aí vc foi esperto! hehe

Guto EADG
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

vc foi corrupto nas duas situações.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

Bote fé...

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


joe_harris
estou rezando pela sua alma agora...
]

Hallowed by the name Rlz

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Carla Andréa
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria eu um ladrão?