Protesto Contra aumento de passagem - Espírito Santo -

Autor Mensagem
denyszandonadi
Veterano
# jan/07


E ae cambada!! Carai, só pra vc darem uma olhada na situação que tá vitoria!!

http://www.youtube.com/watch?v=aNi6BY_801g

Video que mostra manifestação do povo contra o aumento da passagem! Os policiais , cambada de filho da puta batendo nos estudantes sem motivo!!!
E o que vocês acham que passa na rede globo??? O interesse do governo claro, só mostram imagens denegrindo o movimento estudantil e favorecendo aos empresários!! Aff, da muita raiva essa porra!!! Pelo menos tem o youtube ainda pra divulgar a verdade!!! Já vamos pro 4º dia de luta!! O foda é que tem pouca gente, o governo safado aproveitou as ferias pr aumentar, ai só tem cefet e Ufes em aula...q são federais, ai so da cefetes nas ruas... ta foda!!

É isso ae!! Movimento estudantil jamais morrerá!! \,,/
Falou!

Ps.: Se liga no numero 04 da PM UIhaiUHaHAhIUAm o criolo é grande de perto viu!!

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


se foi o último protesto...
eu estava lá.

tenso mesmo...
=O

(baixando)

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
parece que estão querendo aumentar novamente né?
pra quanto??

e como estão as coisas ai?

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe

Aumentaram 0,15 centavos... ta 1.85 agora pra um serviço porco!!!
O ultimo foi hoje!! IUAhIahIUAHuia
O otro que paro terceira ponte, foi a bastante tempo atras! =]

Ta tenso, o batalha de missão especial ta barrando mta coisa...ai fica foda! e tem pouca gente ainda...vamos ver amanha no que vai dar...

BokuWa
Veterano
# jan/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Eu acho q os estudantes deviam quebrar os onibus ai sim tava justifica aumentar a passagem.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
O otro que paro terceira ponte, foi a bastante tempo atras! =]

eu pensei que o video era desse... tem quase um ano.
agora não moro mais ai...

mas conheço muita gente lá da UFES que apoia e tal.

poxa, era 1,70 - 1,85

putz... impossivel,

e ai... como estão as espectativas??

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
ta baixando aqui pra eu assistir...

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


BokuWa
AiHAiuHAHAIUAhAUi
Se agente fosse mafioso ladrão igual esses cara do rio e daki q tacam fogo no bus...masss....
E faz isso pra vc ver...além de ficar com um onibus a menos, a população é contra...

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Ta tenso pq é poco nuemro ainda...mas tipo, já conseguimos passe livre pra alunos publicos da rede estadual e q tenham renda abaixo de 2 salarios...já é alguam coisa né.... O bom vai ser se a UFES conseguir organizar direitim, igual aquela vez da ponte, ai seria uma beleza... Mas pelo jeito a galera não vai desitir enquanto n conseguir o que quer...

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


policial só presta pra bater em manifestante

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
O foda, é que se vc ver no video, agente não fez nada, tava la parado, e do nada o poliça empurra a galera e sai dando cacetada =/ e os sprayzim rox que queima pra kct, isso nem mostro xP

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
Ta tenso pq é poco nuemro ainda...mas tipo, já conseguimos passe livre pra alunos publicos da rede estadual e q tenham renda abaixo de 2 salarios...já é alguam coisa né.... O bom vai ser se a UFES conseguir organizar direitim, igual aquela vez da ponte, ai seria uma beleza... Mas pelo jeito a galera não vai desitir enquanto n conseguir o que quer...

ah, eu conheço o povo capixaba (eu sou!!)
e realmente esse tipo de situação não passa, não mesmo.

é uma situação depreciável, porque eles aumentão justamente quando a UFES está de férias, pra não haver força nos movimentos.
E o pior é que ai o sistema coletivo é uma merda mesmo.
Aqui é 1.90. =(

espero que vocês consigam conter a palhaçada...
amigos meus devem estar no meio disso tudo (acho).

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


policial só presta pra bater em manifestante

pois é... e a segurança do estado continua a mesma merda.
já fui assaltada várias vezes em frente a universidade =(.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi

Meu irmão já foi a um desses protestos e voltou com uma perna sangrando. Só deixam a coisa correr normamelnte quando tem interesse de gente importante na jogada

seila
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi

Esse é o nosso eterno ES.

Lugar dos mega-ladrões-empresários-milionários.

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Bom, povo da UFES não vi quase ng ainda...não entendi pq, mas pelo que me disseram, ta dificil pra organizar eles...pq as salas são bem disperças né...ai é um poco complicado, mas se ano passo deu certo, deu aquela quantidade de gente, vamos ver esse ano...mas creio que dará certo! ^^ Hoje msm tinha umas 150 pessoa só, e fizemos um bom "estrago" Só n batemos de frente com a tropa de choque mesmo...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Putz... voces não sabem como foi aqui...

A passagem inicial sempre foi de R$ 1,60... depois eles deram um aumento de R$ 0,10... tudo bem, ninguém fez muito auê... a companhia aqui é única (Trasnlitoral) e a cidade depende dela mesmo... eles compraram mais alguns ônibus e preencheram algumas linhas vazias... só que aí começaram a abusar... passaram sem mais sem menos para R$ 1,80! Putz... foi o maior rolo... não aconteceu passeatas nem nada... mas a população ficou revoltada. Depois descobriram que o aumento foi dado pelo prefeito (para ganhar mais pelos impostos...)... Deposi de muito rolo abaixaram para R$ 1,75... nada se falou então... mas depois veio o PCC e enta onda de queimar ônibus... aumentaram para R$ 1,90!!! Até agora ninguém falou nada... infelizmente (acho que querem se justificar pelos prejuízos...)

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi
é lamentável.

eu conheçom duas pessoas que ficaram feridas por causa dos tiros de borracha da última vez...

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Pois é né! =/ é foda cara!

seila
UIHaiuHUIAhAhiuaha
Um dia quem sabe isso mude né!? Não custa sonhar! ^^

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Crus credo!!! o.O Carai, esses capitalistas sao foda bixo! =/
Daonde vc é???

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Dessa vez até agora, um foi internado pq n sei o que aconteceu, bateu a cabeça no chão...ai se machuco legal...e o policial quebro o braço de um estudante ¬¬

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi

Guarujá... SP

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Esse é o nosso eterno ES.

Lugar dos mega-ladrões-empresários-milionários.


infelizmente isso acontece em qualquer lugar que tenha corrupção. ainda me lembro quando mataram alguns protestantes da Novacap e feriram outros mais. Violência desnecessária, bomba d'água e tiros de bala de borracha a queima-roupa

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, povo da UFES não vi quase ng ainda...não entendi pq, mas pelo que me disseram, ta dificil pra organizar eles...pq as salas são bem disperças né...ai é um poco complicado, mas se ano passo deu certo, deu aquela quantidade de gente, vamos ver esse ano...mas creio que dará certo! ^^ Hoje msm tinha umas 150 pessoa só, e fizemos um bom "estrago" Só n batemos de frente com a tropa de choque mesmo...

pois é...
o complicado lá na UFES é que existem grupos, que ao invés de lutarem contra isso unidos, ficam brigando por causa das opiniões diferentes... e acaba que dá em confusão...
é complicado... muitas divergencias de ideais e idéias, e eles parecem não saber lidar muito bem com isso.

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Vocês tinham que ter se organizado...mas é foda falar assim né...tem que ter até um poco de "sorte" pra conseguir organizar maneiro....o bom é que no cefetes é muita turma!! tipo, 11 turmas de 1º anos, 11 de segundo, daí é mais facil pra divulgar e animar a galera....

seila
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi

A máfia ta montada já.
Ninguém toca na empresa de ninguém, e assim segue a vida.

Polícia no ES é segurança particular de empresa.
No fim, policiais idiotas que também vão se dar mal igual aos estudantes.
Vai entender a mente desse povo.

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Outra merda é a questão dos partidos envolvidos no meio né! Tem mto disso =/ Galera não sabe separar as coisas...ficam querendo se aproveitar

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


denyszandonadi

Pois é... aqui só existe duas faculdades (particulares) e juntas não dão nem 1000 alunos... sem falar o desânimo por parte de todos...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


seila
eles são treinados pra isso,
é o trabalho deles.

nada esplicável, mas é.

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


seila
É tenso mesmo de entender!! Minah mãe mesmo, puta merda, maldita alienada!!!! foi contra a mim hoje, falando mal dos estudantes, o vontade de da uns tapa...parece que n encherga a verdade, acredita tudo que passa na TV, é foda =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto Contra aumento de passagem - Espírito Santo -