Protesto Contra aumento de passagem - Espírito Santo -

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


fenderGM

Uhn... voce me lembrou de fazer algo...

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Uhn... voce me lembrou de fazer algo...


espancar o palhaço ?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


fenderGM

Unhnnnnn... vou no banheiro e já volto

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Fizemos um movimento aqui na cidade tbm, os motoristas trancaram uma galera de estudantes dentro de um onibus, até q alguem foi la e liberou, alguns amigos meus tavam dentro, ja tavam entrando em desespero, se as portas não abrissem eles teriam arrebentado uma janela.

É triste ver isso, as empresas tiram muito lucro em cima do transporte coletivo, aqui em Cascavel aumentaram o valor da passagem ano passado em periodo de férias, para não chamar tanto a atenção e não deram satisfação de para onde ia a grana. Incrível. Revoltante.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


A passagem aqui aumentou para 2 contos, sábado passado.
Sacanagem!

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Eu morei no interior da Bahia e era 1,20 e ainda pagava meia

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


1.85 agora pra um serviço porco!!!

Pois é... aqui era 1,70
Passou para 2,00

Aproveitaram as férias e ausência dos estudantes e pah. Fizeram isso.
Cambada de FDP!

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


no rio daki a uns 3 ou 4 meses vai estar 2 e 10... e ngm fala nada... q merda...

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


estudante só se fod*

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


Phantom Of Death
Intão, isso que fizeram aqui!! Agora que voltamos de férias que tamo nas ruas, e só o CEFET que está na rua tb, pq o resto ta de férias =/ O triste é ver que tem gente ainda falando "só 15 centavos?" playbas alienados =(

jvic
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sinceramente já não sei mais... o valor de R$2,00 é muitíssimo caro, mas as empresas de ônibus alegam q estão com um valor bastante defasado devido a anos sem reajuste.

Agora Salvador tem a passagem mais cara do Nordeste, e uma das mais caras do Brasil. Mas... Salvador realmente é a cidade mais cara do Nordeste, em praticamente todos os aspectos.

Pra mim, transporte devia ser cuidado diretamente pelo governo. Quando vc bota essas empresas na jogada, o assunto principal é lucro e o resto q se exploda. Nada contra o lucro, mas em se tratando de transporte... eu gostaria de ver uma priorização na qualidade. Transporte aqui é sofrível, pobre se fode muito pegando onibus.

denyszandonadi
Veterano
# jan/07
· votar


jvic
Pois é, o grande problema não é aumentar o preço da passagem, o problema é aumentar e continuar com a MESMA qualidade péssima!!! La em curitiba que é uma maravilha, pagam 1,70 e tem excelentes pontos de ônibus e boa qualidade no transporte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto Contra aumento de passagem - Espírito Santo -