Gostinho do desgosto

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Como sempre, um gentleman!
É como se deve ser. (ou não? hehehehe)

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

Puxa... magoei... sabia que ser Calouro é uma furada...

hauhauahuah, nem te stressa que sou novata tbm, ngm ri das nossas piadas... suxxx

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Hmm...cheguei um pouco atrasado pra comentar as gravações mas enfim...
Pow Dressaaa grava ela inteira ai...\o/
Timbre gostoso de ouvir o da sua voz...parabens!! Nao manjo absolutamente nada de canto mas gostei...huahuauauha!

Soulface
Nem ta ruim o vocal tb nao!! Se isso for ruim fico imaginando o q nao eh o meu qdo eu arrisco alguma coisa...ahuahuahuahuaua
Curti a gravação tb...parabens por ter gravado tudo!

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88

eeeeeee, thanks!!! Brigada por ouvir, viu, que bom que gostou, vo gravar o restante sim, num sei quando ainda, talvez esse fim de semana... Bejuuu

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
\o/
Aeeeeeee, grava sim..! Estarei esperando...hahaha!! beijos

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Quem quiser ouvir eu e o Soulface pagando mico vai lá, tá na tag 6 os links... quando aparecer um moderador colocamos na primeira msg do topico... hauhauahauha

Soulface Vou escutar a sua hoje a noite, tow no trampo agora :DD

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

hããããã :OOO

cê gravou isso tudo sozinho mesmo???
solo: :OOOO muito bom!!!
Teu timbre é fabulous, devias treinar mais tua voz, cê ia ficar fodástico viu!!! Gostei muito do timbre mesmo!!!
Poxa, vc faz backing melhor q eu!!!

Falei q vc tava se passando!! Vou pegar no teu pé agora hauhauhauah

Bju

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Tá certo q japa tem cara achatada, mas não precisa usar como saco de pancada tb! hehehehehhee

Óunnn! Eu não faria isso...
^^
__________

É como se deve ser. (ou não? hehehehe)

Sim senhor! Só q nem sempre as pessoas fazem o q deve ser feito, só o q "elas" acham q deve.

Mas parece estar no caminho certo...
=)

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88
Po cara, valeu!!!
Não é uma gravação séria nem nada, mas elogios sempre fazem bem ao ego! hehehehehehehe

Dressaaa
Tá legal... estou sem oq dizer! Brigadão mesmo.
Sei lá... até gosto de cantar, mas mais por brincadeira mesmo. Ainda tenho mania de "imitar" o original qndo canto e tal. Coisa de amador mesmo. EM algumas músicas isso fica bem evidente.
Mas valeu pelos elogios.
E putz! Eu adorei tua voz tb mocinha. Não sei pra q fazer esse charminho todo pra mostrar! ahuehauehuhaeuhaehuaea
Demorou pra gravar a música inteira. Show de bola mesmo!!!

Dark Diva
Só q nem sempre as pessoas fazem o q deve ser feito, só o q "elas" acham q deve.
Entendo...
Acho q todos nós temos um pouco disso.
As pessoas sempre acham q estão fazendo a coisa certa. Por mais q errem.
Eu pelo menos, nunca acordo e penso: "Hj eu vou fazer uma cagada. Qro me ferrar!" hehehehehehehehe
E as vezes acabo fazendo.
É relativo...
Mas acho q oq vale pelo menos, é o esforço em acertar.

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

E putz! Eu adorei tua voz tb mocinha. Não sei pra q fazer esse charminho todo pra mostrar!

Hehehe... thanks a lot!! Mas é q aquele dia eu tava com auto-estima baixa sabe... acontece... sempre tem aquele dia que dá tudo errado e vc fica se sentindo mal... sei q não está tão ruim quanto eu falei ali, apesar de não ter ficado como eu achei que conseguiria... mas vou me esforçar e gravar até ficar como eu quero. Mas com certeza é muito importante o apoio de vcs aqui... thanks novamente por ouvir e comentar. :DDDDD

:****

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Vale a pena tentar sempre.
As vezes o estado de espírito pode não estar nos melhores dias, mas isos pode passar um sentimento para a voz q fique legal na gravação. E qm sabe, pode até te animar.
É tudo questão de meter a cara! Vale a pena...
Se achar q não ficou bom, a tecla "delete" dá um jeito! hauehauehuhaeuhaeaea

Dressaaa
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dressaaa
· votar


Soulface

Aham, com certeza... é q no dia q gravei fiquei nervosa... e no dia q eu postei auto-estima baixa

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


q no dia q gravei fiquei nervosa
O botãozinho "REC" assusta mesmo... E como! aheuhaueuaheuauaea

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

hauhauhauahau pod cre... fui gravar num home studio de um amigo, vide qualidade da gravação...
Dae eu já olhava pro cara... ele é formado em musica... ¬¬
Dae olhava pra letra (sou péssima em decorar letra), e pensava q não podia me afastar do mic pra não mudar o som...
Dae eu tava toda tensa assim... isso atrapalha q é o diabo na respiração... é uma música muito constante, precisa de bom apoio hauhaua
nossa, foi triste... parei de gravar pra não gastar dinheiro a toa...
Chegava nas partes mais agudas, ou alguma coisa q exigisse mais de mim, eu simplesmente travava, não saia nada...
Nossa, nunca fiquei assim nervosa, acho q foi pq era minha primeira gravação assim, solita!
Tomara q a minha segunda tentativa surta mais resultado

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
hauehuaheuhaeuhuaheahuhuaehuaea!!!
Imagino a pressão...
Eu já fico suando pra gravar no meu microfoninho de PC. Daqueles embutidos na webcam ainda! hauehuaheuhaehuaea

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

hhauahauhauah, pod cre... mas ainda q em casa vc grava quantas vezes quiser sem gastar nada alem de saliva hauhauahuaha...
Se aqui em casa desse pra gravar seria otimo... se der esse ano vou investir nums equips... tenho um irmao q é musico tbm, vou comprar tudo de meia com ele... :DDD

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


postei aqui.

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Vamos começar um novo assunto?

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
tncv

Hhauahuahauha, cansaram de me "ler" tentando explicar a msm coisa?

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
tu sempre aparece na mesma hora que eu aqui. O_O

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Demorou...
Não fica tão profissional qnto um estúdio, mas dá pra fazer umas brincadeiras. e vc grava na hr q se sentir à vontade. (No meu caso, eu me acomodo e acabo não gravando nada! aheuhauheuheuhaea).
Estou pra comprar umas coisas aqui pra melhorar as minhas gravações há no mínimo uns 2 anos...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa

Pode ter certeza...

tncv

Eh o destino...

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
ô man, não sou gay, desculpa.

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

Nem eu... mas se voce considera o destino como sendo gay... ciganos não deveriam procriar...

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
Membro Novato# Enviado: 28/jan/07 23:57
Quote

Kobberminer

Nem eu... mas se voce considera o destino como sendo gay... ciganos não deveriam procriar...

O_o.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
Kobberminer
Posso ser o padrinho???
(seus malas! haeuhauheueau)

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Hahahaha.... to na mesma situação... mas não há tanto tempo

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
Kobberminer


(seus malas! haeuhauheueau) (2)

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Mas no seu caso, vale a pena nvestir sim...
Ficar pagando estúdio não rola toda hr, e ficar sem gravar é um desperdício! hehehehehe
É aonde vc pode encontrar as falhar para corrigir depois tb.

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Falou e dissssssseeee

Mas vc, bem, jah deu pra perceber q vc toca de tudo hehehe, mas qual instrumento q é assim... o q vc mais se dedica?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostinho do desgosto