Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dark Diva
Como sempre, um gentleman!
É como se deve ser. (ou não? hehehehe)
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Puxa... magoei... sabia que ser Calouro é uma furada...
hauhauahuah, nem te stressa que sou novata tbm, ngm ri das nossas piadas... suxxx
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Hmm...cheguei um pouco atrasado pra comentar as gravações mas enfim...
Pow Dressaaa grava ela inteira ai...\o/
Timbre gostoso de ouvir o da sua voz...parabens!! Nao manjo absolutamente nada de canto mas gostei...huahuauauha!
Soulface
Nem ta ruim o vocal tb nao!! Se isso for ruim fico imaginando o q nao eh o meu qdo eu arrisco alguma coisa...ahuahuahuahuaua
Curti a gravação tb...parabens por ter gravado tudo!
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
LuizJu88
eeeeeee, thanks!!! Brigada por ouvir, viu, que bom que gostou, vo gravar o restante sim, num sei quando ainda, talvez esse fim de semana... Bejuuu
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
\o/
Aeeeeeee, grava sim..! Estarei esperando...hahaha!! beijos
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Quem quiser ouvir eu e o Soulface pagando mico vai lá, tá na tag 6 os links... quando aparecer um moderador colocamos na primeira msg do topico... hauhauahauha
Soulface Vou escutar a sua hoje a noite, tow no trampo agora :DD
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
hããããã :OOO
cê gravou isso tudo sozinho mesmo???
solo: :OOOO muito bom!!!
Teu timbre é fabulous, devias treinar mais tua voz, cê ia ficar fodástico viu!!! Gostei muito do timbre mesmo!!!
Poxa, vc faz backing melhor q eu!!!
Falei q vc tava se passando!! Vou pegar no teu pé agora hauhauhauah
Bju
|
Dark Diva Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Tá certo q japa tem cara achatada, mas não precisa usar como saco de pancada tb! hehehehehhee
Óunnn! Eu não faria isso...
^^
=)
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
LuizJu88
Po cara, valeu!!!