Gostinho do desgosto

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Como sempre, um gentleman!
É como se deve ser. (ou não? hehehehe)

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer

Puxa... magoei... sabia que ser Calouro é uma furada...

hauhauahuah, nem te stressa que sou novata tbm, ngm ri das nossas piadas... suxxx

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Hmm...cheguei um pouco atrasado pra comentar as gravações mas enfim...
Pow Dressaaa grava ela inteira ai...\o/
Timbre gostoso de ouvir o da sua voz...parabens!! Nao manjo absolutamente nada de canto mas gostei...huahuauauha!

Soulface
Nem ta ruim o vocal tb nao!! Se isso for ruim fico imaginando o q nao eh o meu qdo eu arrisco alguma coisa...ahuahuahuahuaua
Curti a gravação tb...parabens por ter gravado tudo!

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


LuizJu88

eeeeeee, thanks!!! Brigada por ouvir, viu, que bom que gostou, vo gravar o restante sim, num sei quando ainda, talvez esse fim de semana... Bejuuu

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
\o/
Aeeeeeee, grava sim..! Estarei esperando...hahaha!! beijos

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Quem quiser ouvir eu e o Soulface pagando mico vai lá, tá na tag 6 os links... quando aparecer um moderador colocamos na primeira msg do topico... hauhauahauha

Soulface Vou escutar a sua hoje a noite, tow no trampo agora :DD

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

hããããã :OOO

cê gravou isso tudo sozinho mesmo???
solo: :OOOO muito bom!!!
Teu timbre é fabulous, devias treinar mais tua voz, cê ia ficar fodástico viu!!! Gostei muito do timbre mesmo!!!
Poxa, vc faz backing melhor q eu!!!

Falei q vc tava se passando!! Vou pegar no teu pé agora hauhauhauah

Bju

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Tá certo q japa tem cara achatada, mas não precisa usar como saco de pancada tb! hehehehehhee

Óunnn! Eu não faria isso...
^^
__________

É como se deve ser. (ou não? hehehehe)