Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dark Diva
Como sempre, um gentleman!
É como se deve ser. (ou não? hehehehe)
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Puxa... magoei... sabia que ser Calouro é uma furada...
hauhauahuah, nem te stressa que sou novata tbm, ngm ri das nossas piadas... suxxx
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Hmm...cheguei um pouco atrasado pra comentar as gravações mas enfim...
Pow Dressaaa grava ela inteira ai...\o/
Timbre gostoso de ouvir o da sua voz...parabens!! Nao manjo absolutamente nada de canto mas gostei...huahuauauha!
Soulface
Nem ta ruim o vocal tb nao!! Se isso for ruim fico imaginando o q nao eh o meu qdo eu arrisco alguma coisa...ahuahuahuahuaua
Curti a gravação tb...parabens por ter gravado tudo!
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
LuizJu88
eeeeeee, thanks!!! Brigada por ouvir, viu, que bom que gostou, vo gravar o restante sim, num sei quando ainda, talvez esse fim de semana... Bejuuu
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
\o/
Aeeeeeee, grava sim..! Estarei esperando...hahaha!! beijos
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Quem quiser ouvir eu e o Soulface pagando mico vai lá, tá na tag 6 os links... quando aparecer um moderador colocamos na primeira msg do topico... hauhauahauha
Soulface Vou escutar a sua hoje a noite, tow no trampo agora :DD
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
hããããã :OOO
cê gravou isso tudo sozinho mesmo???
solo: :OOOO muito bom!!!
Teu timbre é fabulous, devias treinar mais tua voz, cê ia ficar fodástico viu!!! Gostei muito do timbre mesmo!!!
Poxa, vc faz backing melhor q eu!!!
Falei q vc tava se passando!! Vou pegar no teu pé agora hauhauhauah
Bju
|
Dark Diva Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Tá certo q japa tem cara achatada, mas não precisa usar como saco de pancada tb! hehehehehhee
Óunnn! Eu não faria isso...
^^
=)
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
LuizJu88
Po cara, valeu!!!
Não é uma gravação séria nem nada, mas elogios sempre fazem bem ao ego! hehehehehehehe
Dressaaa
Tá legal... estou sem oq dizer! Brigadão mesmo.
Sei lá... até gosto de cantar, mas mais por brincadeira mesmo. Ainda tenho mania de "imitar" o original qndo canto e tal. Coisa de amador mesmo. EM algumas músicas isso fica bem evidente.
Mas valeu pelos elogios.
E putz! Eu adorei tua voz tb mocinha. Não sei pra q fazer esse charminho todo pra mostrar! ahuehauehuhaeuhaehuaea
Demorou pra gravar a música inteira. Show de bola mesmo!!!
Dark Diva
Só q nem sempre as pessoas fazem o q deve ser feito, só o q "elas" acham q deve.
Entendo...
Acho q todos nós temos um pouco disso.
As pessoas sempre acham q estão fazendo a coisa certa. Por mais q errem.
Eu pelo menos, nunca acordo e penso: "Hj eu vou fazer uma cagada. Qro me ferrar!" hehehehehehehehe
E as vezes acabo fazendo.
É relativo...
Mas acho q oq vale pelo menos, é o esforço em acertar.
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
E putz! Eu adorei tua voz tb mocinha. Não sei pra q fazer esse charminho todo pra mostrar!
Hehehe... thanks a lot!! Mas é q aquele dia eu tava com auto-estima baixa sabe... acontece... sempre tem aquele dia que dá tudo errado e vc fica se sentindo mal... sei q não está tão ruim quanto eu falei ali, apesar de não ter ficado como eu achei que conseguiria... mas vou me esforçar e gravar até ficar como eu quero. Mas com certeza é muito importante o apoio de vcs aqui... thanks novamente por ouvir e comentar. :DDDDD
:****
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
Vale a pena tentar sempre.
As vezes o estado de espírito pode não estar nos melhores dias, mas isos pode passar um sentimento para a voz q fique legal na gravação. E qm sabe, pode até te animar.
É tudo questão de meter a cara! Vale a pena...
Se achar q não ficou bom, a tecla "delete" dá um jeito! hauehauehuhaeuhaeaea
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07 · Editado por: Dressaaa
· votar
Soulface
Aham, com certeza... é q no dia q gravei fiquei nervosa... e no dia q eu postei auto-estima baixa
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
q no dia q gravei fiquei nervosa
O botãozinho "REC" assusta mesmo... E como! aheuhaueuaheuauaea
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
hauhauhauahau pod cre... fui gravar num home studio de um amigo, vide qualidade da gravação...
Dae eu já olhava pro cara... ele é formado em musica... ¬¬
Dae olhava pra letra (sou péssima em decorar letra), e pensava q não podia me afastar do mic pra não mudar o som...
Dae eu tava toda tensa assim... isso atrapalha q é o diabo na respiração... é uma música muito constante, precisa de bom apoio hauhaua
nossa, foi triste... parei de gravar pra não gastar dinheiro a toa...
Chegava nas partes mais agudas, ou alguma coisa q exigisse mais de mim, eu simplesmente travava, não saia nada...
Nossa, nunca fiquei assim nervosa, acho q foi pq era minha primeira gravação assim, solita!
Tomara q a minha segunda tentativa surta mais resultado
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
hauehuaheuhaeuhuaheahuhuaehuaea!!!
Imagino a pressão...
Eu já fico suando pra gravar no meu microfoninho de PC. Daqueles embutidos na webcam ainda! hauehuaheuhaehuaea
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
hhauahauhauah, pod cre... mas ainda q em casa vc grava quantas vezes quiser sem gastar nada alem de saliva hauhauahuaha...
Se aqui em casa desse pra gravar seria otimo... se der esse ano vou investir nums equips... tenho um irmao q é musico tbm, vou comprar tudo de meia com ele... :DDD
|
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
postei aqui.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Vamos começar um novo assunto?
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
tncv
Hhauahuahauha, cansaram de me "ler" tentando explicar a msm coisa?
|
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
tu sempre aparece na mesma hora que eu aqui. O_O
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
Demorou...
Não fica tão profissional qnto um estúdio, mas dá pra fazer umas brincadeiras. e vc grava na hr q se sentir à vontade. (No meu caso, eu me acomodo e acabo não gravando nada! aheuhauheuheuhaea).
Estou pra comprar umas coisas aqui pra melhorar as minhas gravações há no mínimo uns 2 anos...
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
Pode ter certeza...
tncv
Eh o destino...
|
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
ô man, não sou gay, desculpa.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Nem eu... mas se voce considera o destino como sendo gay... ciganos não deveriam procriar...
|
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
Kobberminer
Membro Novato# Enviado: 28/jan/07 23:57
Kobberminer
Nem eu... mas se voce considera o destino como sendo gay... ciganos não deveriam procriar...
O_o.
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
tncv
Kobberminer
Posso ser o padrinho???
(seus malas! haeuhauheueau)
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Hahahaha.... to na mesma situação... mas não há tanto tempo
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
tncv
Kobberminer
(seus malas! haeuhauheueau) (2)
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Dressaaa
Mas no seu caso, vale a pena nvestir sim...
Ficar pagando estúdio não rola toda hr, e ficar sem gravar é um desperdício! hehehehehe
É aonde vc pode encontrar as falhar para corrigir depois tb.
|
Dressaaa Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Falou e dissssssseeee
Mas vc, bem, jah deu pra perceber q vc toca de tudo hehehe, mas qual instrumento q é assim... o q vc mais se dedica?
|