Gostinho do desgosto

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
tu cantando quero ouvir.

Dark Diva
a sua já já eu "ouvo"

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


"Eu gostaria de agradecer a colaboração do Soulface, q gravou a bateria, do Soulface q gravou o baixo, do Soulface q gravou o violão, do Soulface q gravou as guitarras e do Soulface q juntou toda essa tranqueira toda"

\o\ auhuahauhauhauhau

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


já já eu volto

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Hehehe, q bom q vc gostou... qualidade muito boa mesmo, o cara lá é fera (sorte q é amigo, faz precinho camarada tbm) hehehe... ele só ajeitou esse pedacinho pra mim ter uma ideia de como ia ficar, ele ia dar um ajuste nos volumes e outros detalhes ainda.
Ahh não tava num dia bom não, faltou segurança pra gravar tudo, precisava estudar mais ela, sei lá, eu queria q ficasse melhor, sou chata ao extremo...

Mas nem tá bom não... aceito um daqueles teus comentários minuciósos... se der pra dizer alguma coisa só com esse pedacinho.

Bjao e obrigada por ouvir =DD

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


tncv
tu cantando quero ouvir.
Não se iluda... As "cantadas" não são pra vc! haeuaeuhaeuhaheaea

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
ahuehauehuahehuaueuaehuea!!!
Sou apenas cavalheiro! =P


^^
__________

Não precisa fazer nehuma análise técnica não viu?!
É até covardia! hehehehe


Magina, eu não entendo nadica de técnica. Comento as gravações dos outros de ousada mesmo, rsrsrs!

E eu já tô aqui ouvindo a sua!
;P

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
"Eu gostaria de agradecer a colaboração do Soulface, q gravou a bateria, do Soulface q gravou o baixo, do Soulface q gravou o violão, do Soulface q gravou as guitarras e do Soulface q juntou toda essa tranqueira toda"
E agora eu tenho q adicionar um agradecimento ao Soulface q gravou os vocais tb. Senão ele fica com ciúmes! aheuhauehuhaeuhaea

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface = Bom Bril

Mil e uma utilidades

hauahauha

Soulface
Veterano
# jan/07 · Editado por: Soulface
· votar


Dressaaa
A gente tenta fazer uma coisa... ve q não dá certo e parte pra outra, depois outra, depois outra...
Dá nisso!

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

cara, se esse som for bom vou t encher muito o saco, tá se passando tanto q dqui a poko nem precisa abrir a porta, passa por baixo....

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
hauehuaheuhaeuhaeuhauhehuaehuaea!!!
Olha, não ficou uma droga total. Mas tb não é nada q eu possa me gabar.
Como brincadeira até vai. Mas não serve de referência pra nada.
Eu sou realista.

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


Quote

Soulface = Bom Bril

feio quanto. :)

tncv
tu cantando quero ouvir.
Não se iluda... As "cantadas" não são pra vc!

cara tu cada dia tá melhor.
ahuHAUHAUHUHuhauahuah

já volto.

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


tncv
feio quanto. :)
Não vou fazer piada com isso pq temos donzelas no recinto!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Hehehe, q bom q vc gostou... qualidade muito boa mesmo, o cara lá é fera (sorte q é amigo, faz precinho camarada tbm) hehehe... ele só ajeitou esse pedacinho pra mim ter uma ideia de como ia ficar, ele ia dar um ajuste nos volumes e outros detalhes ainda.

Nossa, tudo muito bom mesmo! :)
______________

Mas nem tá bom não... aceito um daqueles teus comentários minuciósos... se der pra dizer alguma coisa só com esse pedacinho.

Ehehehehe, mas nem se prenda muito à eles q é como eu falei pro Soulface: só comento de ousada mesmo, baseada só no q os meus ouvidos me dizem, pq se dependesse de técnica eu nem poderia comentar, rs.

Meu, o trecho tá muito pequeno, mas deu p perceber q o seu timbre é muito bonitinho, suave e bem feminino.

Seu inglês tá bom, e eu sempre me ligo muito nisso. Acho q se um cantor se propõe a cantar em outra língua ele tem q estudar mesmo a língua pra fazer direito - nem q seja apenas na música em questão.

Vc deu uma semi-semi-semi tonada numa partezinha de nada, q não chega nem a 1/2 tom. Foi nos 00:12, em "childhood". O q me pareceu é q vc não entrou nessa parte com segurança, daí acabou acontecendo isso. Mas nem se preocupe q eu só tô apontando pq tô sendo detalhista mesmo. Se fosse num show por exemplo, ninguém notaria. ;)

Ah, só uma coisinha q ouvindo novamente eu notei e incomoda um pouco: a qualidade da gravação tá ótima, mas os "sss" q vc pronuncia estão todos chiados. Creio q isso seja causado pela captação do microfone. Qdo vc for lá gravar de novo, fala pro carinha regular isso de alguma forma. Mas a sua voz é lindíssima, girl! ;)

Parabéns de novo! \o/

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
pq temos donzelas no recinto!

onde??? :P

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Soulface
"Eu gostaria de agradecer a colaboração do Soulface, q gravou a bateria, do Soulface q gravou o baixo, do Soulface q gravou o violão, do Soulface q gravou as guitarras e do Soulface q juntou toda essa tranqueira toda"
E agora eu tenho q adicionar um agradecimento ao Soulface q gravou os vocais tb. Senão ele fica com ciúmes! aheuhauehuhaeuhaea


Boa!
Aheuhuhahhauehuhh!!!
='D
________________

Meu, já ouvi a sua tb e, caramba, vc q gravou tudo mesmo? É bem o q mencionaram aí: 1001 utilidades, hein? \o/

Não conheço essa música. Tenho certeza q já ouvi, mas não conheço em detalhes, por isso seu comentário vai ser exclusivo (não vou comparar vc ao original, rsrs).

Teve um "time" meio choradinho nos 00:45... charminho rlz! \o/ Ah, nos 01:34 tb rolou... uuuhhlll! \o/

Ah, senti uma desafinação em uma das guitarras. Parecia q tava fora do tom, ou então foi o intervalo da dobra q estava errado, não sei explicar. Mas isso rolou lá no finalzinho já, sabe?

Vc deu umas semitonadas, não dá p negar. Mas putz, só o fato de vc ter gravado TUDO (até os backs né?) já é de louvar meu. Só sabia q vc era baterista, nunca pensei q vc fosse uma banda inteira (rsrs)!

Parabéns mesmo pela gravação como um todo, man!

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Creio q isso seja causado pela captação do microfone.

Uhum, pod crer. Tem um daqueles mics ultra sensiveis valvulados nao sei o q enfim monte de frescura huahauaha, não estou familiarizada com essa tecnologia. Quando eu for lá denovo vou ver certinho. :DD

Seu inglês tá bom

Tbm acho isso muito importante, gosto muito da lingua... faço curso de ingles, falta uns dois modulos pra eu poder me considerar conhecedora... um dia chego lá.

Vc deu uma semi-semi-semi tonada numa partezinha de nada, q não chega nem a 1/2 tom

Quando comecei a gravar estava semitonando bastante, gravei varias vezes essas partes pra ficar tudo afinado, sorte q meu ouvido ajuda um pouco... mas nem corrigimos tudo, como te disse... não tava segura... dae num dá... hauhauha, quero pegar uma dia com tempo e ficar lá até fazer o maximo q eu conseguir...

E thanks pelo seu coment... :DD é importante saber pra melhorar na próxima vez... até porque te admiro muito... como todo mundo aqui né
Vc é Diva!!!

ai ai tenho q ir dormir.... tá tarde o_O

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Uhum, pod crer. Tem um daqueles mics ultra sensiveis valvulados nao sei o q enfim monte de frescura huahauaha, não estou familiarizada com essa tecnologia.

Mas se for um desses não acho q chiaria justamente pela sensibilidade q ele possui. Pode ser coisa do volume na mixagem tb... bom, tb não sei, não entendo nada disso. Só to dando pitaco, o cara é q deve saber, rs.

Mas n deixa de falar isso p ele, pq a qualidade tá tão boa q é até pecado deixar esses chiadinhos. ;)
_______________

faço curso de ingles, falta uns dois modulos pra eu poder me considerar conhecedora... um dia chego lá.

\o/

Eu não faço curso. :(
Adoro inglês, mas qdo a coisa vira obrigação fica tão chato... rs
_______________

quero pegar uma dia com tempo e ficar lá até fazer o maximo q eu conseguir...

E eu quero estar bem aqui p ouvir o resultado disso, hein?
;D
_______________

E thanks pelo seu coment... :DD é importante saber pra melhorar na próxima vez... até porque te admiro muito... como todo mundo aqui né
Vc é Diva!!!


Ah, meu q isso!
*^^*
Sou m*** nenhuma, não, rs. Pra chegar perto de ser "medíocre" (no sentido de normal) ainda teria q ralar muito, qto mais... rs.

Mas valeu pela bondade! ^^

_______________

ai ai tenho q ir dormir.... tá tarde o_O

Eu tb... pior q to sem o menos sono, acho q por causa do "probleminha" q tá lá no tópico do Conselho, rs.

Tô precisando xingar alguém! Quero alguém pra xingaaar!
kkkkkk!
=P

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Eu tb... pior q to sem o menos sono, acho q por causa do "probleminha" q tá lá no tópico do Conselho, rs.

Uixx, falta de sono triste... tbm ando passando por momentos dificeis aqui, terminei meu namoro de 3 anos faz pouco tempo... to com excesso de trabalho, ontem eu tava na mesma situação q vc deve estar hoje... fui dormir bem tarde pq tava sem sono tbm. Não é por nada o titulo desse tópico né...
Mas hoje já me animei um pouco, nem sei explicar, bobear era só tpm....

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa

Uixx, falta de sono triste... tbm ando passando por momentos dificeis aqui, terminei meu namoro de 3 anos faz pouco tempo... to com excesso de trabalho, ontem eu tava na mesma situação q vc deve estar hoje... fui dormir bem tarde pq tava sem sono tbm. Não é por nada o titulo desse tópico né...
Mas hoje já me animei um pouco, nem sei explicar, bobear era só tpm....


Sorte...

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

será que coloco lá no forum de canto ou gravo ela toda e coloc depois???

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Boa!!! Valeu pelos comentários...
Essa gravação é antiguinha, euentendia menos ainda do q entendo hj.
Essa escorregada no dueto final da música realmente ocorreu. O Guitar Pro tava errado e eu fui atrás! =P.
Qnto às semitonadas, desafinadas e afins... Bom, é inevitável pra mim. Sou um típico cantor de karaoke mesmo! hauehuaehuaehuaea
Mas gosto do q faço. É diversão mesmo. Pelo menos não está horripilante! hauehuahehuaea
Brigadão!!!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
Uixx, falta de sono triste...
Nem é tanto isso. É mais a raiva q não tenho onde descontar...
___________

tbm ando passando por momentos dificeis aqui, terminei meu namoro de 3 anos faz pouco tempo...

Puxa, q chato. Eu tive q terminar um de 5 anos e imagino o q vc esteja passando, principalmente se vc ainda gostava do cara mas tb teve q fazer isso...

Se precisar de um ombro virtual pra qqer coisa, 'tamos aí!
;D
___________

bobear era só tpm....

Aheuhauehha, eu TÔ de TPM
=P

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Pessoal tá na depre e eu fazendo piadinha...

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva

Hehehehe brigada pelo ombro :DD digo o msm pra vc :DD
Se quiser descontar a raiva dai procura o Soulface
hehehe

brincadeira :D

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
hauehauheuhaeuhaeuhauheuhuea!!!
Amigona vc hein?!

Dressaaa
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface

Brincadeirinha :DDD

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Dressaaa
será que coloco lá no forum de canto ou gravo ela toda e coloc depois???

Grava ela inteira. Assim o pessoal escuta mais dessa voz linda!

;)

===================================================================

Soulface
Boa!!! Valeu pelos comentários...

;)
__________

Essa gravação é antiguinha, euentendia menos ainda do q entendo hj.
Essa escorregada no dueto final da música realmente ocorreu. O Guitar Pro tava errado e eu fui atrás! =P.


kkk, já ouvi falar q tem muita coisa errada mesmo no Guitar Pro, rs
__________

Qnto às semitonadas, desafinadas e afins... Bom, é inevitável pra mim. Sou um típico cantor de karaoke mesmo! hauehuaehuaehuaea
Mas gosto do q faço. É diversão mesmo. Pelo menos não está horripilante! hauehuahehuaea


Ahuhauh, nada, longe disso! ;)
__________

Brigadão!!!

De nadão!
;P

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Soulface
O GUITAR PRO TEM COISA ERRADA????????
OH NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!

E eu que aprendi tanta coisa lá.

O que tem de errado?

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


A maré parece não estar muito boa para as moçoilas aqui hein?!

Dressaaa
Dark Diva
Tomara q essa tsunami (não é nem maré mais) na vida de vcs passe logo.
M<ulher bonita é mulher sorrindo! Lembrem-se disso! hehehehe
(se bem q mulher brava tb é uma graça)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostinho do desgosto