Gostinho do desgosto

Autor Mensagem
Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Leandro, 22 anos
Indaial/SC


ahuahuahauha isso tá erado eu n moro mais em Indaial, moro em Jaraguá do Sul, 2h de buzão de diferença ahuahauhauahuah

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill

O meu tá certo viu! hauhauahauha
Será que sou a unica que não saiu da cidade natal ainda?

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa

Eu nem deveria ter saido de lá, eu vim pra cá pra tira uns dias de ferias, no 2º dia que eu fico aki eu já começo a trabalhar, trabalhar não, me matar pq isso não é trabalho ahuahauahuahauhauah
Veja no que deu to aki a 3 anos, pior que não consigo sair, já pedi a conta não deram, já falaram que iam me dar a conta mas não deram pq não acharam ninguem pra me substituir, tá PHoda, acho que não saio daqui nem com reza brava e macumba com calinha preta (não sei de onde tirei essa) ahuahauhauahuahauh

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Sou fascinada por umas coisas da cultura japonesa
É uma cultura riquíssima mesmo. Tem muita coisa interessante por aqui q nem nós mesmos nos damos conta. Sem falar nos lugares históricos...

qdo eu ainda estava c outro nick, a gente até conversou pra caramba sobre essa minha loucura pelas coisas do Japão.
Lembro sim... Senhorita "vanessinha010"! haueuaheuhaeuhaeaea

cada uma q me aparece... só pq sabem ler os 'deseínhos bonitinhos', esses japas metidos a besta ficam se achando e humilhando a nós, pobres ocidentais... humpf
hauehuaheuhaeuhaeuhuaheuhauhauhehuauhuaea!!!
Só não faz bico vai! hehehehehe
Nem os prórpios japas conseguem ler tudo oq escrevem. Qm dirá eu...

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Eu amo Japão *-*
Queria aprender japones e ir pro Japão, esse é meu sonho

ahuahuahauha

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill
Eu não amo, mas é um bom lugar pra se viver! hehehehe
Pra qm gosta de culturas milenares, lugares históricos e coisas exóticas, eu recomendo.

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Sou mais chegado em Animes e Tokusatsus ahuahauhauhauahuahua

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill
Eu nem deveria ter saido de lá
Ahh não! Indaial é muito chato... estudei 3 anos lá, não podia mais ver aquela cidade! Isso que nem morei nela hahuahauhauaha
Eitah vida né... eu querendo me mudar e você querendo voltar pra cá?!

Eu amo Japão *-*

Ahh tá vc quer ir pro Japão então... vai mais não volta pra Indaial hauahuahauhauahauahau
____________________________________________________________

Soulface

Pra qm gosta de culturas milenares, lugares históricos e coisas exóticas, eu recomendo.

aí é musicalmente tudo de bom tbm né?

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
aí é musicalmente tudo de bom tbm né?
Tudo não...
Japonês é muito paga pau de americano. E de uns anos pra cá, isso tem se refletido na música e na mídia tb.
Mas ainda se tme muuuuuita coisa boa por aqui. E muita coisa de fora q faz sucesso por aqui tb. Inclusive MPB.

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Quanto mais londe de vc eu tiver melhor é?
ahuahauhauahuahauh
Indaial não é tão ruim assim, ela é só um pouco...deserta ahuahauhauah
Mas pera ai, vc tá falando de Indaial ou do Warnow?
hauahuahauhauahuah

Soulface
Musica japonesa tmb gosto
L'Arc~en~Ciel, Alice Nine, Asian Kung-Fu Generation, Nana kitade *-*
ahuahuahauahuah

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
E muita coisa de fora q faz sucesso por aqui tb.

Legal isso... acho q o pessoal aí é mais aberto pra "coisas diferentes"... no Brasil mesmo é triste demais a situação musical :((
É aquela coisa "clichê" e só aquilo faz sucesso, credoww!!
Acho isso o fim do mundo!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Os japoneses entendem música como cultura. Diferentemente do Brasil.
Música aqui é currículo escolar. Todo mundo estuda sobre Beethoven, Mozart, Bach... Aprendem a tocar instrumentos na própria escola, ainda q mais voltado para o clássico. Mas é um início.

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill

Quanto mais londe de vc eu tiver melhor é?

Nada a ver huahauahauhauha... pode vir morar em Timbó... mas detesto Indaial... não por ser deserta porque Timbó não é muito diferente... é que ela é aquela coisa de duas ruas, uma que vai outra que vem... é uma cidade que cresceu pra cima ao invés de pros lados entende? huahauha é tudo longe cara, você quer almoçar tem que andar 5 kilometros, credoww!

Mas pera ai, vc tá falando de Indaial ou do Warnow?
Curto mais o "Varnou", do que a cidade em si... tem uns lugares muito bonitos pra visitar lá...

O River Rock, lá no motodromo, é Warnow ou estrada das areias?

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Timbó
Indaial
Meu santo... oq q é isso??? ahuehauehuaheuaeha
Médico aí, só em época daquelas rondas da Funai né?! aheuhauehuaheuhaehaueuhaea

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Os japoneses entendem música como cultura

Total diferença né... o negócio é fugir daqui mesmo, vc fez bem...
Não sei se esse país ainda cresce culturalmente ou se vai ficar nesse negócio de pagode e boi-bumbá (nada contra) muito tempo ainda...

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
O River Rock, lá no motodromo, é Warnow ou estrada das areias?
Nenhum dos dois é Ribeirão das Pedras, entre o Warnow e Estradas das Areias ahuahauhau
Eu morava nas Estradas das Areias ahuahauhauah isso sim era longe 7km até o Frederico hauahuahauah 12km até o portal ahuahuahauahuah

Morar em Timbó seria legal, ainda tem a Kumon, aula de japones e matematica lá? que ficava ou fica perto da Thapyoca?

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
São duas cidades de Santa Catarina, cidades pequenas, vizinhas de Blumenau(agora piorei ahuahauah)
ahuahauhau

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Médico aí, só em época daquelas rondas da Funai né?!

kkkkkkkkkkkkkkk q nada!!
As duas melhores cidades do Vale em termos de saúde pública!
Pra ter uma idéia pra achar médico no meu plano de saúde tenho que ir pra Blumenau ou esperar 1 mês por uma consulta. Já se eu for no Posto de Saúde sento lá no sofá e sou atendida com breviedade...

Warnow

Pior é isso né?! É o nome de um bairro, todo mundo se assusta quando lê achando que é um bairro meio nazista kkkkkkkkkkkk

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
O povo de indaial já acha que Warnow é uma cidade, pq o povo de lá em vez de dizer: "vamos pro centro", eles falam: "vamos pra Indaial" ahuahuahauh

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Não sei se esse país ainda cresce culturalmente
Acredito cada vez menos nisso...

Estradas das Areias
7km até o Frederico
12km até o portal
ahuehauehuaheuaheuhauhauheuaheuhaehuaehuaea

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill

Eu morava nas Estradas das Areias ahuahauhauah isso sim era longe 7km até o Frederico hauahuahauah 12km até o portal ahuahuahauahuah

Caraiii vc saiu do mato mesmo hein?! hauahauhaua
Mas são os melhores lugares pra se morar em Indaial... a pena é que fique tão isolado da civilização.

Morar em Timbó seria legal, ainda tem a Kumon, aula de japones e matematica lá?
Tem sim, mas mudou de endereço :D Tem escolas boas aqui! :D

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill

pq o povo de lá em vez de dizer: "vamos pro centro", eles falam: "vamos pra Indaial" ahuahuahauh

hauhauahuahuahauha podcre!!
Meu professor de física vinha do Warnow todo dia!! Um figura! toda vez que chovia antes de ir pra casa ele dizia: - Pronto! Lá em casa não energia elétrica, molhô os fios!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha a situação...

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Vc deve tá pensando que porra de frederico é esse? ahuahauhaahuahuah
Frederico é o colegio onde eu estudava, colegio não, presidio, vc só podia sair as 10h da noite quando a aula acabava(pra quem estudava de noite), mesmo se as aulas acabasem mais cedo, por falta de professor ou queda de energia, incendio ahuahaahuahauha

Dressaaa
Vou morar em timbó só pra fazer aula de japones, provalvelmente vou ficar lá por uns 5 anos +-
ahuahauhauahuahauha

Caraiii vc saiu do mato mesmo hein?!
Literalmente eu sai do mato mesmo, morava onde era a rua da malharia Indaial, mas acho que vc não conheçe lá hauhauahuahauahuah

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Viu??? Moramos no meio do mato hauauahauhauahua
Quando eu falo que não tem nada pra fazer aqui todo mundo se espanta!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


hauehuaheuhaeuhaeuhuahehuauhauhea!!!
Daqui a pouco começam os "causos" sobre lobisomem, saci pererê e mula sem cabeça nesse tópico. aheuhaeuhauhuahea

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill
por falta de professor ou queda de energia, incendio ahuahaahuahauha
Sim sim... escolas publicas de Indaial = lixarada!!

Vou morar em timbó só pra fazer aula de japones, provalvelmente vou ficar lá por uns 5 anos +-

Vc virar musico tbm!! Aqui a proporção de musicos por habitante é 1:500... tem 30 bandas de garagem (cidade com 30 mil habitantes, detalhe) tudo amador!!! É a falta do que fazer... dai todo mundo se mete a musico!

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
hauahuahauhauayhau
Cidade deserta, nem lobisomen aparece ahuahauhauhauah


Dressaaa
Aqui em jaraguá do Sul tmb não tem nada pra fazer, a unica coisa de bom é o Shopping, e nem é tão grande assim, na verdade não é o Shopping em si e sim o Cinema ahuahuahauahua

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


Lewill

Quero morar em Blumenau esse ano se der... depois vou pra Florianopolis... vc acredita q o Energia daqui fechou... vou ter q mudar de cidade pra fazer cursinho pré-vestibular! Abriu uma escola em parceria com o positivo, mas eles mal construiram as salas, duvido que vão organizar cursinho... se tiver seria legal porque fica na frente do meu trabalho, logo ao lado tem a Wizard e andando uns metros a escola de musica! Tudo ali perto de mim... o unico problemas é que moro há 3 kilometros do emnprego kkkkkkkkk

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


fica na frente do meu trabalho, logo ao lado tem a Wizard e andando uns metros a escola de musica
Mais 10 passos e acaba a cidade...

Lewill
Veterano
# fev/07
· votar


Dressaaa
Floripa eu vou se eu "ganhar a conta", ou seja até lá já juntei grana pra comprar uma casa na praia ahuahauhauahuah


Soulface
Mais 10 passos e acaba a cidade...
ahuahauhauahuaha
Isso ai já é Ascura ou Rodeio, vc mal entra na cidade e ela já acaba
aauhauahuahauhauahuahauahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostinho do desgosto