Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
james_the_bronson
cade vc?!?! foi abduzido kkkkkkk??
Não!! Ele foi Teletransportado para outra dimensão desconhecida.
Quando ele voltar, estará mais calmo e sereno, e nunca mais na sua vida, ele vai acreditar em Ets
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Estou aqui, não viram meus posts?
O que vcs querem?
|
# jan/07
· votar
Quando ele voltar, estará mais calmo e sereno, e nunca mais na sua vida, ele vai acreditar em Ets
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
leandro rodrigues
Larga do meu pé
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tenho uma gravação do Iron Maiden tocando Doctor Doctor do UFO
\m/
Eu tenho a do Dr Sin
\m/
|
# jan/07
· votar
brunohardrocker
Eu tenho uma gravação do Iron Maiden tocando Doctor Doctor do Óvnis (2)
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
brunohardrocker
Melhor disco produzido no país 8) ...
|
Homem da Ciência Veterano |
# jan/07
· votar
Como vocês querem conversar sobre teletransporte se não sabem porra nenhuma de Física? Tolos.
Jack Holland
Tá bom, velho.
Acho que teus argumentos são mais fortes mesmo. Estou convencido. A "Operação Prato" foi uma farsa, os oficiais da FAB ficaram 4 meses na Amazônia jogando truco, o "Caso Roswell" foi delírio de um velho sob efeito de alucinógenos, a "Noite Oficial dos UFOs no Brasil" foi uma história inventada pela aeronáutica pra chamar a atenção da mídia, TODOS os pilotos dos caças que alegaram ter visto os OVNIS estavam sob o efeito de entorpecentes, os radares aéreos que detectaram a movimentação deles (mais de 20) a altíssima velocidade estavam todos desregulados, a entrevista do comandante da aeronáutica admitindo a existência de OVNI's era dublagem, o "Caso ET de Varginha" foi alucinação coletiva, o objeto hiper luminoso que sobrevoou a fazenda a 5 km/h era um avião ultramoderno com holofotes e sem asas, a "Área 51" é uma miragem, todas as filmagens de UFO's feitas até hoje no mundo são fakes e todas as fotos foram feitas no photoshop, todas as pessoas que relataram avistamentos de UFO's fizeram isso porque são conspiradores e não tem medo de se expor e serem ridicularizadas por parentes, amigos, a sociedade e a mídia, já que eles adoram isso... todo tipo de pesquisa e material sobre Ufologia, como periódicos, sites, etc. são bancados por gente que não tem nada melhor pra fazer e tem muito dinheiro de sobra e adora jogá-lo no lixo, e todos os Representantes de Estado mundiais que já admitiram oficialmente a existência de UFO's estavam bêbados. Só você que tá certo.
Pronto, é assim que é o "Método Científico", né?
Muito inteligente.
Estou esperando argumentos válidos. Se por para discutir assim é melhor acabar com isso logo.
|
# jan/07
· votar
Jack Holland
Que argumentos? Formulinhas de física? Teorias malucas do fantástico de Beackman?
Cara, como eu disse, isso é algo sobrenatural, está totalmente fora da nossa realidade. Não dá pra achar que a nossa ciência é capaz de resolver todos os mistérios da humanidade, muito menos esse.
É como eu já disse e repito... é analisar o que já existe de concreto (as "provas", entre aspas mesmo) e escolher conforme seu próprio entendimento se acredita ou não. É difícil entender isso??? Acho que sim, é mais fácil fechar os olhos pro que eu falo e dizer que eu não tenho argumentos..
Não tô obrigando ninguém a nada, nem afirmando definitivamente se isso existe ou não, isso cabe a cada um julgar, eu tô apenas passando meu ponto de vista, se vc não respeita, não vai mudar em nada minha opinião.
Quem está afirmando definitivamente uma coisa aqui é vc... isso aí não passa de suposições. Pode acontecer ou não.
Se você quiser acreditar nessa tolice toda, vá. Eu apenas defendo o caminho mais sensato, que é o do Raciocínio.
|
# jan/07
· votar
Aguém chega aqui dizendo que há várias provas incontestáveis e novamente acabo não vendo nada disso. Essas suas provas são contestáveis facilmente frente à RAZÃO, entidade da qual alguns serem vivos são dotados.
|
# jan/07
· votar
Alguém mais com "provas incontestáveis"?
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/07
· votar
Homem da Ciência
vc eh fisico?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
Eu acredito que existe vida inteligente em outros planetas
|
sIAMESE Veterano |
# jan/07
· votar
Existe sim.
Nunca vi, mas acredito.
|
# jan/07
· votar
james_the_bronson
Fazendo vestibular para.
|
# jan/07
· votar
james_the_bronson
vc eh fisico?
Sim!! Faço Educação Físico na Fefisa.
Agora sobre discos voadores, você conhece a Operação Prato?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
Homem da Ciência
Eu dúvido muito que você saiba o que é o Método Científico e conheça algo de Física
james_the_bronson
vc eh fisico?
Homem da Ciência
Fazendo vestibular para.
eaehauiehuiaheiuahiueahiuehaiuheiuahieuahiueahiuehaiuheiua
|
# jan/07
· votar
sIAMESE
Existe sim.
Nunca vi, mas acredito.
Ah..Tá! É Brasília né? Existe mas não dá crédito
|
Sir Cam Veterano |
# jan/07
· votar
Uma gravação do UFO tocando Doctor Doctor do UFO! <o>!
(tenho a do Iron em outro PC \m/)
|
# jan/07
· votar
Uma gravação do ÓVNIS tocando Doctor Doctor do ÓVNIS! <o>! (2)
|
# jan/07
· votar
TIO_TEDDY
Oo
O que foi?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
Homem da Ciência
nada, achei engraçado
|
# jan/07
· votar
TIO_TEDDY
nada, achei engraçado
Vai encarar?
|
Drifter Veterano |
# ago/08 · Editado por: Drifter
· votar
Estou "upando" apenas porque achei um texto interessante:
Um trecho dos anais de Tutmés III, faraó egípcio da décima oitava dinastia, pertencentes ao acervo do Museu Egípcio do Vaticano, talvez venha a ser o primeiro relato por escrito de um OVNI visto na Antiguidade. Ao contrário das narrações visionárias dos séculos posteriores, ele descreve a aparição estranha com uma isenção loucável:
"No ano 22, no terceiro mês do inverno, na sexta hora do dia, o escriba da Casa da Vida... reparou que um círculo de fogo estava chegando dos céus... seu corpo tinha um rod (rod: antiga medida egípcia de comprimento, equivalente a 5 metros) de largura... eles pousaram sobre o ventre... (então) foram dizer ao faraó o que estava acontecendo... Sua Majestade estava meditando sobre o que estava sucedendo... aquelas coisas foram se tornando muito mais numerosas nos céus do que antes... elas brilhavam mais intensamente do que brilhava o sol e se estendiam além dos limites dos quatro pilares dos céus.
O exército do faraó foi ver o que era... e ele foi junto. Foi depois da refeição da tarde que aqueles círculos de fogo subiram muito alto nos céus e seguiram em rumo sul.
O faraó ordenou que se queimasse incenso para restabelecer a paz sobre a terra e ordenou que o que aconteceu fosse escrito nos anais da Casa da Vida... para que fosse lembrado para sempre..."
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Drifter
E aí? Eu quero novidades
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Hahha, caramba, esse Homem da Ciência era mais chato que EU!!! =P Coitados dos "I want to believe"...
|
Drifter Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues E aí? Eu quero novidades
Que tipo de novidade?
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
http://area51.blig.ig.com.br/
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
WTF?!?!?! http://area51.blig.ig.com.br/2008/08/moradores-dizem-que-choveu-sangue -em-povoado-colombiano.html
|
# ago/08
· votar
Drifter Que tipo de novidade?
Coisas concretas, como fotos nítidas e tiradas de dia
Não vale aquelas mesmas fotos ou vídeos, onde sempre o fotógrafo ou o cinegrafista estão sempre drogados ou mamados.
Até hoje, repito, até hoje nem mesmos os mais expert dos UFÓLOGOS tem material que possa afirmar que seja um disco voador( marcianos) OVNIS existem, são coisas voando no ar, eu quero fotos de Ets ou Aeronaves de homens verdinhos, vc tem tudo isso?
Se não tiver, aguarde prá ser chamado
|