Discussão de Ufologia (continuando)

Autor Mensagem
Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

uhumm
E indo mais além existem aqueles lunáticos que acredito em "reptilians" e "Confraternização Intergalática"

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Eu dúvido muito que você saiba o que é o Método Científico e conheça algo de Física

Putz, lá vem aquela sua intimação básica que vc faz em todos os tópicos onde há usuários que têm opinião diferente da sua...

Eu sei sim o que é Método Científico, porém há casos em que ele não pode ser aplicado, como também há casos em que se descobre alguma coisa sem o uso dele, podendo ser verdadeiro ou não.

Cara, eu enxergo Ufologia como uma coisa mais pro lado sobrenatural, um fenômeno que uns afirmam que viram, outros não viram... enfim, não dá pra anunciar isso pra população "ET's existem e ponto final", qualquer um que conhece do assunto sabe que há muita informação censurada pelos governos e eles jamais fariam isso... mas dá pra estudar material sobre o assunto e, através do seu juízo, escolher se acredita ou não. Eu escolhi acreditar, se vc não acredita vc tá no seu direito e eu respeito, agora afirmar com toda a certeza absoluta que "não existe e ponto final" é muita ignorância.

Eu ainda não vi, poderia dizer uma pelomenos?

Operação Prato, postei no outro tópico que fecharam, tá na página 5 se não me engano, dá uma olhada lá.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland

Olhe a razão por não existirem ETs.

Mas tem que ler tudão.
RAZÕES PARA NÃO CRER EM ETs

Apesar do Universo conter bilhões de estrelas (outros "sois") e da possibilidade que pelo menos 10% destas estrelas possam conter sistemas solares, e ainda a chance de que 1% destes sistemas tenham planetas que reúnam condições de vida, ainda teríamos um milhão de possibilidades de existirem planetas como o Nosso. Assim, é lógico crer em vida em outros estrelas (sistema estrelares). O grande problema, além da grande distância que nos separam destes "hipotéticos mundos" está na realidade de todas as criações de Deus. Aqui na Terra, no Sistema Solar, Deus criou o homem para ser sua Imagem e Semelhança e andar em comunhão com Ele. Entretanto, um "vírus espiritual" (que não é levado em conta pela ciência) chamado Pecado acabou por contaminar os "Terráqueos". Caso Deus realmente tenha criado vidas inteligentes em outros sistemas estelares, jamais iria consentir que tais civilações entrassem em contato com os humanos. Aqui começa justamente minha argumentação teológica e científica, que mostra da impossibilidade do fenômeno UFO ser um encontro entre duas civilações.

1º) Em quase todos os "contatos", os relatos falam de uma civilação que "vive mais próxima de Deus" - Uma civilação que viva mais próxima de Deus estaria no que chamamos de "Céu Espiritual" (O Céu mencionado na Bíblia). Tal lugar é de santidade, imcompatível com o Pecado. Por que em nenhuma das chamadas "abduções" é falado algo sobre Cristo, sobre o arrependimento dos pecados ? Ao invés disto, a Bíblia nos diz que "... o próprio Satanás se transforma em anjo de Luz" (II Cor. 11:14). A Bíblia deixa bem claro que a intenção deste anjo caído é enganar as pessoas, desviando-as de Cristo, mesmo que para isto ele necessite mentir aos homens, dizendo que ouvindo suas palavras "estaremos mais próximos de Deus". "Naves que viajam na velocidade da luz" não existem, e jamais existirão devido uma Lei Universal criada pelo próprio Deus, e descoberta por Albert Einstein - E=m.c² - Energia Cinética é igual a massa versus velocidade cinética. Assim, em português claro, a Massa se alcançar a velocidade da Luz torna-se energia. E nada no Universo pode transformar Energia em Massa... Ainda por cima, Deus não está localizada em um lugar material (tal como um planeta), mas sim no lugar espiritual chamado Céu. Não há condições dos seres que lá estão virem entrar em contato com os humanos. O Céu da Bíblia é o lugar daqueles que morreram em Cristo. A Parábola do Rico e Lázaro nos dá luz sobre este assunto: "... entre nós (Céu) e vós (Inferno) está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui(Céu) para vós(inferno) não poderiam, nem os de lá(inferno) passar para cá(Céu)" (Lucas 11:26). Aqui encontramos que os que estão mais próximo de Deus (Nos Céus) não podem se comunicar com os que estão na Terra. Quando ouvimos falar de "seres" que estão mais próximos de Deus trazendo mensagens aos humanos, logo nos lembramos da exortação do Apóstolo Paulo: "Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema" ( Gálatas 1:8). De Certa forma, nos parece que os "E.T`s" pretendem "pregar outro evangelho"... A Seita "Universo em Desencanto" (derivada do Espiritismo) prega uma mensagem recebida de "supostos E.T`s" que relata o juízo final como um grande encontro entre os homens e a civilização E.T. Para eles, uma grande abdução será a solução da humanidade. Vale lembrar que o Espiritismo prega um "outro evangelho", o de Allan Kardec, e que dentre os livros espíritas mais vendidos, existem um, com o seguinte título; "Os exilados de Capella". Para quem não sabe, "Capella" é uma estrela da constelação de Bootes, na qual os espíritas creem que estão os espíritos de algumas pessoas que já viveram aqui na Terra. É bom lembrar que pessoas que estão próximas de Deus não estão "exiladas"! Todo este contexto fecha um círculo vicioso que nos deixa provas concretíssimas de que o contato com E.T`s nada mais tem sido do que contato com seres espirituais decaídos(demônios).

2º) A alegação de que os povos antigos mantinham contato com E.T`s - Em seu livro "Eram os deuses astronautas?", Erich von Däniken alega que os deuses das civilações latina (Incas, Maias e Aztecas) eram na realidade E.T`s que se faziam passar por deuses. Ainda, dentro da mesma linda de pensamento, alegam que a existência de pirâmides na América do Sul e no Egito é um fato que comprova tecnologia extraterrestre na arquitetura destes povos. Entrentanto se é verdade, o que dizem os "Ufonautas" (tripulantes de tais naves), que estariam eles mais próximos de Deus resta-nos uma intrigante pergunta: Como é então que Deus não os advertiu à combaterem a Idolatria destes povos ? Tanto os latinos, como o egípcios tinham rituais macabros, condenados pelo Criador, e que deveriam também ser combatidos por "criaturas tão próximas" à Ele. Na América Latina, crianças eram oferecidas em sacríficio vivo aos deuses, nos quais eram queimadas ou esquartejadas! No egito, com a morte de um faraó, todos os seus empregados eram mortos para que o servissem no "outro mundo". É inquietante também, quando nos lembramos que a nação de Israel nos seus primórdios sofreu nas Mãos de faraó... Como poderia um povo que se comunicava com seres próximos de Deus, fazerem o próprio povo de Deus de escravo ? Em outro livro escrito por J.J. Benítez intitulado:"Os Astronautas de Yaveh" é alegado que a nuvem que guiou o povo de Israel pelo deserto de dia, que a coluna de fogo que os guiava de noite e que a força responsável pela abertura do Mar Vermelho partia de um OVNI !!! (Páginas 93 e 107). Se aceitamos tal absurdo, como poderíamos explicar que uma tripulação tão dedicada em "ajudar" o povo de Deus não tenha também ensinado boas lições aos egípcios ? A Bíblia tem uma resposta segura para este dilema. Idolatria é idolatria e ponto final. Segundo a Bíblia o único ser interessado em roubar a adoração de Deus é Lúcifer. Através de culto à ele, sacríficios humanos tem sido realizados até hoje. Povos politéistas não receberam tais ensinos de "civilizaçãos mais próximas do Criador", mas sim de anjos caídos bem distantes D`Ele. Fazer às pessoas crerem que o Mar Vermelho tem sido aberto por um OVNI, que Sodoma e Gomorra tenha sido destruída por uma bomba nuclear de origem extraterrestre, nada mais, nada menos é do que uma forma de alimentar o ateísmo e uma tentativa de se tirar a veracidade da Bíblia e a Onipotência de Deus.

Quer mais?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
O problema é como eles chegariam.

Que besteira, vai saber como é a realidade deles? Eu acho meio equivocado ficar aplicando formulinhas de física pra determinar se um OVNI pode chegar na Terra ou não.

leandro rodrigues
Eu tbém gostaria de ver!!
Estou no aguardo


Eu já postei, vc que fingiu que não viu.

Calma!! Ele foi fuçar a Wikipédia, prá vê se acha alguma coisa

Eu não fico aqui babando na frente do PC e dando F5 no tópico de 30 em 30 segundos, tenho mais o que fazer

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Operação Prato,
http://www.ufo.com.br/Campanha/aeronautica.htm

Não provam nada

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland

Putz, lá vem aquela sua intimação básica que vc faz em todos os tópicos onde há usuários que têm opinião diferente da sua...


Não apele com falácias. Discuta de forma limpa.

Eu sei sim o que é Método Científico, porém há casos em que ele não pode ser aplicado

Quais?? (Nos que não há provas decentes?)

como também há casos em que se descobre alguma coisa sem o uso dele, podendo ser verdadeiro ou não.


Sim, depois da descoberta utilizamos a Razão para ver se é "verdadeiro" ou não.


Cara, eu enxergo Ufologia como uma coisa mais pro lado sobrenatural, um fenômeno que uns afirmam que viram, outros não viram... enfim, não dá pra anunciar isso pra população "ET's existem e ponto final", qualquer um que conhece do assunto sabe que há muita informação censurada pelos governos e eles jamais fariam isso... mas dá pra estudar material sobre o assunto e, através do seu juízo, escolher se acredita ou não. Eu escolhi acreditar, se vc não acredita vc tá no seu direito e eu respeito, agora afirmar com toda a certeza absoluta que "não existe e ponto final" é muita ignorância.



Eu não afirmo com toda certeza, apenas uso a Razão para chegar o mais próximo do que pode ser chamado de verdade, e confio cegamente na Razão.

Operação Prato, postei no outro tópico que fecharam, tá na página 5 se não me engano, dá uma olhada lá.


Estranho é a comunidade científica não considerar isso. Mas ainda sim olharei.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Que besteira, vai saber como é a realidade deles? Eu acho meio equivocado ficar aplicando formulinhas de física pra determinar se um OVNI pode chegar na Terra ou não.

Se não for usar fórmulas de Física e Razão vai usar o que?? Palpites?

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Operação Prato,
http://www.ufo.com.br/Campanha/aeronautica.htm

Não provam nada



É...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Aqui na Terra, no Sistema Solar, Deus criou o homem para ser sua Imagem e Semelhança e andar em comunhão com Ele. Entretanto, um "vírus espiritual" (que não é levado em conta pela ciência) chamado Pecado acabou por contaminar os "Terráqueos". Caso Deus realmente tenha criado vidas inteligentes em outros sistemas estelares, jamais iria consentir que tais civilações entrassem em contato com os humanos. Aqui começa justamente minha argumentação teológica e científica, que mostra da impossibilidade do fenômeno UFO ser um encontro entre duas civilações.


PQP Velho, apelando até pra textos RELIGIOSOS????
Isso aí tá cheio de salmo, passagem bíblica, provavelmente foi algum pastor que escreveu isso, é claro que na bíblia não existem UFO's, esse texto enorme não vale nada

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar


Jack Holland


Calma, o texto só está abordando de forma Teológica, também.

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


eles vieram a milhoes de anos atras e deixaram tripods escondidos de baixo da terra

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland

Você só leu o que não interessa. Leia o começo.

Lá eles explicam que NÃO tem como eles virem prá terra, é bilhões de anos Luz, água terra, energia, é tudão que impede que esses malucos vem prá terra. E tem mais. Fazer o que aqui na terra?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Não provam nada

Tá, em 3 minutos vc já leu TUDO e já formou uma opinião a respeito?
Mais um motivo pra eu não perder meu tempo digitando, nem sei mais pq eu tô aqui...

Homem da Ciência
Calma, o testo só está abordando de forma Teológica também.

Sim, mas nesse caso o texto é parcial, já que a bíblia não fala nada sobre vida extraterrestre.







Enfim, vou sair pq tenho que resolver umas coisas, depois eu volto.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Tá, em 3 minutos vc já leu TUDO e já formou uma opinião a respeito

Esse assunto eu leio é já faz um tempão, Ufos, Ets, Pirâmides, e outros afins

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Enfim, vou sair pq tenho que resolver umas coisas, depois eu volto.

Ok!! Mas volte com provas, ehehehehehehehe...

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland


Obrigado pelo erro. A bíblia pode não falar, mas talvez mostre que Deus só criou os humanos ou algo do tipo. De qualquer forma não conheço muito da bíblia, sou ateu.

Não tem respostas para os meus argumentos? Já que não os respondeu...

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Esse povo começa a perder argumentos e fica com conversas do tipo "melhor não perder tempo". Toda discussão...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Não tem respostas para os meus argumentos? Já que não os respondeu...

Tá bom, velho.

Acho que teus argumentos são mais fortes mesmo. Estou convencido. A "Operação Prato" foi uma farsa, os oficiais da FAB ficaram 4 meses na Amazônia jogando truco, o "Caso Roswell" foi delírio de um velho sob efeito de alucinógenos, a "Noite Oficial dos UFOs no Brasil" foi uma história inventada pela aeronáutica pra chamar a atenção da mídia, TODOS os pilotos dos caças que alegaram ter visto os OVNIS estavam sob o efeito de entorpecentes, os radares aéreos que detectaram a movimentação deles (mais de 20) a altíssima velocidade estavam todos desregulados, a entrevista do comandante da aeronáutica admitindo a existência de OVNI's era dublagem, o "Caso ET de Varginha" foi alucinação coletiva, o objeto hiper luminoso que sobrevoou a fazenda a 5 km/h era um avião ultramoderno com holofotes e sem asas, a "Área 51" é uma miragem, todas as filmagens de UFO's feitas até hoje no mundo são fakes e todas as fotos foram feitas no photoshop, todas as pessoas que relataram avistamentos de UFO's fizeram isso porque são conspiradores e não tem medo de se expor e serem ridicularizadas por parentes, amigos, a sociedade e a mídia, já que eles adoram isso... todo tipo de pesquisa e material sobre Ufologia, como periódicos, sites, etc. são bancados por gente que não tem nada melhor pra fazer e tem muito dinheiro de sobra e adora jogá-lo no lixo, e todos os Representantes de Estado mundiais que já admitiram oficialmente a existência de UFO's estavam bêbados. Só você que tá certo.


Pronto, é assim que é o "Método Científico", né?
Muito inteligente.




Close topic.

Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07
· votar


É só uma questão de tecnologia. Velocidade seria o método mais lógico para conseguir se chegar em outro lugar o mais rápido possível certo? E teletransporte? Ah isso não existe né?
http://www.fisica.net/teletransporte/noticia_australianos_conseguem_fa zer_teletransporte_de_dados.pdf
Supondo que uma civilização mais avançada que a nossa consiga desenvolver teletransporte para seres vivos ( nós conseguimos para bilhões de fotons, não tem massa), fixa um ponto do teletransporte no Planeta X e leva com essa nave avançada para kct vamos dizer na metade da velocidade da luz ( Nós conseguiríamos fazer uma nave com propulsão usando bombas H chegando a 10 % da velocidade da luz. Na série Cosmos de Carl Sagan ele mostra que isso seria um dos projetos dos EUA) para um ponto próximo do nosso planeta que contém o destino do que entrou na origem do teletransporte no Planeta X. Só seria necessário fazer uma vez essa viagem longa pra kct, nas outras vezes que fosse necessário usariam o teletransporte. Por isso que eu digo que é só uma questão de tecnologia... infelizmente ninguém que tá aqui nesse fórum discutindo sobre ufologia, ETs e talz vai estar aqui para ver isso acontecer... Nós não conhecemos todos os tipos de transporte existente.

PS: Tá viajei um pouco nesse negócio de teletransporte, mas não deixa de ser uma possibilidade certo?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência

Que argumentos? Formulinhas de física? Teorias malucas do fantástico de Beackman?
Cara, como eu disse, isso é algo sobrenatural, está totalmente fora da nossa realidade. Não dá pra achar que a nossa ciência é capaz de resolver todos os mistérios da humanidade, muito menos esse.

É como eu já disse e repito... é analisar o que já existe de concreto (as "provas", entre aspas mesmo) e escolher conforme seu próprio entendimento se acredita ou não. É difícil entender isso??? Acho que sim, é mais fácil fechar os olhos pro que eu falo e dizer que eu não tenho argumentos..

Não tô obrigando ninguém a nada, nem afirmando definitivamente se isso existe ou não, isso cabe a cada um julgar, eu tô apenas passando meu ponto de vista, se vc não respeita, não vai mudar em nada minha opinião.

Quem está afirmando definitivamente uma coisa aqui é vc... isso aí não passa de suposições. Pode acontecer ou não.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Capitao Caverna666
Supondo que uma civilização mais avançada que a nossa consiga desenvolver teletransporte para seres vivos ( nós conseguimos para bilhões de fotons, não tem massa), fixa um ponto do teletransporte no Planeta X e leva com essa nave avançada para kct vamos dizer na metade da velocidade da luz


Muito bom cara... é exatamente isso que eu tava tentando expressar, mas os caras acham que ETs é igualzinho a gente, e os meios de tranporte deles são iguaizinhos aos nossos...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


mais um que começa raivoso pra dps vir se explicar como uma donzela:

Jack Holland

eh o seguinte meu camarada, eu tb sou assim. li aquele 'Eram os Deuses Astronautas?' (nao todo pq era mto ultrapassado, faz previsoes fodasticas como q seria possivel viajar a velocidades proximas a da luz na decada de 80 ¬¬). la fala algo como "numa infinidade de galaxias q conhecemos, e nao conhecemos nem 1%, sera q nao eh possivel q se repitam condiçoes terrestres em outro lugar??".

o q nao significa q eu saia por ai espalhando q ETs existem..


Capitao Caverna666
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Então cara, a nossa tecnologia tem muito pra desenvolver ainda eu não duvido que a gente consiga criar novos meios de transporte... pra ter uma idéia nos séculos 17 e 18 uma viagem da Holanda até a China demorava 1 ano e meio mais ou menos. Em 78 quando foi lançada a Voyager 1 e a Voyager 2 o tempo que elas levaram para chegar até Júpiter foi o mesmo... a distancia mudou muito cara e passou quanto tempo 300anos ou 400 anos saca? Por isso que eu não duvido da nossa capacidade em criar meios novos de transporte

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Capitao Caverna666

Eu vi um pouco da reportagem e diz ae que o negócio funciona destruíndo o corpo e reconstruíndo no outro plano, se reconstrói igual mesmo. O cara ia tipo morrer e ressucitar? O.o

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


o q é ufologia?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala


o q é ufologia?

Feito

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ufologia

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Paul Young
Eu vi um pouco da reportagem e diz ae que o negócio funciona destruíndo o corpo e reconstruíndo no outro plano, se reconstrói igual mesmo. O cara ia tipo morrer e ressucitar? O.o

Eu tbém já vi isso!!!!!! Num filme de FICÇÃO

http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_Gordon

Eu vi tbém nessa série antiga

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Eu tbém já vi isso!!!!!! Num filme de FICÇÃO

Mas nada impede que o teletransporte vire realidade, não do jeito que eu falei (matando/ressucitando).

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
Mas nada impede que o teletransporte

O ilusionista Criss Angel faz isso, e faz bem feito, só que ele é ILUSIONISTA.

Enfim...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland

cade vc?!?! foi abduzido kkkkkkk??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discussão de Ufologia (continuando)