Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
A ordem é chamar os vagabundos na bala. O novo secretário de segurança deu orden ao alto comando de atirar primeiro e perguntar depois.
A midia tambem está dando alto destaque, a cada operação bm sucedida da brigada militar (leia-se bem sucedida, quando a policia mata dois ou tres vagabundos).
To achando muita preza isso, semana passada em uma tentativa de assalto a banco, eles mataram tres, e apenas um policia se feriu sem gravidade. A população tambem está respondendo, esses dias um panaca foi espancado pelos passageiros de uma lotação ao tentar um assalto.
É isso ae, convulsão social!!!
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
Ta certo, mas ta errado.
Não tem jeito nao, o Brasil nao vai dexar de ser uma merda por causa disso, nem ficar mais merda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Ta certo, mas ta errado.
Viado.
\o/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Ótimo exemplo
Vamos exterminar o câncer da sociedade
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
¬¬
nao conta pra ninguem ta?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Daqui a pouco chega alguem pra fazer um discurso sobre os direitos humanos de criminoso
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Kirk_Hammett
Daqui a pouco chega alguem pra fazer um discurso sobre os direitos humanos de criminoso
Estou torcendo por isso...
|
anderson luiz Veterano |
# jan/07
· votar
direitos humanos não mas este tipo de atitude é inútil, a criminalidade não vai diminiur com isso, matando um bandido surgem 10 a cada dia.
Atirar primeiro e perguntar depois é atitude de militar ignorante.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Existem outras ações legais tambem, eles estão fazendo blitz direto mesmo, em tudo quanto é cidade, ja recuperaram uma penca de carrro roubado.
Semana passada pararam um opalão numa blitz, e os caras quiseram dar pinote. Mataram dois dos tres ocupantes, e o terceiro foi capturado no meio do mato, os caras estavam com pistola e com uma 12 dentro do opala.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
anderson luiz
Deixa de ser besta, é claro que tem que matar esses caras, se possivel com requintes de crueldade. é obvio que isso resolve, ou tu acha que vamos virar esse jogo na base do diálogo?
Só que não pode ser uma prática momentanea, tem que continuar matando 5 por dia e colocando no jornal, pra eles pensarem duas vezes antes de roubar o teu carro ou invadir a sua casa.
|
Party Boy Veterano |
# jan/07
· votar
O problema é q a policia brasileira é despreparada e/ou mal preparada...
Dar permissão pra atirar primeiro e perguntar depois é muito perigoso. Não custa muito pra um bocó fardado matar alguém de rebarba e (dependendo de quem for) a coisa fica feia...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Party Boy
O problema é q a policia brasileira é despreparada e/ou mal preparada...
Não to falando da policia brasileira, to falando da brigada militar aqui do rio grande do sul.
Se matar um inocente, afasta da policia e bota em cana. simples.
|
anderson luiz Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
na base do diálogo não vai resolver mas se experimentarem colocar um pouco de educação e oportunidade pro povo a criminalidade diminui com certeza.
Pensar duas vezes antes de roubar? Lembra dos ataques em são paulo ou mesmo no rio neste fim de ano? A reação deles vai ser igual ou pior do que aconteceu nestes estados
Sempre que começa com esta história de matar "bandido" a quantidade de gente inocente atingida é sempre maior
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
eh como eu disse velho, ta certo mais ta errado
ta certo tem q mata os bandidos mesmo
mas isso pode causar coisas mais complicadas
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
na base do diálogo não vai resolver mas se experimentarem colocar um pouco de educação e oportunidade pro povo a criminalidade diminui com certeza.
(2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
anderson luiz
Não viaja, não existem facções criminosas no Rio Grande do Sul, no máximo quadrilhas.
Educação o caralho, pra que gastar dinheiro tentando recuperar vagabundo? uma bala custa um pouco mais de um real.
Sempre que começa com esta história de matar "bandido" a quantidade de gente inocente atingida é sempre maior
Balela, baseado em que voce esá dizendo isso, mostre um estudo que comprove.
|
Party Boy Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Se matar um inocente, afasta da policia e bota em cana. simples.
E se o inocente for da sua família? Sua mãe, seu pai? Vai ser simples assim?? Depois que morreu é só enterrar, né?
Concordo que tá na hora de parar de dar moleza pra bandido. Comemoro quando vejo ladrãozinho tomando bala, mas eu acho arriscado, só isso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
ah esse papo de cristovam buarque me anoja. a escola está lá, é só ir.
Só que é muito mais facil botar um oitão na cintura.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Party Boy
E se o inocente for da sua família? Sua mãe, seu pai? Vai ser simples assim?? Depois que morreu é só enterrar, né?
Para com isso cara, esse papo é muito xarope. ja fui parado em várias blitz, é só ser educado que vc tambem recebe tratamento igual, não tem essa não.
Enquanto a gente ficar com esse pensamento cu de cachorro, os caras vão continuar achando que eles podem fazer o que quiser, que a população não irá fazer nada.
|
Valefort Veterano |
# jan/07 · Editado por: Valefort
· votar
Ed_Vedder
ah esse papo de cristovam buarque me anoja. a escola está lá, é só ir.
Só que é muito mais facil botar um oitão na cintura.
vc ta sendo ignorante.
a falta de oportunidade faz a criminalidade crescer
ao inves de investirem em educação e gerar empregos, não, poe a policia pra matar
acontece q no Brasil, os muleques tem 2 opcoes, ou virar bandido ou morrer de fome, pq nao têm futuro.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Valefort
Eu sou ignorante.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
aham, claro, com certeza
-_-
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Deviam voltar a arrancar a cabeça de criminosos e expor em praça publica.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Esse humanismo idiota atrasa o país
|
Party Boy Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Para com isso cara, esse papo é muito xarope. ja fui parado em várias blitz, é só ser educado que vc tambem recebe tratamento igual, não tem essa não.
Putz, vc ta desligado da realidade...
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
Ed_Vedder
Eu sou ignorante.
editei la em cima
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Devemos esquecer o individual e pensar no coletivo
As mortes de hoje fornecerão a paz de amanhã
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07
· votar
Party Boy
Cara estou muito por dentro da minha realidade, eu vivo no rio grande do sul desde que nasci. Não é por nada, mas a nossa realidade é totalmente diferente.
|
Certeza Veterano |
# jan/07
· votar
bandido tem q morrer mesmo...se o cara fica vivo e é preso é pior ainda pq a gte fica sustentando esses vagabundos...enquanto eles tiverem um monte de direitos qdo são presos vão continuar aí sugando a população que trabalha pra conseguir as coisas...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
acontece q no Brasil, os muleques tem 2 opcoes, ou virar bandido ou morrer de fome, pq nao têm futuro.
Não concordo com isso de maneira alguma. vira bandido quem quer, quem é vagabundo e não tem carater.
E dai que o cara nasceu numa favela, e dai que toda a familia vive do crime organizado?
Quantos exemplos de pessoas que venceram na vida vc quer que eu lhe dê?
|