Nova escalada atômica prenunciam Segunda Era Nuclear

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Guto EADG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eeevee
Veterano
# jan/07
· votar


dizer que as usinas contribuemA energia nuclear é uma ameaça muito grande para ser usada como resposta às mudanças climáticas. Isso pode gerar a proliferação de armas nucleares pelo mundo.

tipo, o motivo que eles dão pra dizer que as usinas não prestam é de que as usinas criam armas nucleares????
aff...

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


eeevee

Pratecamente, eh o caso da Coréia do Norte e do Irã, mas na Coréia eles testaram armas, no Irã, mesmo não tendo sido detectado testes eh o q se teme, por culpa das usinas.

Mas realmente essa n eh a pior coisa

bassbart
Veterano
# jan/07 · Editado por: bassbart
· votar


Phantom Of Death
acho q o problema não eh a emissão de gases, e sim o que um possivel acidente causaria, veja q mesmo sendo poucos os casos de acidentes e possiveis vazamentos os danos causados são realmente alarmantes


esses acidente são muito improváveis...é que nem acidente de avião....se acontecer é por falha humana....

por exemplo, o acidente em Chernobyl, foi falha humana, pois desligaram o sistemas de controlo na sua totalidade...

e usavam um liquido inflamavel para esfriar os reactores...

é como eu disse, tem que ser com profissionais e tecnologia de topo..

não é que nem as compania aereas brasileiras contratam controladores aéreos..

Christina Amaral
Veterano
# jan/07
· votar


"http://www.greenpeace"

Ja é um motivo pra ver que a fonte é tendenciosa duashdusah
Algumas coisas ai são verdades, como a ameaça de guerra nuclear, as armas e talz, mas eles fazem parecer que a coisa é muito pior do que a realidade


Eu acho isso bom, man...
É uma tentativa de mobilizar as pessoas do perigo, mesmo que não seja tão grave quanto eles dizem... E também se todos ficarem de braços cruzados, a possibilidade de chegar a acontecer o que agora parece demais, se torna grande...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova escalada atômica prenunciam Segunda Era Nuclear