Debate Religioso - Tópico Oficial

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

hehehehehe esquenta não... estude bastante que Deus vai te ajudar.

oO

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
hahaUHuaHauHaUHAuHuhauahuAH Deus poderia fazer os Orientais ficarem doentes no dia do vestibular. \o\ Ai eu passo!

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Quando eu fiz o teste pra entrar no Senai, tinha uns 15 orientais na sala. Na minha turma mesmo não tinha nenhum... vai ver eles não gostavam de tornearia :P

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


pra acrescentar um pouco de pimenta na discussão, vale lembrar que a bíblia que lemos hoje foi traduzida e neste processo alguns pontos foram distorcidos. Existe certa "censura" na bíblia, principalmente na parte que fala de sodoma e gomorra, dos filhos de noé e sua punição por ter "escarnecido" do pai nú......

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Atum Bluesman
Evangélicos que gostam de dar de filósifos como você.

É dificil aceitar que você vai morrer e apenas vai ser enterrado, nada de céu nada de inferno?

É dificil aceitar que a vida não é justa e quando você morrer você não vai ser compensado no céu e não vai existir alegria eterna?


E se tiver?
Não vou sofrer.
Quem vai é você.

PS: é filósofos não filósifos.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci


Quando eu fiz o teste pra entrar no Senai,

hahahahahahaha... Você acredita que eu fiz 2 cursos no SENAI?

Fiz um prá Fresador, e outro Inspetor de Qualidade. Minha 1ª empresa foi a Mercedes Bens

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Erro de digitação, pare de ser criança.

E se tiver?
Não vou sofrer.
Quem vai é você.

Na verdade ninguém vai sofrer pois céu e inférno não existem.

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


Não sou o dono da verdade, mas sou filho do dono!

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


pare de ser criança.

Criança? Não vejo infantilidade nisso, em corrigir alguém por um erro. Se o orgulho não te permite ser corrigido, oras, aprenda a ser perfeito.

Na verdade ninguém vai sofrer pois céu e inférno não existem.
Tá tá e tudo dinovo.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Que nem Deus?..

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


deus uni o povo, a religião só separa as pessoas.

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Se Deus pra você não existe, por que ainda cita Seu nome?
Se pra você Deus é perfeito, intão você acredita nele?

Bom vou responder no mesmo nível.

Que nem Deus?..
Não, que nem um esquilo.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Já que o assunto é religioso, alguém poderia me informar o sexo dos anjos????????

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


leandro rodrigues

Por que eu não acreditaria?!

Pô, deu sorte de ter uma firma, ainda mais a Mercedez.

Eu entrei com 15 anos, e as empresas só bancava quem tinha 14 (tudo por causa da merda da fase do exército - depois o governo não sabe como apoiar o primeiro emprego).

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Facchini

Aê caras (óia)

Na boua, vamos parar com essa bobagem.

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


na boa msm algum modera fecha esse topico aqui, não vai sair nada de bom daqui, ninguem vai mudar de ideia por causa de alguma coisa escrita aqui, ja disse sabiamente minha avó
"religião é igual cu, cada um tem o seu"

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Aê caras (óia)

Na boua, vamos parar com essa bobagem.


Certeza rapaz, só defendo minhas idéias e pá...

ronaldosamurai
na boa msm algum modera fecha esse topico aqui, não vai sair nada de bom daqui, ninguem vai mudar de ideia por causa de alguma coisa escrita aqui, ja disse sabiamente minha avó
"religião é igual cu, cada um tem o seu"


Todo tópico igual esse da sempre na mesma coisa, e todo dia tem um tópico novo. Não adianta.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Aê caras (óia)

Você quis dizer Nóia, prá não dar muito na cara, né? hehehehe..

anderson luiz
Veterano
# jan/07
· votar


pior que é mesmo só tem briga, também a pergunta que o cara iniciou o tópico não foi das mais conciliadoras

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Facchini

Todo tópico igual esse da sempre na mesma coisa, e todo dia tem um tópico novo. Não adianta.

Por isso que pretendo manter o tópico... existem uma infinidade de tópicos que tratam de religião... mas nenhum consegue manter um debate correto... aqui as coisa estão por aí... mas peço que não apenas sejam intoleráveis com as crenças dos outros e sim, tentam discutir algo que REALMENTE VALHA A PENA...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


anderson luiz

pior que é mesmo só tem briga, também a pergunta que o cara iniciou o tópico não foi das mais conciliadoras

Você acha?... Existem perguntam bem piores do que esta... procure em vestibulares

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
kara se umas pessoa tipo a snowwhite e outros entrar aqui ai vc vai ver a bagaceira

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Por isso que pretendo manter o tópico... existem uma infinidade de tópicos que tratam de religião... mas nenhum consegue manter um debate correto... aqui as coisa estão por aí... mas peço que não apenas sejam intoleráveis com as crenças dos outros e sim, tentam discutir algo que REALMENTE VALHA A PENA...

Se nenhum tópico deu certo, vai ser muito difícil fazer um que dê... De toda forma, eu to fora, boa sorte pra você no seu tópico.

Edit: kara se umas pessoa tipo a snowwhite e outros entrar aqui ai vc vai ver a bagaceira 2

Negócio fica quente... hosaheohsehosahow

Falô!

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini

Se nenhum tópico deu certo, vai ser muito difícil fazer um que dê... De toda forma, eu to fora, boa sorte pra você no seu tópico.

Apesar da ironia... agradeço

JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acredito no Homem Pássaro, o advogado.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Um tópico que já deu 4 páginas, dizer que não deu certo, o que seria um tópico que deu certo?

Aproveitando a deixa, tenho algumas dúvidas a esclarecer.

Tudo bem que deus não exista prá mim, e esses Santos que só o Papa elege. Existem Santos, quer dizer se o cara é um safado e derrepente o Papa cisma de coroar como um Santo protetor dos Safados, teria algum crédito, esses safado?

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

teria algum crédito, esses safado?

Poderia sim, até ter algum crédito. Mas a questão de Santo Protetor é mais advinda das pesoas do que do Vaticano... muitas pessoas acabam sendo canonizadas pelos atos que fizeram... e o povão acaba dando algum tipo de "utilidade" a estes atos, de forma a ajudar toda a sociedade.

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Sidney Magal

Se alguém tivesse perguntado algo...

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


Aliás... também acho esta história de Santos uma furada... mas há quem acredite...

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Vá para o A m b i e n t e M u s i c a l! Lá você poderá debater qualquer assunto com a grosseria que lhe é inerente, poderá xingar inclusive o moderador!

nossa q lindo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Debate Religioso - Tópico Oficial