Debate Religioso - Tópico Oficial

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Ke.Koala
acreditar em Deus e não acreditar na igreja é a mesma coisa q acreditar no Darth Vader e não acreditar no George Lucas

hehehe gostei dessa, é engraçado... mas não tem nada a ver.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Você é evangélico, não?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
porque a maior prova de Deus já tive.

Que deus te abençõe.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Ateismo não é religião, não existem leis para os ateus, é só acreditar na verdade, o Big Bang criou o Universo? Não sei, tudo indica, mas se não for e provarem que não é eu passo a acreditar no que me provarem. A religião não permite isso, enquanto a ciência incentiva que você corrija ela, mostre como ela estava errada e mostre a verdade, a religião além de não aceitar a verdade ela condena.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


o Big Bang criou o Universo? Não sei, tudo indica

Não, o Big Bang é uma teoria que parte do princípio de que o universo já tinha sido criado =]

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Na verdade o Big Bang "espalhou" o Universo se podemos assim dizer.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Pois é, tinha muita radiação, prótons, elétrons e outras coisas condensadas, ae teve essa explosão.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Eu sei que é difícil discutir religião, por isso tento não falar de certo e errado, mas ateus por seguirem a ciência, acreditam em fatos e podem a qualquer hora ser corrigidos, não existe problema com isso, mas mesmo se eu achar prova de que tal coisa criou o Universo e falar para um religioso ele além de não acreditar(ou fingir que não acredita) ele vai condenar o ato.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Atum Bluesman

Eu não sou ateu e acredito na ciência, acho perfeitamente possível conciliar os dois. E não acredito que Deus tenha criado o Universo, aliás, acredito na teoria de que o universo é um ciclo

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Você é evangélico, não?

Sendo ou não, isso não vem ao caso.

leandro rodrigues
Que deus te abençõe.

Você presisa mais do que eu.
Que Ele tenha piedade no dia em que você morrer, não se esqueça, disso ninguém escapa. :]


Não cito mais nada, já estão ironizando e disso começa o desrespeito.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini

Legal.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Facchini
Que deus te abençõe.

Rapaizzz, diga amém!

:)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini
Evangélicos que gostam de dar de filósifos como você.

É dificil aceitar que você vai morrer e apenas vai ser enterrado, nada de céu nada de inferno?

É dificil aceitar que a vida não é justa e quando você morrer você não vai ser compensado no céu e não vai existir alegria eterna?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


“Afirmar que ‘Deus fez isso’ não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação.” Peter Atkins

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Se não existe nada depois da morte, o que me impede de ser o pior canalha do mundo e comer quem eu quero, o que eu quero, do jeito que eu quero roubar seu dinheiro e te matar depois... sem responsabilidade...

O céu e o inferno pode ser qualquer lugar, desde que você faça deste lugar o paraíso ou o inferno.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Esse Peter Atkins é o quê?!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Físico/Químico

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Atum Bluesman

Eu também sou Físico/Químico.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Alguns dos melhores livros sobre o assunto(fisica e quimica heeheh) são escritos por ele, estava pesquisando sobre física e quimica(to precisando estudar) e vi essa frase.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


LeandroPanucci
\o\ Po cara legal, agora to começando a estudar isso, 11 anos de estudo como vagabundo agora tomei vergonha na cara.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Tô brincando... o meu corpo é Físico e com diversas reações Químicas...

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Atum Bluesman

Adoro física... me atrapalho todo com química.

Depois dele estudar física quântica, ele pode mudar de idéia.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
ahuahaUHAUAHUAHAUHAUAH \o\

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
è que está chegando o vestibular, tenho que correr atrás do tempo perdido.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Eu não entendo. Tenho muita facilidade pra entender física (sem me gabar), mas sou péssimo em química. Quando era garoto, imaginava que, pela física e química andarem lado a lado, eu aprenderia química com facilidade... mas não foi bem assim.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Vai prestar vestibular pra quê?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Medicina \o\

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
Vou me matar de estudar esse ano, todas minhas promessas sobre estudo sempre foram da boca pra fora, mas hoje eu achei algo que quero de verdade, e vou lutar para pegar uma faculdade publica, se eu consegui ficar virtuoso(aham) na guitarra eu não vou conseguir passar na USP?

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Atum Bluesman

Medicina... então você precisa dominar o assunto (física/química) mesmo.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci
O duro que sou ruim pra cacete nas 2 mas eu também era ruim na guitarra e olha como estou hoje(ahauhauhau)^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Debate Religioso - Tópico Oficial