por que a globo não percebe que o big brother morreu?

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# jan/07
· votar


Malhação e BBB
joga no lixo

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai
é mais comum, sim, mas não significa que tooodos tem cultura. só é um pouco mais frequente.

junior grunge
erro de digitação..

ronaldosamurai
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
quero dizer que no brasil uns 90% da população se informa exclusivamente pela televisão, ou seja, o que passa lá é considerado verdade absoluta, as pessoas não buscam ver se o que passa na tv tem algum valor

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jan/07
· votar


eu n tenho mulher pra catar então quero ver peitinho de fora no bbb

to zuando
aquilo é uma merda

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


porque dar audiência.

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


por que a globo não percebe que o big brother morreu?

Porque eles sabem serem capazes de enfiar qualquer bosta goela abaixo no povo brasileiro, sempre faturando uns milhões com propaganda. E estão certos.

Abraços.

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


por que a globo não percebe que o big brother morreu?
tá cada vez mais vivo..em questão de diferencial esse ano o estilo do jogo tá interessante...

roger_waters
Veterano
# jan/07
· votar


ronaldosamurai

Man, relaxa, não fica se estressando por conta disso. O maior combustivel do povo brasileiro é a fofoca, sem isso, eles acabam tendo de olhar de frente para o espelho que reflete a vida deles, tão vazias e sem sentido por vezes, tão deixada de lado e desregrada em muitos casos. Infelizmente o caso de "fidelidade" da população com o que a televisão mostra é altissimo. Muitos são mais fiéis as emissoras de TV e seus programas ridículos do que são com seus familiares e amigos.
Esse BBB é o novo combustível do Brasil...só que com um diferencial : esse você pode fofocar até com alguém que mora a 1.000 km de distância de pessoa e a mesma vai acabar por saber e com detalhes do assunto.
Triste ? Sim...mas é real...

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Eu gosto

e tenho ctz q metade desse pessoal q fala q naum gosta, fica vendo na encolha hehe

ROTTA
Veterano
# jan/07
· votar


Se alguém tinha alguma dúvida...

Abraços.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


esse BBB tinha q se BPB

Big Putaria Brother

xD

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Esse Big Brother aqui é o melhor:

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153870/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


obs: sim, eu tive a capacidade de falar isso em 2 posts só pra clicar nos meus detalhes e achar o tópico de forma mais fácil

McBonalds
Veterano
# jan/07
· votar


O que mais me impressiona é esse tipo de programa também fazer sucesso nos países ditos "desenvolvidos", onde - ao menos supostamente - a cultura não é um artigo de luxo.

Thani
Veterano
# jan/07
· votar


Pão e circo, meu povo!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!111111111111

Só está faltando o pão. <o>

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Continua dando audiencia.

Portanto para que eliminar?

O Grande Irmão provavelmente nunca vai morrer.

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


pior q aquela merda só " MAlhação" mesmo

aquele bando de aborrescentes tentando representar como é a nossa juventude....q lástima


representar nossa juventude? quantos colégios daquele porte existem no Brasil???

1.

GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


por que a globo não percebe que o big brother morreu?

quero dizer que no brasil uns 90% da população se informa exclusivamente pela televisão, ou seja, o que passa lá é considerado verdade absoluta, as pessoas não buscam ver se o que passa na tv tem algum valor


Entao vc esta se contradizendo.
O Big Brother so ira "morrer" quando os que se informam so pela TV deixarem de ser 90%.

Vc esta provando que o BBB nao morreu, demonstrando que a maioria ve na TV como fonte maior, e, como o BBB faz sucesso no povao, ele nao morrerá tao cedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que a globo não percebe que o big brother morreu?