Autor |
Mensagem |
Diego MG Veterano |
# jan/07
· votar
Malhação e BBB
joga no lixo
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
ronaldosamurai
é mais comum, sim, mas não significa que tooodos tem cultura. só é um pouco mais frequente.
junior grunge
erro de digitação..
|
ronaldosamurai Veterano |
# jan/07
· votar
Blackus
quero dizer que no brasil uns 90% da população se informa exclusivamente pela televisão, ou seja, o que passa lá é considerado verdade absoluta, as pessoas não buscam ver se o que passa na tv tem algum valor
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jan/07
· votar
eu n tenho mulher pra catar então quero ver peitinho de fora no bbb
to zuando
aquilo é uma merda
|
tncv Veterano |
# jan/07
· votar
porque dar audiência.
|
ROTTA Veterano |
# jan/07
· votar
por que a globo não percebe que o big brother morreu?
Porque eles sabem serem capazes de enfiar qualquer bosta goela abaixo no povo brasileiro, sempre faturando uns milhões com propaganda. E estão certos.
Abraços.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/07
· votar
tá cada vez mais vivo..em questão de diferencial esse ano o estilo do jogo tá interessante...
|
roger_waters Veterano |
# jan/07
· votar
ronaldosamurai
Man, relaxa, não fica se estressando por conta disso. O maior combustivel do povo brasileiro é a fofoca, sem isso, eles acabam tendo de olhar de frente para o espelho que reflete a vida deles, tão vazias e sem sentido por vezes, tão deixada de lado e desregrada em muitos casos. Infelizmente o caso de "fidelidade" da população com o que a televisão mostra é altissimo. Muitos são mais fiéis as emissoras de TV e seus programas ridículos do que são com seus familiares e amigos.
Esse BBB é o novo combustível do Brasil...só que com um diferencial : esse você pode fofocar até com alguém que mora a 1.000 km de distância de pessoa e a mesma vai acabar por saber e com detalhes do assunto.
Triste ? Sim...mas é real...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
Eu gosto
e tenho ctz q metade desse pessoal q fala q naum gosta, fica vendo na encolha hehe
|
ROTTA Veterano |
# jan/07
· votar
Se alguém tinha alguma dúvida...
Abraços.
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
esse BBB tinha q se BPB
Big Putaria Brother
xD
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Esse Big Brother aqui é o melhor:
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153870/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
obs: sim, eu tive a capacidade de falar isso em 2 posts só pra clicar nos meus detalhes e achar o tópico de forma mais fácil
|
McBonalds Veterano |
# jan/07
· votar
O que mais me impressiona é esse tipo de programa também fazer sucesso nos países ditos "desenvolvidos", onde - ao menos supostamente - a cultura não é um artigo de luxo.
|
Thani Veterano |
# jan/07
· votar
Pão e circo, meu povo!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!111111111111
Só está faltando o pão. <o>
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Continua dando audiencia.
Portanto para que eliminar?
O Grande Irmão provavelmente nunca vai morrer.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
pior q aquela merda só " MAlhação" mesmo
aquele bando de aborrescentes tentando representar como é a nossa juventude....q lástima
representar nossa juventude? quantos colégios daquele porte existem no Brasil???
1.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
quero dizer que no brasil uns 90% da população se informa exclusivamente pela televisão, ou seja, o que passa lá é considerado verdade absoluta, as pessoas não buscam ver se o que passa na tv tem algum valor
Entao vc esta se contradizendo.
O Big Brother so ira "morrer" quando os que se informam so pela TV deixarem de ser 90%.
Vc esta provando que o BBB nao morreu, demonstrando que a maioria ve na TV como fonte maior, e, como o BBB faz sucesso no povao, ele nao morrerá tao cedo.
|