Deus dá, Deus tira.

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Por causa disso tudo, deus existe?

Uma vez eu perguntei para um crente: Deus existe?

Olhe o que o cara me respondeu? Está vendo aquele sol? Está vendo essa árvore? Então? Deus existe.

O cara não disse coisa com coisa


crente é uma praga...
mas é como eu disse
se alguem fala q algo existe tem q provar q existe!!

FALTA DE PROVAS = FAKE

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
tendi manu.....Sei tb q tem muitos pastores/padres se ilah, q roubam verdadeiramnete....mas tipo pensando friamente...:

Algumas pessoas de alguma religiao (qualquer)decidem c reunir para trocar ideias sobre esta religiao ou esta crença, precisam de um lugar certu?

como conseguem este lugar? Doaçoes?achu q nao!!!

Com certeza tem uas exceçoes!!!

valew

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.KoalaProvar?

Pq vc nao tenta fazer isto?

Vc existe certu? Vaio de sua mae certu?uma espécie certu?
Me prove daonde vc veio (sua espécie consequentemente)


Mano é uma bola de neve!!!

Num vai me responder: Eu vim da minha mae, q veio da mae dela, q veio da mae da mae dela....

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


eu me divirto lendo essas coisas

com toda a imensidão do universo, galaxias, estrelas, dimensões, planetas, plano astral, teorias evolutivas
as pessoas ainda acham que deus é algo do tipo: imagem e semelhança de que o homem foi feito e saem por ai achando que é castigo de deus ou obra do diabo quando uma van que cai em um buraco

uma van perto de tudo o que existe não é nada perante o que é o universo

eu, como nada que sou, lamento por estas mortes, mas essa ladainha de castigo ou culpa já encheu

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


fernando tecladista
eu nao acredito q é culpa de Deus ou diabo...

Mano é culpa nossa mesmo, somos intransigentes!!!

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Falou falou falou e não falou nada =P

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

é diferente entendeu
vcs dizem q existe, quem é ateu não precisa provar q não existe, apenas
pedir provas, se vc não tem provas pra provar q existe é pq não existe.

e nossa espécie é uma evolução isso foi PROVADO

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Vc acredita em Adão e Eva?

Vcs acham q c realmente a vinda de Jesus nao fosse fato, estaria até hoje em questão?.....
O fato dele ter existido não torna verdade ele ser filho de Deus, e se foi um louco?!

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Vcs acham q c realmente a vinda de Jesus nao fosse fato, estaria até hoje em questão?.....

o oriente acredita em Jesus?
Jesus num passa de uma lenta ocidental, o Japão nem comemora natal

Jesus é lenda..e SE existiu ele num morreu virgem...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
pedir provas, se vc não tem provas pra provar q existe é pq não existe. (2)

Skinwalker
Veterano
# jan/07
· votar


se vc não tem provas pra provar q existe é pq não existe
discordo, se vc nao tem provas ta num imparce(seria agnostico)
eu juntei coisas que pra mim provam(ainda especifico n sei pq...) que deus nao existe por isso sou ateu... se apenas nao tivesse provas da existencia eu nao seria ateu

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


pedir provas, se vc não tem provas pra provar q existe é pq não existe. (2)

Antes fosse facil assim, se não fosse pelo maldito transcendentalismo deles...

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê
em relaçao aq?

Ke.Koala
PROVADo?

c tá loko.....O próprio cientista q estava tentandu provar(me esqueci o nome agora, mas vo postar depois) disse pouco tempo antes de morrer q estava paranoico, nao teria como provar.

e realmente nao tem velho!!!

Vo dar um exemplo bem tosco:

e nossa espécie é uma evolução isso foi PROVADO[i/]
...

Meu amigo c tivesse sido provado nao estaríamos discutindo agora!!!

Vc quer q eu lhe prove q Deus fez o homem?
AFF

[i]quem é ateu não precisa provar q não existe, apenas pedir prvas


Velho mas Ele (Ateu) sab q ele existe!!!Ele tem provas?nao!!!!Como ele (ateu)vai exigir provas de uma coisa c ele nao tem!!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Vc tem prova d q vc (especie) (pq sem especie nao teria vc)dã, existe?

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Vc acredita em Adão e Eva? (2)

Do jeito que você fla contra a teoria da evolução tudo me levar a crer que você acha Adão e Eva uma idéia de criação muito mais sensata q a evolução né?

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Sobre a história em quadrinhos

Skinwalker
Veterano
# jan/07
· votar


querem uma dica?
td vez que falei sou ateu com a minha maior naturalidade.... tive que aguentar tentativas de conversão...
isso nao leva a nada quem acredita em deus tem fé nele e nada mudara
quem nao acredita considera com certeza que nao existe e nao mudara
entao nao percam tempo e vao tocar seus intrumentos que ganham algo
=)

Line-Frango
Veterano
# jan/07 · Editado por: Line-Frango
· votar


Rodrigo_Iron
Manu num sei c Foi Adao e Eva, ou Jose e Maria...mas teve o 1º e o 2º e o 3º....Até Rodrigo....



paranauê
Mano é meio dificil explicar por aqui..mas tipo:

História em quadrinhos foi criada por alguem, tipo Super Man foi criado por (naumseionome), tah todos nós sabemos q foi o (naoseionome) quem criou!!!

Vc acha q c algum (naoseionome)da vida escrevesse a bíblia inteira, ninguem (daqule tempo)saberia?comprovaria e eliminaria?

Ou vc acha q super man vai estar em divulgaçao nos proximos 1Bilhao de anos e acharao q ele nao é ficcao e sim realidade?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Skinwalker
Pod ter certeza!!!As pessoas mudam!!!!....pra um ladu ou outro....no assunto em questao ou outro...

RSRS...Preciso pegar meu instrumento mesm, c nao perco o dia...kk

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Naquele tempo não existia mídia
E nem o criador do Superman, que eu também não sei o nome, chegou dizendo que o Superman viria e salvaria a todos..

Ou vc acha q super man vai estar em divulgaçao nos proximos 1Bilhao de anos?

Nem a Bíblia

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


Line-Frango

Manu num sei c Foi Adao e Eva, ou Jose e Maria...mas teve o 1º e o 2º e o 3º....Até Rodrigo....

Legal, e qual a dificuldade de aceitar que o homem veio de um primata?Evoluindo?

E todos os fósseis traçando a evolução do homem, desde quando ficou em pé até hoje??Não são provas?!Ou tem mais algum animal que anda em pé e se parece com a gente?

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Skinwalker
num adianta esses tópicos aqui rolam a mó tempão sempre aparece pessoas dizendo o q vc disse e num adianta nada
religião, deus, ou sei la o q é um tema polemico, isto é um forum se num for debatido aqui var ser debatido a onde?

Line-Frango
isso ainda é debatido aqui, por causa (como o Skin ali disse) quem acredita não importa se aparecer um cientista com mil provas não mão de q o planeta se originou do bing bang, os crentes nunca vão acreditar

Velho mas Ele (Ateu) sab q ele existe!!!Ele tem provas?nao!!!!Como ele (ateu)vai exigir provas de uma coisa c ele nao tem!!!

não entendi muito bem, mas o ateu ele não sabe q existe pq ele num acredita logo pro ateu deus não existe...
são os teistas q acreditam e deveriam provar
não é só ateu q precisa de prova pra acreditar em Deus, qualquer ser racional exije provas

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Ou vc acha q super man vai estar em divulgaçao nos proximos 1Bilhao de anos e acharao q ele nao é ficcao e sim realidade?

eu posso inventar um deus agora(em anonimo)...fazer uma oração pra ele e daqui um trilhão de anos as pessoas acreditarem nele cegamente

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê
Nem a Bíblia

Vc sabe qtos anos tem o mundo?a partir de comprovaçoes?

E nem o criador do Superman, que eu também não sei o nome, chegou dizendo que o Superman viria e salvaria a todos..

Exato, pq todos sabem q é ficção, e ninguém acreditaria!!!

Naquele tempo não existia mídia

Exato...Hoje passaria na televisão, naquele tempo era c escrito!!A repercusão é a mesma!!!

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Mas se pegasse a história do Superman, adaptasse praquela época, e dissesse que ele estava vindo a um povo pobre e oprimido como aquele, tenho certeza que muitos acreditariam.

Vc sabe qtos anos tem o mundo?a partir de comprovaçoes?

Bilhões e bilhões, não sei ao certo

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
DUVIDUUUUUUUU........Naum passaria de uma semana pra ser descoberto...

Manos vcs acham e só hoje existem questionadores q buscam ter detalhes e talz, q só cvs sao espertos para questionarem ?

Assim q a bíblia começou a ser escrita teve objeçoes!!!Mas vcs acham q c estas objeçoes fossem concretas, nao ja teriam derrubadu?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê
Mas se pegasse a história do Superman, adaptasse praquela época, e dissesse que ele estava vindo a um povo pobre e oprimido como aquele, tenho certeza que muitos acreditariam.

Sim com certeza acreditariam...mas duraria até somente descobrirem a verdade do (naoseionome) e nao duraria BIlhoes de anos!!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
eu nao acredito q é culpa de Deus

Nossa!! Essa eu só queria entender, mas infelizmente, não vai ter nenhum ser humano prá tentar dar algum parecer.

Uma van cai no rio com 6 pessoas, 5 morrem, e só 1 se salva.

A mãe dessa pessoa, diz: Graças a deus, ele não morreu, foi salvo por deus.

Deus NÃO quis salvar as outra 5 pessoas?

Ou essa: Vou orar prá deus dar forças a essas famílias, que perderam seus entes queridos. Deus não salva, e dá forças?

E?

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Ke.Koala
e nossa espécie é uma evolução isso foi PROVADO

Isso é mais uma entre as razões de eu acreditar na existência de Deus.

Sou evolucionista criacionista... pode?!

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Assim q a bíblia começou a ser escrita teve objeçoes!!!Mas vcs acham q c estas objeçoes fossem concretas, nao ja teriam derrubadu?


o povo acredita, num adiantaria milhões de provas o povo vai sempre acreditar

DUVIDUUUUUUUU........Naum passaria de uma semana pra ser descoberto...

vc acha é?
teu tattatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatataraneto ira adorar minha criatura perfeita q eu vou criar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus dá, Deus tira.