Deus dá, Deus tira.

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


o povo acredita em Deus pra poder culpar alguem qndo algo ruim acontece ou dar os méritos a ele qndo consegue alguma coisa boa

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
o q eu mais gosto no Budismo é q não existe um Deus...
q tipo vc faz teu futuro vivendo o presente e blá blá
é a religião mais decente q tem


E quem seria o BUDA?rs

valew

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

Vc é tipo deísta?

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
Acredita mesmo q vc veio do macaco? Putz o macaco é um animal tao glorioso..teve a honra d reproduzir nossa especie!!!!
Ou vc acredita numa explosão d nada com coisa nenhuma?

Prefiro acreditar em Deus, temos comprovaçoes (A BíBlia) e c me disser do alcorão, me diga algo lá q c diz verdad?

valew

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
Deísta...num lembro o significado!!!

Eu sou quem acredita q Deus (Jesus, Espírito Santo), criou tudo, e tudo oq somos, veio disto.....
E procuro estar vivendo de acordo com A Bíblia!!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Prefiro acreditar em Deus, temos comprovaçoes (A BíBlia)

Se contar, ninguém acredita!! Comprovações na bíblia?

E você vai acreditar em bíblia? Escrita a oitrocentos milhões de anos?

Um caso acontece a 23 dias atrás, hoje esse mesmo caso, já mudou tudo, mudou a versão, os personagens, o lugar, imagine o que aconteceu no tempo da bíblia, mudou tudo, o personagem, o lugar, e afins

Skinwalker
Veterano
# jan/07
· votar


Prefiro acreditar em Deus, temos comprovaçoes (A BíBlia)
se a biblia prova a existencia de deus, revistas em quadrinhos provam a existencia do capitão america =)

ps:sou ateu

LeandroP
Moderador
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Ke.Koala
o povo acredita em Deus pra poder culpar alguem qndo algo ruim acontece ou dar os méritos a ele qndo consegue alguma coisa boa

Não falo pelo povo. Deste modo você diz que as pessoas que acreditam em Deus o vê desta forma.

Eu acredito em Deus porque não vejo como o "simples acaso" ser capaz de criar a inteligência, a arte, e toda esta lógica que está em nós e ao nosso redor, entre essas muitas coisas, existe uma infinidade daquilo que ainda desconhecemos. E cada vez que eu me deparo com algo de novo, de fantástico, que amanhã pode se tornar obsoleto na mente futura mais cheia de conhecimentos, eu não tenho dúvidas da existência de um criador, deste "doador universal".

Não acredito em Deus porque sinto medo, porque sinto raiva ou porque sinto amor. Não acredito em Deus porque está na bíblia ou porque meu pai também acredita. Acredito porque sou livre pra acreditar, baseado nas minhas impressões. Da mesma forma que eu respeito o fato de não acreditar, porque cada um tem a sua maneira de ver as coisas.

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


Prefiro acreditar em Deus, temos comprovaçoes (A BíBlia)


Quê??


Tem ets no meu quarto, e aqui esta a prova disso, ele que esta escrevendo ok?!Mas só eu posso vê-los...

Prove que eles não existem agora...

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
Acredita mesmo q vc veio do macaco? Putz o macaco é um animal tao glorioso..teve a honra d reproduzir nossa especie!!!!

Nós viemos de um primata, e desse primata foram surgindo o ser humano e o macaco, separadamente.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

(mais um tópico "daqueles...")

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young

Valeu ciêntista

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Ta faltando a Snow pro troço ficar bom...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

(mais um tópico "daqueles...")

Só está faltando o Fodius e o DaviBass

E a Snow prá discordar de tudo

Bebam água

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues
Valeu ciêntista

ehueheuehueheueheu, disponha.

LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

Não demora muito eles aparecem...

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


LeandroPanucci

A Snow ta viajando...

Rodrigo_Iron
Veterano
# jan/07
· votar


Foi dada a largada....Agora é só espera as 12371421 pgs!!

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


nem tudo são flores.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


só.

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
E quem seria o BUDA?rs

valew


tipo num é q nem o Deus, sabe ele num faz milagre é só um cara q alcançou a iluminação por ajudar pessoas e por ai vai bla bla bla bla....

Line-Frango
Acredita mesmo q vc veio do macaco? Putz o macaco é um animal tao glorioso..teve a honra d reproduzir nossa especie!!!!
Ou vc acredita numa explosão d nada com coisa nenhuma?

Prefiro acreditar em Deus, temos comprovaçoes (A BíBlia) e c me disser do alcorão, me diga algo lá q c diz verdad?

valew


claro q nós e os macacos temos os mesmo ancestrais...isso ja foi provado, ao contrário da igreja q nunca prova nada do q diz

biblia não serve como prova de nada e nem o alcorão q é tão mentiroso qnto a biblia

Ninja n9
Veterano
# jan/07
· votar


Inteleczante...





Realmente, mesmo uma crença não pode separar pessoas de mesmo gosto. \m/

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
biblia não serve como prova de nada e nem o alcorão q é tão mentiroso qnto a biblia

Gëntë!!!!!!!!!!!!!

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


TODOS

Putz....mente fechada é phoda.....1º abrem suas mentes!!!!

2º Sobre revistas em quadrinhos, putz, são ficcão, todos sabem, os próprios escritores sabem..dã...q comparaçao...

Sobre os fatos, q é muito antigo, naum é o fato em si, e sim a resoluçao Dele (fato).

Paul Young
PRIMATA?...Putz....PRIMATA naum seria um ser?


Vcs não conseguem enxergar???Não tem como um ser-humano, com consciencia, emoçoes, inteligencia, nitidez, nascer do nada, de uma explosao ou sei lá oq!!!!

É coisa de outro mundo, não há tanta explicaçao, até por ser de outro mundo...(divino)


Vcs tb nao acreditam q Jesus andou em jesusalem?e que Ele é Deus, em forma de homem? (é c nao acreditam em Deus em forma divina, qto mais em forma humana)

Vcs acham q c realmente a vinda de Jesus nao fosse fato, estaria até hoje em questão?.....

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê
A Snow ta viajando...

Eu sei disso!! A Snow vive viajando, inclusive sem sair de casa

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango


Não tem como um ser-humano, com consciencia, emoçoes, inteligencia, nitidez, nascer do nada, de uma explosao ou sei lá oq!!!!

Por causa disso tudo, deus existe?

Uma vez eu perguntei para um crente: Deus existe?

Olhe o que o cara me respondeu? Está vendo aquele sol? Está vendo essa árvore? Então? Deus existe.

O cara não disse coisa com coisa

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango

2º Sobre revistas em quadrinhos, putz, são ficcão, todos sabem, os próprios escritores sabem

Então. A única diferença é que a Bíblia não tem quadrinhos

leandro rodrigues

Hahahah

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


Ke.Koala
desculp, só li agora!!

Alcançou a iluminaçao?

Iluminaçao daond? (divina)?...ou luz do Sol?

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Line-Frango
num é uma coisa divina ja disse é tipo uma madre teresa de calcutá
uma pessoa boa, não q nem esses padres/pastores q usam a igreja e a fé do pessoal pra arrancar dinheiro

Line-Frango
Veterano
# jan/07
· votar


paranauê
Nao....A bíblia é tao seria, q passou Muito tempo em poder de Roma (aqueles q perseguiram Jesus "") q chegaram a mudar algumas coisas, e q c nao fosse Martin Luttero, ninguem saberia a real escrita nela contida!!

C nao acredita pergunte a alguem com a historia de Roma, alguem q more lá q tenha estudado as origens...

Roma q é uma capital católica, e estas mudanças feitas pelo poder de Roma estaria favorecendo isto!!!

Conseguiu enxergar a diferença? tirandu os quadrinhus?rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus dá, Deus tira.