Rede Record: Sensacionalismo sem vergonha.

Autor Mensagem
felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho que a Record é uma emissora emergente, copiando ou não a globo ela conseguiu uma melhora incrivel na programação e hoje pode se dizer que seria a 2° emissora top da tv aberta, tomando a frente do SBT (q afunda cada dia mais), mesmo assim não nego, q eles são sensacionalistas é fato! fiquei muito interessado no acidente, a cobertura deles foi a melhor (melhor até do q o Bandnews q é a cabo) mais a repetição é o q me faz pensar assim, eles repetiram a mesma coisa o dia inteiro, e ja ta praticamente a uma semana assim... cobrir o acidente eu não vejo nada de mais, mais esse exageiro matou a pau! e isso é classico da Record, em tudo eles exageram, e vão exagerar vide "cidade alerta" aquilo era praticamente um terrorismo!, minha vó com seus 81 anos praticamente não saia de casa, porque pra ela o q ela via na tv era como se o mundo tivesse em guerra! um verdadeiro estado de alerta!, mais eu percebi na epoca que não só ela, todos que assistiam esse programa ficavam meio sequelados, vai falar que isso não é sensacionalismo?!

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho que a Record é uma emissora emergente

lembrei da redeTV agora: "a que mais cresce no brasil" kkkkkkkkkkkkkk!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rede Record: Sensacionalismo sem vergonha.