Todo mundo quer mais eu não nao mesmo haha

Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# jan/07


Meu esses dias sai na rua e parecia que tava todo mundo falando de quem tinha ganhado na mega quem tinha jogado...mas serio qual é a graça de se ganhar na mega sena...ok vc compra carros e uma casa gigante e tudo mais..mais imagine so um cara vai na tua casa e fala nossa cara como vc eh rico..(não que alguem fale realmente isso pra algm hauauhauh)mas...vc vira e responda pois é ganhei na mega sena...num quero ficar rica ganhando na mega sena nem ser reconhecida por ganhar na mega sena quero ser reconhecida pelo meu trabalho e ganhar dinheiro com o meu esforço...hahaha será que o que eu acabei de fala é tão idiota assim???ou algm mais pensa assim...qual é a graça de ganha na mega???principalmente pq depois vc vai ser assasinado ahuauahua...
fui

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


dúvido que se vc ganhasse na mega-senaa
vc não ia ficar feliz...

Pati Cobain
Veterano
# jan/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


quero ser reconhecida pelo meu trabalho e ganhar dinheiro com o meu esforço... (2)


Mas nao iria me importar nem um pouquinho em ganhar na mega-sena...não sei pq =D

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

É.
Isso é até interessante. Conheço alguns "exemplos de sucesso" que ficaram ricos depois de batalhar muito na vida, pessoas humildes que vieram do nada.

Mas em todo caso... já que a senhorita não quer ficar rica ganhando na Mega, caso venha a ganhar, por favor... o número da minha conta é 89.167-8, Caixa Economica. Pode depositar lá e eu fico agradecido.

Obrigado.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
fui

Foi jogar na SENA?

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


hahaha será que o que eu acabei de fala é tão idiota assim???

É


você foi vitima do capitalismo e da religião, que enfiaram na tua cabeça que pra ser feliz e ir pro céu você tem que ser humilde, pobre e sofrer muito

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

Qual é a graça? ficar rico, oras...

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


...hahaha será que o que eu acabei de fala é tão idiota assim???
É, É Sim


qual é a graça de ganha na mega???
se vc ganhasse 30 milhões iria rir q nem boba...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


=O

Se eu tiver grana pra sobreviver, seja como eu ganhar essa grana, ta bom!
Trabalhar??
pra que?

quanto menos eu precisar de trabalhar na minha vida, melhor...
e,
Carpe Diem señores y señoritas!

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


fernando tecladista
Não falei que quero ser humilde,pobre e muito menos sofrer muito...só falei que quero ser reconhecida pelo meu trabalho e meu talento...se eu tiver que sofrer para fazer o que eu quero fazer eu vou fazer agora ganhar em um jogo de sorte onde muitas pessoas que participam levam isso como objetivo das vidas...é simplesmente ridiculo...e fodas-se de que familia eu venho quem eu sou e quanto eu tenho ok???se eu tenho uma religiao ou não isso é problema meu...Nos vivemos sim em mundo capitalista do qual muitas pessoas com pensamentos exatamentes iguais aos que vejo você escrever....vendem suas imagens de revoltados contra o capitalismo e fazem parte daquela burguesia e falsa burguesia que acha o mundo e principalmente o brasil uma merda mas não fazem nada para mudar...E ainda tem aqueles que dizem eu já fui pobre e ja passei nessesidades e hoje vivem em seus apartamentinhos se achando os fodas!como se fizessem hoje alguma diferença para os verdadeiros pobres e misseraveis desse país se achando uma especie de idolo no estilo "eu ja fui pobre e hoje eu mudei sou um exemplo pra todos vcs"...

é apenas a minha opnião se você tem uma diferente..talvez um dia eu possa concordar com ela...talvez...


c cuide e não me leve a mal pelo o que eu escrevo...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
um dia você aprende que isso é utopia...
^^

pra quem é pobre, e não tem oportunidade de estudar em uma boa escola, se esforçar e ter um bom futuro... não custa nada tentar... ou melhor, custa... mas a esperança de poder dar pro filho tudo aquilo que não teve é muita...

pobres que ficam ricos por ai é raridade...
agora você, que deve ter seu futuro garantido, que deve estudar em uma boa escola, e falta apenas um pouquinho de esforço teu pra entrar numa boa facul e ter um bom futuro... tudo se torna mais fácil...
não estou te condenando, afinal graças a Deus e ao esforço dos meus pais esse é o meu caso.
\o_

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
Eih não vale que eu escrevo um monte de coisa e no final acho que nao consigui dizer o que queria e vc diz assim...tão facil hahaha...concordo..c cuida

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
falei que quero ser reconhecida pelo meu trabalho e meu talento

uma especie de idolo no estilo "eu ja fui pobre e hoje eu mudei sou um exemplo pra todos vcs"...


contradição...

afinal vc admira ou não as pessoas que são reconhecidas pelo trabalho e talento?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Fica ae trabalhando igual uma fdp entao enquanto o cara que ganhou na megasena só gastou 1 ou 2 reais e perdeu 1 minuto da vida dele pensando em 6 números aleatórios

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Fica ae trabalhando igual uma fdp entao enquanto o cara que ganhou na megasena só gastou 1 ou 2 reais e perdeu 1 minuto da vida dele pensando em 6 números aleatórios

uhauahauah, também não é bem assim ^^
se fosse fácil assim eu apostava!

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

A graça é não ter que trabalhar de novo, só fazer o que gosta.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


O cara que enriquece por mérito próprio fica rico sabendo cuidar do dinheiro e tal, inclusive de forma que os seus decendentes possam usufruir dele

Agora o cara que ganhou na mega sena gasta o ingastável em futilidades, sem responsabilidade nenhuma............






.........e continua podre de rico.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe
uhauahauah, também não é bem assim ^^
se fosse fácil assim eu apostava!


É sim, passou na tv, ele só fez uma aposta

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


fernando tecladista
você foi vitima do capitalismo e da religião, que enfiaram na tua cabeça que pra ser feliz e ir pro céu você tem que ser humilde, pobre e sofrer muito

Jesus foi humilde, pobre, sofreu muito e foi pro céu

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


É sim, passou na tv, ele só fez uma aposta
uhauahuahauah,
tá!

Bruh_figura
Veterano
# jan/07
· votar


Cabeça De Balde
O que eu quis dizer com essa frase "Eu ja fui pobre e mudei hoje sou exemplo rpa tds vcs"Admiro que a pessoa tenha vencido na vida mais nao aquelas que passaram por uma dificuldade e pq conseguiram superar acham que são os fodoes enetnde?fico feliz por essas pessoas mas...admiro de elas nao se importarem com os outros...acho que vencer na vida não é passar por dificuldades e sim conseguir aquilo que vc quer...tds temos problemas eh verdade alguns maiores e outros menos mais para os com a mesma improtancia entende?
Kirk_Hammett
Concordo ehhe ;)
leandro rodrigues
Oiah =D c cuida campeão concordo com vc...;)
lovehatelove_fe
Hahaha q rabudo...um cara uma vez falou que se você apostar os msmos numeros sempre em 100 anos vc tem uma chance gigante de ganhar hahahah aqui na familia o bilhete passa d pai para filho uhauhauha...

brunohardrocker
Veterano
# jan/07
· votar


?????

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Meu tio sempre fala que o trabalho é o meio mais difícil de se ganhar dinheiro hahaha

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
Hipócrita. Sem mais.

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Mah tem bocó pra tudo nesse mundo...

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura
c cuide e não me leve a mal pelo o que eu escrevo...

sem problemas, isso aqui é o OT do FCC se todos tivessem a mesma opnião minha eu ficaria louco

e que vejo muita gente que cai nisso que eu disse como você comentou:
Nos vivemos sim em mundo capitalista do qual muitas pessoas com pensamentos exatamentes iguais aos que vejo você escrever....

e acha que somente vai sair da merda se ganhar na loteria, ou se aparecer uma fadinha e bater com a vara de condão, ou se aparecer um rico e falar coitadinho vem cá que te dou um milhão
se a pessoa aceitar o quanto ela vale e lutar por isso teria algo mais na vida (não falo somente em dinheiro)

e como diz o mestre falcão: dinheiro não é tudo mas é 100%

Adrianodevil
Veterano
# jan/07
· votar


Hipócrita.(2)

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não quero ganhar na megasena de jeito nenhum... ganhar 50 milhões de reais da noite pro dia vira sua vida de cabeça pra baixo! E não tenho o que fazer com tanto dinheiro... mesmo que eu anunciasse pra meio mundo que eu dei todo o dinheiro pra caridade, que eu joguei no lixo, que eu já gastei tudo em bala, ia vir um palhaço que ia querer me matar pra tomar alguma coisa.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

ganhar na mega sena e:

ficar milionario de uma hora a outra num país pobre

a tendencia no brasil e trabalhar muito e ganhar pouco
ganhando na mega sena vc n precisa trabalhar

e o burro soh vai ser assassinado se ele kiser
pq a primeira coisa q alguem q ganha na mega sena faz e sair do brasil e viajar no minimo 3 meses

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Se eu ganhasse na mega sena eu ia mora na europa e ngm ia sabe q estou morando la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo quer mais eu não nao mesmo haha