Todo mundo quer mais eu não nao mesmo haha

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


topico no sense, close

Crazy Batera
Veterano
# jan/07
· votar


qual é a graça de ganha na mega???

Puxa, deve ser horrivel vc ficar cheio da grana, comprar o q quiser... ir para onde quiser... de uma hora para outra ter milhoes em uma conta bancaria! Puxa horroroso, acho que eu tbm nao queria!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


Gostaria de ganhar na mega-sena.

Compraria bens de consumo e conforto. Um(s) bom(s) carro(s), uma boa casa e localizada num bom lugar, viajaria e conheceria diferentes lugares do mundo, um PC top de linha (não perderia a pose de nerd)...

Mas nem por isso deixaria de estudar e trabalhar, por mais duro e cansativo que isso possa ser...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não acharia ruim ganhar.

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não acharia ruim ganhar.(2)

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


É proibido usar vírgula no título?

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


O cara q ganhou o premio de 50 e tantos milhoes dessa semana q passou é d setor vizinho aqi d onde eu moro....
Fiqei pensando si tivesse ganhado,deu ate depressao...

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não acharia ruim ganhar.(3)

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
O_o

roger_waters
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não acharia ruim ganhar.(4)

Bramires
Veterano
# jan/07
· votar


Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Por isso, queria ganhar a mega, não trabalhar NUNCA MAIS e ter tempo de aumentar a fortuna...

Atomic
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

ate faz sentido mas ultimamente eu quero mais eh ganhar dinheiro sem esforço :P esforço gera fatiga uAHauhauAHauha

mas jogar na loteria eu n jogo, quase impossivel ganhar, eh jogar dinheiro fora..

agora, se eu ganhasse eu ia pra suecia e construia uma piramide, toda de aluminio fosco com janelas espelhadas! n precisava ser mto grande, do tamanho de meio quarteirao ja tava otimo XD~~~

send
Veterano
# jan/07
· votar


affff... se morra

Rapha_krust...
Veterano
# jan/07
· votar


affff... se morra
(2)

De Leve
Veterano
# jan/07
· votar


Bruh_figura

trabalha aki pra mim.. enquanto eu fico em casa ?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Se eu ganhasse na mega sena eu ia viajar pelo mundo pra acompanhar show por show alguma turne do Iron Maiden

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


eu prefiro ganhar na mega-sena com 18 anos e ficar rico do que trabalhar durante 30 anos para talvez ficar com uma fortuna de 1/5 do prêmio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo quer mais eu não nao mesmo haha