Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# jan/07
· votar
topico no sense, close
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/07
· votar
qual é a graça de ganha na mega???
Puxa, deve ser horrivel vc ficar cheio da grana, comprar o q quiser... ir para onde quiser... de uma hora para outra ter milhoes em uma conta bancaria! Puxa horroroso, acho que eu tbm nao queria!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/07
· votar
Gostaria de ganhar na mega-sena.
Compraria bens de consumo e conforto. Um(s) bom(s) carro(s), uma boa casa e localizada num bom lugar, viajaria e conheceria diferentes lugares do mundo, um PC top de linha (não perderia a pose de nerd)...
Mas nem por isso deixaria de estudar e trabalhar, por mais duro e cansativo que isso possa ser...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/07
· votar
Eu não acharia ruim ganhar.
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Eu não acharia ruim ganhar.(2)
|
Índio_DT Veterano |
# jan/07
· votar
É proibido usar vírgula no título?
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
O cara q ganhou o premio de 50 e tantos milhoes dessa semana q passou é d setor vizinho aqi d onde eu moro....
Fiqei pensando si tivesse ganhado,deu ate depressao...
|
Face Of The Music Veterano |
# jan/07
· votar
Eu não acharia ruim ganhar.(3)
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Silas Hammett
O_o
|
roger_waters Veterano |
# jan/07
· votar
Eu não acharia ruim ganhar.(4)
|
Bramires Veterano |
# jan/07
· votar
Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Por isso, queria ganhar a mega, não trabalhar NUNCA MAIS e ter tempo de aumentar a fortuna...
|
Atomic Veterano |
# jan/07
· votar
Bruh_figura
ate faz sentido mas ultimamente eu quero mais eh ganhar dinheiro sem esforço :P esforço gera fatiga uAHauhauAHauha
mas jogar na loteria eu n jogo, quase impossivel ganhar, eh jogar dinheiro fora..
agora, se eu ganhasse eu ia pra suecia e construia uma piramide, toda de aluminio fosco com janelas espelhadas! n precisava ser mto grande, do tamanho de meio quarteirao ja tava otimo XD~~~
|
send Veterano |
# jan/07
· votar
affff... se morra
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
affff... se morra
(2)
|
De Leve Veterano |
# jan/07
· votar
Bruh_figura
trabalha aki pra mim.. enquanto eu fico em casa ?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Se eu ganhasse na mega sena eu ia viajar pelo mundo pra acompanhar show por show alguma turne do Iron Maiden
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/07
· votar
eu prefiro ganhar na mega-sena com 18 anos e ficar rico do que trabalhar durante 30 anos para talvez ficar com uma fortuna de 1/5 do prêmio
|