Mc Do nalds . . .

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Sinceridade é tudo o q eu preciso! \o/ \o/ \o/
\o/\o/\o/²

quais seus lanches preferidos do mac???
Ate hj só comi aqele primeiro da lista q vem pao,carne,um molho q nao é o especial e picles(pepino numa conserva maluca)

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
pow... ninguem tava realmente ligando pra esse topico... n vai t problema desvirtuar ele...

Hum, prefiro não arriscar, hein?! Nunca se sabe!
=P
____________________

voltando ao topico...
quais seus lanches preferidos do mac???


Hum, ainda bem q vc já colocou no plural, pq se fosse p escolher um só não daria certo, rsrs.

Adoro o Big Mac, o Mc Chicken, o Chicken Grill, o Cheddar Mc Melt, o Big Tasty e o falecido Mc Suprème (q os deuses do hamburger o tenham...)

=D

==================================================================

Silas Hammett
\o/\o/\o/²

;D
________________

Ate hj só comi aqele primeiro da lista q vem pao,carne,um molho q nao é o especial e picles(pepino numa conserva maluca)

Todo molho do Mc é especial.
=)~

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Adoro o Big Mac, o Mc Chicken, o Chicken Grill, o Cheddar Mc Melt, o Big Tasty e o falecido Mc Suprème (q os deuses do hamburger o tenham...)


\o/\o/\o/

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Adoro o Big Mac, o Mc Chicken, o Chicken Grill, o Cheddar Mc Melt, o Big Tasty e o falecido Mc Suprème (q os deuses do hamburger o tenham...)
putzzzz big mac e cheddar eh baum d+

e os milk shakes quem curte??

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Todo molho do Mc é especial.
hauahuahauhuha
mas ainda provo o Big Mc pra sentir o gostinho do verdadeiro!ahuahauha

Kobberminer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Com certeza... mas o Matador... não tem comparação...

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Com certeza... mas o Matador... não tem comparação...
esse eh aquele novo grandaum???

pow, puta copia discarada do big mac... o big mac eh o original e sempre vai ser o melhor

Kobberminer
Veterano
# jan/07
· votar


guschard

Eu sei disso... o original não tem comparação. Eu estou falando que o Matador mata mesmo... nem que seja de indisgestão

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Kobberminer
hahahaha...

eh sacanagem aquele la... mto grande
eu n como um daqueles, 1 porção d batata e um bigmac nem fodendo...

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Qual seria esse "matador"? O Big Tasty?

Se for, teve um dia q eu quase pedia 1 cheddar... isso logo após já ter comido uma oferta do Tasty!

=S

Vick Vaporub
Veterano
# jan/07
· votar


Mc Chicken ruleia!

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


O melhor é as batas q são protegidas pelo Demonio....
heheheh

Mr.Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


batatas*

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


O melhor é as batas q são protegidas pelo Demonio....

eu tenho medo do Ronald

odio palhaços

*aquilo ali tem alguma coisa a ver com o demo mesmo*

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar


O melhor é as batas q são protegidas pelo Demonio....
ushaashusauh

marcelo2711
Veterano
# jan/07 · Editado por: marcelo2711
· votar


Poutss meuuu....
Li esse tópico antes de ir jantar dae me deu uma puta vontade de comer um Big-Mac XD

E o pior foi que agora pouco acabei de voltar do Mac e comi um desses lanche ahuahahuahua!!!Mesmo tendo jantado antes de irr ahuhuahuhauhaua!!

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


Obs:Em outros países como a Inglaterra o molho barbacue é de graça!!E na França os lanches são mais baratos e mais gostosos XD

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


Explosão em lanchonete da rede Mc Donald's fere seis na Rússia

Uma explosão atingiu uma lanchonete da rede Mc Donald's em São Petersburgo, na Rússia, neste domingo, ferindo ao menos seis pessoas e destruindo parcialmente paredes e janelas.

Irina Andriyanova, porta-voz do Ministério de Emergências, informou que a explosão ocorreu por volta das 20h30 deste domingo (15h30 de Brasília), em uma das lojas da rede no centro da cidade.

A rádio russa Ekho Moskvy, que cita testemunhas da ação, informou que a explosão teria sido originada por uma sacola de mão deixada em uma das cadeiras da lanchonete. Não houve confirmação oficial se a explosão foi um ato terrorista, ou se pode ter sido acidental.

Dmitry Lovetsky/AP
Explosão em lanchonete da rede Mc Donald´s fere seis e quebra vidros de janela na Rússia
Explosão em lanchonete da rede Mc Donald´s fere seis e quebra vidros de janela na Rússia
A agência de notícias russa Interfax, que cita fontes policiais de São Petersburgo, informou que investigadores suspeitam que a ação tenha sido cometida por hooligans.
Um site de notícias de São Petersburgo informou que um cidadão alemão estaria entre os feridos.

Lanchonetes da rede Mc Donald's já foram alvos de ações criminosas anteriormente na Rússia.

Em 2002, a explosão de um carro-bomba em frente a uma loja da rede em Moscou matou uma pessoa e feriu outras oito.

Em 1998, uma pequena bomba explodiu em uma filial do Mc Donald's que estava em obras em outra região de São Petersburgo. Moradores locais se opunham à construção da loja.

Fonte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original